CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Miguelito22

Nem sei por onde vou comecar! >:(
Apesar da 1 parte menos conseguida fizemos um bom jogo com uma 2 parte arrasadora! nao fomos eficazes na finalização infelizmente :cry2:  mas é de realçar que o benfica teve mais oportunidades de golo que porto e sporting juntos,em relação ao autocarro de 2 andares do maritimo ja se esperava enfim nos jogos dos porcos e osgas nenhuma equipa mete o autocarro e quando metem é de forma desorganizada o que torna mais facil atacar(o paços a ganhar 1-0 e com mais um jogador em campo é quando a equipa fica completamente perdida em campo nao faz sentido nenhum se fosse contra o benfica tava tudo certinho, em relação ao nacional-sporting que podridão de jogo 11 solteiros contra 11 casados tudo feito ao calhas sem organização nenhuma mas se fosse contra o benfica ai sim o nacional jogava a 200% ou seja  benfica pa ganhar os seus jogos tem sempre de fazer o dobro dos outros candidatos,leva com autocarros de 2 andares,com um anti jogo do mais nojento que existe e com bois pretos sempre em grande(1 jogo oficial=1 jogo roubado)
Resumindo o futebol portugues é uma vergonha!

Gonçalo Santos

Meu amigo Pedro, acredita que perferia ver o nosso Benfica perder 2/3-0 com o colosso europeu, mas a fazer um futebol de ataque e atractivo, do que empatar ou ganhar 1-0, mas a fazer anti-jogo e a por o dito 'autocarro' a frente da baliza, mas isso sou eu, que gosto de futebol ..

Sir Oliveira

Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2009, 14:51
Então mas agora os adversários têm de jogar como nós queremos?! O Benfica é que tem de fazer o seu trabalho, contra as adversidades que se lhe colocam. Não me digam que acham vergonhoso o Benfica jogar com o autocarro frente ao Barcelona e ao Man Utd? É que já o fez, e até com sucesso. Cada equipa joga com as suas armas, e o futebol é mesmo isto.
x2

Piment

Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2009, 14:51
Então mas agora os adversários têm de jogar como nós queremos?! O Benfica é que tem de fazer o seu trabalho, contra as adversidades que se lhe colocam. Não me digam que acham vergonhoso o Benfica jogar com o autocarro frente ao Barcelona e ao Man Utd? É que já o fez, e até com sucesso. Cada equipa joga com as suas armas, e o futebol é mesmo isto.

Mas aqui o problema não é o "autocarro", mas sim o anti jogo descarado e a passividade e conivência do árbitro! Actitudes muito pouco profissionais diga-se de passagem...

Shoky

O autocarro não é o problema...
Tudo o resto que o Maritimo fez...é!

Para mim claro!

Chepo

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2009, 15:01

Para mim claro!

Exactamente! O anti-jogo nojento é o que mais me intriga! Até podem jogar com 11 dentro da área deles, agora de dois em dois minutos a pedir para ser assistidos é dose!

Riquelme_10

Um jogo...para recordar e n voltar a cometer os mesmos erros da primeira parte.
Temos de entrar forte,com garra e velocidade e n amorfos e apaticos como ontem.

Riquelme_10

Citação de: Chepo em 17 de Agosto de 2009, 15:04
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2009, 15:01

Para mim claro!

Exactamente! O anti-jogo nojento é o que mais me intriga! Até podem jogar com 11 dentro da área deles, agora de dois em dois minutos a pedir para ser assistidos é dose!

Fartei-me de repetir isso ontem na bancada.

Miguelito22

So ca em portugal vemos esta merda de anti futebol que é praticado e juntando os arbitros é a merda que se ve! eu vejo jogos de outros paises e nada é sequer parecido ao nosso e cada vez mais vejo so jogos la de fora que sim dao gosto ver uma equipa pequena em casa de um grande jogar pa ganhar e sem problemas em faze-lo mas isso são outras mentalidades ja que as nossas ca em portugal é o qu toda a gente ve e sabe e depois reclamam de pouco espectaculo e estadios vazios então puderá com a merda de futebol praticado tão a espera de que? se ao menos tentassem jogar futebol  de certeza absoluta que as equipas pequenas davam mais luta do que jogarem trancados la atras e mesmo perdendo sairiam mais valorizadas do jogo.

Shoky

Peçanha, Miguelito e Olberdam!

Prémio filhos da puta da noite!

chacalbenfica

Citação de: miguelito22 em 17 de Agosto de 2009, 14:53
Nem sei por onde vou comecar! >:(
Apesar da 1 parte menos conseguida fizemos um bom jogo com uma 2 parte arrasadora! nao fomos eficazes na finalização infelizmente :cry2:  mas é de realçar que o benfica teve mais oportunidades de golo que porto e sporting juntos,em relação ao autocarro de 2 andares do maritimo ja se esperava enfim nos jogos dos porcos e osgas nenhuma equipa mete o autocarro e quando metem é de forma desorganizada o que torna mais facil atacar(o paços a ganhar 1-0 e com mais um jogador em campo é quando a equipa fica completamente perdida em campo nao faz sentido nenhum se fosse contra o benfica tava tudo certinho, em relação ao nacional-sporting que podridão de jogo 11 solteiros contra 11 casados tudo feito ao calhas sem organização nenhuma mas se fosse contra o benfica ai sim o nacional jogava a 200% ou seja  benfica pa ganhar os seus jogos tem sempre de fazer o dobro dos outros candidatos,leva com autocarros de 2 andares,com um anti jogo do mais nojento que existe e com bois pretos sempre em grande(1 jogo oficial=1 jogo roubado)
Resumindo o futebol portugues é uma vergonha!
Faço das tuas as minhas palavras!
Estou triste com a nossa falta de sorte, com tanta oportunidade de golo, só entrou uma! A esperança que tenho é que realmente isto tenha sido atípico, o facto de a bola não entrar, quanto ao resto já sabemos o que o nosso futebol vale! numa escala de 0 a 20 eu dou-lhe -20!

airforce

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2009, 15:13
Peçanha, Miguelito e Olberdam!

Prémio filhos da puta da noite!

E para o árbitro prémio da fruta corrupção e putedo!!!!!!

Gonçalo Santos

O Peçanha foi enrrabad* antes de entrar em campo, afinal algo tinha de ter acontecido pq o homem fartou-se de andar no chão a queixar-se

hugo1904

O anti-jogo do Marítimo não é digno de uma equipa da primeira Liga

P.S.:Só é digno na primeira liga portuguesa.A nossa liga é miserável à beira das outras europeias.Nem na segunda divisao inglesa(igual à segunda B,em portugal)as equipas praticam este anti-jogo!

Polaco

Eu ontem dei por mim a pensar :

E se o Quique tivesse recebido mais 25 milhões de investimento e comprado por exemplo o Van der Vaart para Extremo Direito + ficar com o Reyes + Javi Garcia + Shaffer ? e continuado a jogar com extremos como por exemplo faz o M United ?
Tinha sido muito mais barato, não ? Já dou de barato o Weldon que esse sim foi "obra" do Jesus
E indo ainda mais longe onde é que anda a filosofia dos tempos Trappatoni/Veiga/Vieira da acrescentar um ou dois jogadores por época ? e principalmente investir em manter a base da equipa ? estaríamos neste momento ou não pelo menos no mesmo ponto desportivamente e com um passivo bastante inferior ? ou com quantos títulos a mais ? e o que já teria acontecido ao Sistema de apoio aos corruptos  ( que ainda ontem vimos a funcionar em pleno), assim que deixasse de haver dinheiro ?

Estas é que são as perguntas a fazer interiormente, mas como é evidente:

para já apoiar até caír