CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

vanessaslb

mais um jogo a que não posso ir :disgust:


isto de uma pessoa não planear a agenda atempadamente de acordo com os jogos do Maior não vai com nada!

rambo

Citação de: pica_foices em 08 de Agosto de 2010, 20:54
nao sei se têm acompanhado mas a académica tem andado a fazer uma boa pre epoca


Não estejas a agourar ...

lennySLB

Citação de: PablitoAimar em 08 de Agosto de 2010, 21:13
QUERO UMA CASA PARA CIMA DOS 50 MIL!

Vais ter sorte vais... nao dou mais que 40M , na luz ...



katso


faneca_slb4ever


daviddgc

O jogo de ontem deixou-me mesmo preocupado, mas espero que entremos no campeonato com o pé direito!

Uma vitoria e uma grande grande exibição cheia de garra e vontade para por a concorrencia em sentido!

nokas7


andrenet

Também devo ir com 2 amigos.... Amanhã compro os bilhetes

Andy_CooL

Bora la Benfica! O Benfica tem de entrar de novo com Javi e Maxi.. e jogar com o Gaitan na esquerda!

katso

Sagres piso 1 mais 4 amigos e  mais  2 no piso 0........eheheh...carro lotado.....na primeira viagem rumo ao 33 TITULO.

Saviolafication

Já repararam que o Benfica é o último candidato ao título que entra em campo? Tal como no ano passado, tentam logo meter pressão. Temos de ganhar, e eu vou lá estar para ver!

_KR_

Citação de: Saviolafication em 08 de Agosto de 2010, 23:26
Já repararam que o Benfica é o último candidato ao título que entra em campo? Tal como no ano passado, tentam logo meter pressão. Temos de ganhar, e eu vou lá estar para ver!

Como é que está a distribuição dos jogos (dia da semana) Benfica, Porto, Sporting e Braga?

faneca_slb4ever

Citação de: _KR_ em 08 de Agosto de 2010, 23:35
Citação de: Saviolafication em 08 de Agosto de 2010, 23:26
Já repararam que o Benfica é o último candidato ao título que entra em campo? Tal como no ano passado, tentam logo meter pressão. Temos de ganhar, e eu vou lá estar para ver!

Como é que está a distribuição dos jogos (dia da semana) Benfica, Porto, Sporting e Braga?
Braga - 6a...Porto e Sporting sabado...BENFICA - domingo.