CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

TERO

Vi o jogo de férias no Algarve e só tibe tempo para vir hoje à net.

A minha opinião sobre o jogo de forma resumida:

1) Nós não jogamos como pintam aqui e na imprensa. Houve muitas alturas onde falhamos imensos passes, não circulamos muito bem a bola e os jogadores não se movimentaram como tinham feito na pré.época.

2) Nervosismo da equipa no jogo. Passes, decisões erradas, remates que não sairam na altura certa, que permitiu o Peçanha defender.

3) Lances infantis dos nossos jogadores. David Luiz fez um jogo que roçou o péssimo. Não devido a questões técnicas mas a nível de maturidade. Faz um penalty infantil, dispute a bola que podia ter levado um cartão e algumas faltas escusadas que podiam ter merecido sanção.

4) Cardozo. Simplesmente, foi um exibição que me deixou-me num ataque de nervos. Falhou 3 lances de golo só com o keeper pela frente, faz uma falta onde o vermelho aceitava-se, maus passes. Obvio que não sou imune a questão do cansaço do jogo que fez pela selecção e pela estratégia/marcação dos insulares.

5) O Marítimo veio fazer o jogo que 90% das equipas vão fazer contra o Benfica durante a época, acrescentando uma brilhante exibição do keeper. Há que encontrar formas de vergar estas equipas e os jogadores tem que se mentalizar, que o jogo ganha-se por detalhes (meter mãos à bola) e não por volume de jogo e oportunidades. Há que ter concentração defensiva durante o jogo todo e muita movimentção dos jogadores sem bola.

6) Adorei o nosso treinador mas ele tem que treinar muito bem a equipa em jogar e marcar em zonas com muitos jogadores

ana_slb1986

e aquele fora do jogo tirado ao paços de ferreira no ultimo minuto.




No jogo com o maritimo houve penalti minuto em que o jogador do martimo toca a bola com a mao na grande area..POR ISSO É PENALTI E PONTO FINAL PARAGRAFO , O PANELEIRO DO ARBITO NAO KIS MARCAR.


O CARDOZO JA QUE FALHOU O PRIMEIRO , PODIA MARCAR ESTE E O ARBITO NAO KIS DAR A VITORIA AO BENFICAA-

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

slb2me

Boas,

Realmente se percebe que vale a pena vender um jogador aos 18 anos se for um bom encaixe para uma equipa de baixos recursos sul americana...

Já o ano passado ficou 2.5 meses e este ano é igual Urreta até 16 Outubro sub20, as seleções precisam de ter os jogadores mas para uma equipa europeia fica sem jogador até novembro a pagar ordenados e com possibilidade de lesões...

Mas que regulamentos são estes, chega aos 20 acaba o contracto e sai livre se quiser ou pede uma renovação à craque...

Isto com o De Federico a ir para o Corinthians por 4M€...

Saudações Benfiquistas,


VIVA O BENFICA

Guerrix

Eu, muito sinceramente gostei de ver a equipa a jogar... é bonito ver o jogo do benfica tao contrastante com o do ano passado... vejo o Benfica a fazer pressão sobre o Homem que tem a bola... so ai ja se ve a garra dos jogadores.
So um aparte para os que defendiam o florzinhas, nao foi praticamnete a mesma equipa que ele usou na época passda? penso que sim... e atitudes tão diferentes.
Sim, e tb admito que ainda existe muito trabalho para fazer mas para isso confio no Jesus.
Impressão minha ou ja se começa a notar o dedo dos do costume???? Tão cedo??? devem estar mesmo com medo...:)
Abraços
Guerrix @ Alentejo.

JPauloSLB

Para mim, os principais problemas do Benfica não ter ganho este jogo foram a não entrada pra cima do maritimo logo ao inicio do jogo, e a surpreendente desinspiração do Cardozo. Num jogo jogo normal o benfica teria ganho este jogo á vontade, mesmo sem penaltis.

Ferrenho

E vi: Garra, inconformismo, vontade de vencer....

Gostei! Venha o próximo!

slb2me

Desinspiração do Cardozo, Saviola (excepto o penalty), o Aimar médio mas aguenta 90 minutos com 2ª parte veloz espero que não se vá abaixo...

luis___alex

ACORDEM MEUS AMIGOS

é verdade empatámos
empatámos assim como o porto e o sporting
temos todos 1 ponto
mas será que estamos todos iguais??
NÃO MEUS AMIGOS
não estamos todos iguais

porque o sporting mostrou um futebol digno de uma equipa que luta pela manutenção
o porto mostrou um futebol até que aguerrido, mas com muita pouca qualidade
o benfica, mesmo com um afraca primeira parte, mostrou que tem um futebol que tem momentos que roça a genialidade
abafámos o maritimo
a bola não entrou e empatámos
mas amigos
quem joga bem, tem hipoteses de ganhar muitas mais vezes

e  acreditem ou não a mairoia dos portistas e sportiguistas que realmente percebem de futebol estão cheios de medo deste benfica
e estão cheios de medo porque sabem que O BENFICA É ESTE ANO CLARAMENTE SUPERIOR

VAMOS SER CAMPEÕES
EU ACREDITO

E VOCES???????????????????????

ana_slb1986

Citação de: luis___alex em 19 de Agosto de 2009, 14:06
ACORDEM MEUS AMIGOS

é verdade empatámos
empatámos assim como o porto e o sporting
temos todos 1 ponto
mas será que estamos todos iguais??
NÃO MEUS AMIGOS
não estamos todos iguais

porque o sporting mostrou um futebol digno de uma equipa que luta pela manutenção
o porto mostrou um futebol até que aguerrido, mas com muita pouca qualidade
o benfica, mesmo com um afraca primeira parte, mostrou que tem um futebol que tem momentos que roça a genialidade
abafámos o maritimo
a bola não entrou e empatámos
mas amigos
quem joga bem, tem hipoteses de ganhar muitas mais vezes

e  acreditem ou não a mairoia dos portistas e sportiguistas que realmente percebem de futebol estão cheios de medo deste benfica
e estão cheios de medo porque sabem que O BENFICA É ESTE ANO CLARAMENTE SUPERIOR

VAMOS SER CAMPEÕES
EU ACREDITO

E VOCES???????????????????????
e eu tambem acredito
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
:dance: :dance: :dance: :dance:

magic_maker

Depois do anti-jogo praticado, cada vez defendo mais que as regras deviam ser alteradas.

O tempo de jogo deveria ser de 70 minutos em vez de 90, mas 70 minutos cronometrados, uma vez que os jogos da nossa liga têm entre 50 e 60 minutos de tempo útil, desta forma pouca importância tinha se o guarda-redes demorasse muito tempo a marcar o pontapé de baliza, uma vez que o relógio só começava a contar depois de ele marcar.

mrfalcon

desculpem o desenterranço mas encontrei esta notícia que mostra bem de que material os Benfiquistas são feitos:

http://content.yudu.com/Library/A1etrt/081909/resources/16.htm

pcnunes

Citação de: mrfalcon em 11 de Setembro de 2009, 11:20
desculpem o desenterranço mas encontrei esta notícia que mostra bem de que material os Benfiquistas são feitos:

http://content.yudu.com/Library/A1etrt/081909/resources/16.htm

isso saiu nos jornais desportivos do dia seguinte, se não me engano...



EPluribusUnum

Usaram o quê para desenterrar isto? Um daqueles que chegam quase ao centro da terra?

coyote5

Citação de: luis___alex em 19 de Agosto de 2009, 14:06
ACORDEM MEUS AMIGOS

é verdade empatámos
empatámos assim como o porto e o sporting
temos todos 1 ponto
mas será que estamos todos iguais??
NÃO MEUS AMIGOS
não estamos todos iguais

porque o sporting mostrou um futebol digno de uma equipa que luta pela manutenção
o porto mostrou um futebol até que aguerrido, mas com muita pouca qualidade
o benfica, mesmo com um afraca primeira parte, mostrou que tem um futebol que tem momentos que roça a genialidade
abafámos o maritimo
a bola não entrou e empatámos
mas amigos
quem joga bem, tem hipoteses de ganhar muitas mais vezes

e  acreditem ou não a mairoia dos portistas e sportiguistas que realmente percebem de futebol estão cheios de medo deste benfica
e estão cheios de medo porque sabem que O BENFICA É ESTE ANO CLARAMENTE SUPERIOR

VAMOS SER CAMPEÕES
EU ACREDITO

E VOCES???????????????????????


Contra TUDO e contra TODOS, VAMOS SER CAMPEÕES  :metal:

http://www.youtube.com/watch?v=_81PdfD0wy8

diabinho_in_love

Conta MAFIOSOS e CONTRA CABRÕES

VAMOS SER CAMPEÕES  :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: