CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Fly 13

Citação de: luis___alex em 18 de Agosto de 2009, 14:24
e pá desculpar derrotas com erros de arbitragens que não existiram é uma coisa

agora branquear os erros existentes em prejuizo do benfica só para se poder ter maior margem de manobra na critica acho inadmissivel em benfiquistas

pois meus amigos
apesar da primeira parte do benfica ser fraca eu digo

NO BALANÇO GWERAL DO JOGO MERECIAMOS GANHAR POR GOLEADA
sim goleada
e vi futebol como á muito não via no campe4onato protugues

TENHO UM IMENSO ORGULHO NESTE BENFICA E NESTES JOGADORES (  e técnico)

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:clap1: :clap1: :clap1: :pray: :pray: :pray:

AIC

O Árbitro beneficiou o Benfica em não ter  mostrado amarelo ao david luiz e Cardozo.

Prejudicou o Benficaem não ter marcado uma clara grande penalidade a dois minutos do fim e na
primeira parte sobre o david luiz.

Portanto Benfica claramente prejudicado e já nem falo na paradinha. ::bater::

Mestre

agora branquear os erros existentes em prejuizo do benfica só para se poder ter maior margem de manobra na critica acho inadmissivel em benfiquistas

pois meus amigos

sim goleada

TENHO UM IMENSO ORGULHO NESTE BENFICA E NESTES JOGADORES (  e técnico)

O0

Elvecchio

pois meus amigos

sim goleada

Eu simpatizo mais com o argumento do "azar" ...

Por falar nisso ...

Cheira-me que os lagartos hoje vão ter "azar" e empatam aí uns 0-3 ...

GamaUno

Citação de: Elvecchio em 18 de Agosto de 2009, 14:43

pois meus amigos

sim goleada

Por falar nisso ...

Isso é que era de valor !!!! O0

Chepo

Até o Carvalhal admitiu que teve muita sorte. Foi um jogo atipico! Que acontece ao Benfica, pelo menos, uma vez por época.

Mestre

Citação de: Elvecchio em 18 de Agosto de 2009, 14:43

pois meus amigos

sim goleada

Por falar nisso ...

Olha, como diz um grande amigo meu:

"Azar, azar, é um gajo cair de costas e partir a pila".

Elvecchio

Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2009, 14:45
Até o Carvalhal admitiu que teve muita sorte. Foi um jogo atipico! Que acontece ao Benfica, pelo menos, uma vez por época.

Uma vez?????????????

Tem acontecido ás dezenas nestes ultimos anos!

E quando não é o "azar" são os bois de preto!

Lost_88

Citação de: Elvecchio em 18 de Agosto de 2009, 14:46
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2009, 14:45

Uma vez?????????????

Tem acontecido ás dezenas nestes ultimos anos!

E quando não é o "azar" são os bois de preto!
x2

MarcosJoao

Vivas. Desculpem-me o desabafo, mas precisava de partilhar isto com alguem que me perceba...
Espero estar no sitio certo:

FDS de futebol, mas pouco
   Aug 18 3:22 PM     
         Este Domingo decidi estrear o meu novo lugar cativo no estadio do Glorioso. Mudei de bancada, agora estou do lado oposto ao anterior cativo. Estou na bancada TMN e, o cativo, parece que deixou de ser cativo e passou a ser Red Pass, o que eh-me igual ao litro.
Ainda estava no primeiro minuto de jogo e jah, o larapio do guarda-redes vindo da Madeira, estava a perder 30 segundos a passear a bola pelo antijogo. (...)
Eu quando gasto dinheiro num espectaculo, espero ver um espectaculo! Estes larapios, que me vao ah carteira, merecem somente, os cornos que, certamente, têm...
Aos 15 minutos de antijogo, o arbitro, certamente contrariado, ofereceu um aviso ao boi que referi no segundo paragrafo. Nada mais fez ateh o antijogo ter resultado praticamente garantido.
No dia seguinte ao jogo, os jornais desportivos apontaram provas de irregularidades que prejudicaram a equipa da casa. Um penalty que devia ser repetido, outro que nao foi assinalado e, imagine-se, mais de 10 minutos de antijogo directo na segunda parte (soh lesoes e substituiçoes, nao estah incluido o tempo gasto em reposiçoes de bola)...
Tudo isto eh perfeitamente normal, quando acontece a prejudicar o maior clube deste pais repleto de larapios.
Mas, ha aqui uma coisa que tem de ser dita: Nao foi para ver esta m***a que eu gastei os meus euros e quero que os culpados, ou sejam punidos, ou me devolvam os euros!
Nao se devia admitir que, este tipo de larapios, se mantenham em funçoes. Soh mesmo num pais, em que a justiça eh uma anedota do poder e da influencia de especificos idiotas, eh que isto pode continuar.
Culpo os larapios anti-desportistas da Madeira e respectivos responsaveis, os larapios dos juizes anti-justiça e respectivos responsaveis e, os larapios dos (pouco) responsaveis pelo desporto (especialmente os governantes), que permitem (e vao continuar a permitir) mais um roubo descarado neste pais de larapios.
(...) 

a13263

Citação de: Mestre em 18 de Agosto de 2009, 14:45

Olha, como diz um grande amigo meu:

"Azar, azar, é um gajo cair de costas e partir a pila".

:2funny: :2funny:

entrecampos

Citação de: Carlitos_86 em 18 de Agosto de 2009, 14:41
[size=100%]"Jogos de preparação e torneios de início de época, não são o mesmo que os jogos a doer. Depois da euforia de início de época, o empate com o Marítimo aparou as garras afiadas das águias. A doer… dói mais. O aviso já tinha ficado no jogo com o Olhanense, onde a dificuldade para vencer foi bem evidente para a equipa de Jorge Jesus. Os jogos do campeonato português são de outra dimensão, com outro conhecimento das tácticas empregues e com os pontos a valerem um lugar na Europa ou a tão almejada manutenção". - Bernardino Barros (comentadro da renascença) na sua crónica mensal no blog http://futebolespt.blogspot.com/
[/size]
Almejada manutenção... com duas equipas que descem e no final só desce uma... não me parece. As equipas gostam é de jogar o máximo contra o Benfica e fazerem o que podem frente ao porto e marcara auto-golos frente ao Zbording.
abraço

entrecampos

Citação de: MarcosJoao em 18 de Agosto de 2009, 15:34
Vivas. Desculpem-me o desabafo, mas precisava de partilhar isto com alguem que me perceba...
Espero estar no sitio certo:

Ok, mas os larápios falharam o penalty? Os Larápios falharam oprtunidades como aquela do Ruben Amorim... é muita coisa dos larápios mas falta-nos aquela ponta de decisão para marcar golos.
abraço

FDS de futebol, mas pouco
   Aug 18 3:22 PM    
        Este Domingo decidi estrear o meu novo lugar cativo no estadio do Glorioso. Mudei de bancada, agora estou do lado oposto ao anterior cativo. Estou na bancada TMN e, o cativo, parece que deixou de ser cativo e passou a ser Red Pass, o que eh-me igual ao litro.
Ainda estava no primeiro minuto de jogo e jah, o larapio do guarda-redes vindo da Madeira, estava a perder 30 segundos a passear a bola pelo antijogo. (...)
Eu quando gasto dinheiro num espectaculo, espero ver um espectaculo! Estes larapios, que me vao ah carteira, merecem somente, os cornos que, certamente, têm...
Aos 15 minutos de antijogo, o arbitro, certamente contrariado, ofereceu um aviso ao boi que referi no segundo paragrafo. Nada mais fez ateh o antijogo ter resultado praticamente garantido.
No dia seguinte ao jogo, os jornais desportivos apontaram provas de irregularidades que prejudicaram a equipa da casa. Um penalty que devia ser repetido, outro que nao foi assinalado e, imagine-se, mais de 10 minutos de antijogo directo na segunda parte (soh lesoes e substituiçoes, nao estah incluido o tempo gasto em reposiçoes de bola)...
Tudo isto eh perfeitamente normal, quando acontece a prejudicar o maior clube deste pais repleto de larapios.
Mas, ha aqui uma coisa que tem de ser dita: Nao foi para ver esta m***a que eu gastei os meus euros e quero que os culpados, ou sejam punidos, ou me devolvam os euros!
Nao se devia admitir que, este tipo de larapios, se mantenham em funçoes. Soh mesmo num pais, em que a justiça eh uma anedota do poder e da influencia de especificos idiotas, eh que isto pode continuar.
Culpo os larapios anti-desportistas da Madeira e respectivos responsaveis, os larapios dos juizes anti-justiça e respectivos responsaveis e, os larapios dos (pouco) responsaveis pelo desporto (especialmente os governantes), que permitem (e vao continuar a permitir) mais um roubo descarado neste pais de larapios.
(...) 

MarcosJoao

Citação de: entrecampos em 18 de Agosto de 2009, 15:49
Ok, mas os larápios falharam o penalty? Os Larápios falharam oprtunidades como aquela do Ruben Amorim... é muita coisa dos larápios mas falta-nos aquela ponta de decisão para marcar golos.
abraço
Concordo mas, falhar oportunidades, quer se goste quer nao, faz parte do jogo. Antijogo por seu turno...
Enfim, tou revoltado por ver agentes de um desporto que gosto, prejudicarem o proprio desporto (e a minha carteira) conscientemente...

entrecampos

Citação de: MarcosJoao em 18 de Agosto de 2009, 15:55
Citação de: entrecampos em 18 de Agosto de 2009, 15:49
Entendo a tua ideia. Demasiado anti-jogo, é certo. O próprio árbitro demorou eternidades a apontar as incid~encias do jogo. E na bancada sente-se mais o anti-jogo. Nós, na Tv, ainda nos animamos com as repetições. Tens razão.
abraço
abraço
Concordo mas, falhar oportunidades, quer se goste quer nao, faz parte do jogo. Antijogo por seu turno...
Enfim, tou revoltado por ver agentes de um desporto que gosto, prejudicarem o proprio desporto (e a minha carteira) conscientemente...