CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Zak

Por acaso estou tranquilissimo.
Tou é com ansiedade de ver o MAIOR.

Tou um pouco ansioso de ver como jogam depois de 2 jogos menos bons .... e de 0 golos marcados ..... coisa fora do comum para nós.

guizuca

Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 10:00
Citação de: Rendufas em 15 de Agosto de 2010, 09:55
Citação de: Freire em 15 de Agosto de 2010, 09:41
Tremo so de pensar no jogo.

Estou na mesma. Tento distrair-me com qualquer coisa, são para não pensar no que poderá acontecer.

Se o jesus me entra em campo com peixotos a defesa esquerdo ainda me dá uma coisa má...

Tao comeca a preparar-te para a coisinha má ;D
Julgo que hoje não jogará o Peixoto a titular...nem o Martins...jogará o Ruben para dar mais consistência ao meio campo e para cobrir as costas das feras da frente.

Rendufas

Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 10:00
Citação de: Rendufas em 15 de Agosto de 2010, 09:55
Citação de: Freire em 15 de Agosto de 2010, 09:41
Tremo so de pensar no jogo.

Estou na mesma. Tento distrair-me com qualquer coisa, são para não pensar no que poderá acontecer.

Se o jesus me entra em campo com peixotos a defesa esquerdo ainda me dá uma coisa má...

Tao comeca a preparar-te para a coisinha má ;D

Pois, eu sei... acho que a equipa inicial deve ser parecida com a que jogou com os andrades. Sidnei ´já sabemos que vai entrar no lugar de luisão... depois eventualmente pode trocar amorim por maxi e airton por javi... de resto deve ser tudo igual...

SlipkMan


Zak

Citação de: guizuca em 15 de Agosto de 2010, 10:09
Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 10:00
Citação de: Rendufas em 15 de Agosto de 2010, 09:55
Citação de: Freire em 15 de Agosto de 2010, 09:41
Tremo so de pensar no jogo.

Estou na mesma. Tento distrair-me com qualquer coisa, são para não pensar no que poderá acontecer.

Se o jesus me entra em campo com peixotos a defesa esquerdo ainda me dá uma coisa má...

Tao comeca a preparar-te para a coisinha má ;D
Julgo que hoje não jogará o Peixoto a titular...nem o Martins...jogará o Ruben para dar mais consistência ao meio campo e para cobrir as costas das feras da frente.

Já eu penso que o Peixoto vai jogar a titular ..... pode é ser no lado esquerdo do meio campo.
No entanto, tal como tu, espero que nao.

Do lado direito concordo.... tb acho que vai ser como tu dizes.

Rendufas

Citação de: guizuca em 15 de Agosto de 2010, 10:09
Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 10:00
Citação de: Rendufas em 15 de Agosto de 2010, 09:55
Citação de: Freire em 15 de Agosto de 2010, 09:41
Tremo so de pensar no jogo.

Estou na mesma. Tento distrair-me com qualquer coisa, são para não pensar no que poderá acontecer.

Se o jesus me entra em campo com peixotos a defesa esquerdo ainda me dá uma coisa má...

Tao comeca a preparar-te para a coisinha má ;D
Julgo que hoje não jogará o Peixoto a titular...nem o Martins...jogará o Ruben para dar mais consistência ao meio campo e para cobrir as costas das feras da frente.

Pois, se fosse assim, menos mau. Roberto; Maxi, Sidnei, David, Coentrão; Javi, Amorim e Aimar; Saviola, Jara e Cardozo...

Ficava mais equilibrado, com dois laterais bastante ofensivo, um médio fortissimo nas compensações e outro bastante bom nas transições e na capacidade de fazer circular a bola...

E também porque acho que martins e aimar não devem jogar em simultaneo, porque nenhum deles tem capacidade para 90 minutos, e sendo os dois titulares, depois na parte final dos jogos ficamos em défice nessa posição...

guizuca

Caro Rendufas, o teu último parágrafo diz o resto do meu pensamento, quando jogam o Aimar e o Martins o nosso meio campo fica deserto e o 6 fica sozinho contra 3 e 4 adversários...já para não falar que ficamos sem camisola 10 nos últimos 25/30 minutos...

m20

Estou confiante para o jogo de hoje- creio que o jogo da Supertaça n vai afectar em nada
Espero estar certa

Zak

Tambem espero que seja assim Rendufas.
Ficavamos com um 11 mais equilibrado.

SlipkMan

Cada jogo é um jogo, e eles, mais que ninguém sabem disso.

Hoje, têm a oportunidade de "limpar" a imagem dada contra o porto e não podem descurar essa mesma oportunidade.

Underscore

Hoje, ás 8e15, tou batido na casa do Benfica aqui da minha terra...! :D

Harlem

Pessoal, há visitas ao estádio/museu em dia de jogo?
É que me disseram que sim, mas não me parece.

guizuca

Citação de: m20 em 15 de Agosto de 2010, 10:19
Estou confiante para o jogo de hoje- creio que o jogo da Supertaça n vai afectar em nada
Espero estar certa
O jogo da Supertaça vai afectar e muito! Foi o click para todos acordarmos! Para descer à Terra e saber que os jogos ganham-se no campo! Ser melhor não chega...

Rendufas

Citação de: guizuca em 15 de Agosto de 2010, 10:17
Caro Rendufas, o teu último parágrafo diz o resto do meu pensamento, quando jogam o Aimar e o Martins o nosso meio campo fica deserto e o 6 fica sozinho contra 3 e 4 adversários...já para não falar que ficamos sem camisola 10 nos últimos 25/30 minutos...

Exacto. É fundamental um jogador como ramires ou neste caso, amorim. Porque são jogadores que equilibram a equipa, fortissimos na dupla função. Se com ramires a equipa tinha mais disponibilidade fisica, com amorim, fica com mais qualidade tecnica, porque amorim raramente falha um passe e é bastante forte naquelas tabelinhas á entrada da área.

Rendufas

Citação de: guizuca em 15 de Agosto de 2010, 10:27
Citação de: m20 em 15 de Agosto de 2010, 10:19
Estou confiante para o jogo de hoje- creio que o jogo da Supertaça n vai afectar em nada
Espero estar certa
O jogo da Supertaça vai afectar e muito! Foi o click para todos acordarmos! Para descer à Terra e saber que os jogos ganham-se no campo! Ser melhor não chega...

Foi um abre olhos e dos grandes. E para todos, jogadores, treinador, dirigentes, adeptos...

É preciso dar sempre o maximo, e fazer tudo para que a equipa seja o mais forte possivel.