CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Fly 13

Um jogo feito e já se coloca em causa contratações,politica das mesmas... tactica... vira o disco e toca o mesmo.

blog benficaatemorrer

A cena é apanhar o Peçanha na rua e rebentar-lhe a fuça...

André_dos_Santos

Eu ontem vi um Benfica que dominou o jogo todo e que só não ganhou por manifesta falta de concretização.. dominámos o jogo todo... E continuo a achar que temos bases para sermos campeoes... não façam de um empate um bicho de sete cabeças, vamos continuar a apoiar o Benfica!

Gonçalo Santos

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Agosto de 2009, 15:24
A cena é apanhar o Peçanha na rua e rebentar-lhe a fuça...

O cabrã* anda pela Madeira agora  >:(

blog benficaatemorrer

Cosmo Kramer

bemvindos ao vergonhoso futebol português , aquele peçanha já me tava a dar nojo ( quase o jogo todo no chão e o xôr arbitro a pactuar) ...
enfim, acho que fizemos mais do que suficiente para ganhar o jogo por uma grande margem de golos...
e não é só o maritimo a praticar este anti-jogo, são quase todas as equipas que vêm jogar à luz...

Chelas

chacalbenfica

Amigos preparem-se que isto vai ser o campeonato todo assim!!!! E vão ver a diferença de estas equipas nos jogos contras as putas e as enteadas!

R31D1D

Beduas

O problema e q tdas as equipas deste campeonato de merda jogam assim... sao capazes de por os 11 jogadores na linha da baliza.

PS: AGr quro ver se o Maritimo vai jogar assim contra o Sporting e FC Porto.

Benfiquismo

Benfiquismo

O Benfica tem que ter capacidade de dar a volta a jogos destes ainda para mais a jogar em casa

Roke_SLB

Nao percebo como se pode criticar uma equipa que teve uma dezena de oportunidades para marcar e só por infelicidade nao o fez e que do lado contrario encontrou, alem de um GR inspirado, uma equipa que SÓ defendeu! Relembro que tivemos 70% de posse de bola! E claro o anti jogo do maritimo acabou por compensar...

Sinceramente estaria mais preocupado se tivessemos empatado e jogado miseravelmente como o Sporting (o do porto nao vi). Agora num jogo em que dominamos por completo e so nao espetamos meia duzia por obra do acaso (a fazer lembrar 2 jogos do passado com o Boavista), sinceramente nao estou preocupado.