CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

JoaoPauloDeAlmeida

SO PODEMOS PENSAR EM VENCER,  quem quiser saber mais sobre o historial do clube (e nao so) e de  outros desportos que o sl benfica teve ou ainda tem ,copiem e colem esta frase com letras maiusculas no google : HISTORIA E FUTURO DO SL&BENFICA     ja agora se alguem souber onde se pode ver o jogo sem ser na sportv  ,agradeco. :winner: :slb2:

Dudek

VAMOS LÁ GANHAR!!!! QUERO MANTER VIVO O SONHO DE NO FINAL DO 5º JOGO OUVIR TODO O ESTÁDIO CANTAR: NINGUÉM PÁRA O BENFICA NINGUÉM PÁRA o BENFICA OLÉ Ô!!

Tmats

falta poucos dias para o campeonato começar... só podemos pensar em apoiar a equipa para ganhar o primeiro encontro contra o rio ave...

Tmats

Semedo em foco
JOGO-TREINO COM OS JUNIORES

Depois do habitual treino matutino, a segunda sessão de trabalho do dia vila-condense foi preenchida por um jogo-treino nocturno, dividido em duas partes de 30 minutos, frente aos juniores do clube.

João Eusébio não deixou escapar nenhuma indicação do onze que escolherá para alinhar de início diante do Benfica ao mesclar os seus atletas mais credenciados com os que, teoricamente, deverão ser segundas escolhas.

A intenção do técnico foi permitir que os jogadores se pudessem adaptar à luz artificial do Estádio dos Arcos, um cenário pouco visto na época transacta – à 2.ª jornada de 2007/08 o Rio Ave empatou a zero com o Portimonense e não mais jogou a horas tardias. Fica o resultado final (7-0), com destaque para os dois golos do dianteiro Semedo.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=801306&idCanal=21

de la serna

Tenho fé que este ano é que vai ser. se na for é de certeza para o ano

CelsoMedeiros

3 medalhas p o benfica.... 3-0 no resultado do jogo

JoaoPauloDeAlmeida

Citação de: CelsoMedeiros em 21 de Agosto de 2008, 16:47
3 medalhas p o benfica.... 3-0 no resultado do jogo
[/quote    esperemos bem que sim,para mim 1-0 ja e bom.   ]quem quiser saber mais sobre o historial do clube (e nao so) e de  outros desportos que o sl benfica teve ou ainda tem ,copiem e colem esta frase com letras maiusculas no google : HISTORIA E FUTURO DO SL&BENFICA

Bola7

se não ganharmos o jogo antes vale fechar a  loja...

Bola7

Citação de: CelsoMedeiros em 21 de Agosto de 2008, 17:34
quem loja? dos 300?
equipa que não ganha a uma equipa mediocre com um treinador..bom rapaz mas amador não merece grande coisa...este Rio Ave é fraquinho...só dará luta se o Benfica deixar...ou se não valer o que pensamos...

CelsoMedeiros

concordo ctg....para mim vão ser 3 bem secos hattrick do cardozo

Bola7

Citação de: CelsoMedeiros em 21 de Agosto de 2008, 17:45
concordo ctg....para mim vão ser 3 bem secos hattrick do cardozo
não sei se será assim mas...há momentos que me lembro do celebre varzim-Benfica do "deixa jogar o Mantorras"...cuidado...mas continuo na minha...é para ganhar e bem...

Pedro.SLB.71

Desculpem estar a colocar esta questão, mas por motivos familiares (casamento de um familiar) não vou puder assistir ao jogo em directo, será que existe alguma possibilidade se conseguir ver o jogo via internet?

Obrigado a todos e com as minhas desculpas em estar a colocar esta questão neste tópico

Saudações benfiquistas
:slb2:

Bola7

Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Agosto de 2008, 17:49
Desculpem estar a colocar esta questão, mas por motivos familiares (casamento de um familiar) não vou puder assistir ao jogo em directo, será que existe alguma possibilidade se conseguir ver o jogo via internet?

Obrigado a todos e com as minhas desculpas em estar a colocar esta questão neste tópico

Saudações benfiquistas
:slb2:
fazes bem..tb estou interessado na questão...

CelsoMedeiros

no dia do jogo entras aqui no forum e de certeza que encontras il links p ver o jogo :metal: