CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Royal_Flush

:disgust:

Não sei que diga.

Resultado injusto, mas quem dá 45 minutos de avanço arrisca-se a isto.

Amorim (por mais que goste dele), Peixoto e Roberto não são jogadores para serem titulares num Benfica que se quer fortíssimo

kazy

É incrivel como dominamos o jogo todo e a Académica chega 4 ou 5 vezes à nossa baliza e marca 2 golos que resultantes de duas imperdoáveis falhas defensivas.

Assim é que se vê a falta que faz ali o Luisão, bem como o Di Maria e o Ramires...

red jazz

Oh Jesus sem Di Maria e Ramirez não há losango !!!!

Zak

O Roberto nao tem a minima nocao de espaco na grande area.

Foi um grande golo mas nao me fodam .... o GR esteve mal.

mojo_j0jo

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Agosto de 2010, 22:17
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Agosto de 2010, 22:15
txiiiiiiiiiii primeiro jogo em q o roberto estava a jogar bem, o c@ralh€te do gajo da academica tinha q fazer aquilo!!!

eu andei a defender o sidnei em detrimento do Luisão, mas epah são ambos bem lentos -.-''

Não... o SÍDNEI é bem rápido, não podem é jogar DAVID e SÍDNEI ao mesmo tempo, não há experiência, não há voz de comando!

bem q estava ali a faltar a voz do capitão, punha logo a defesa em sentido!!!! aquelas bolas paradas, pareciam q todos tremiam q nem varas verdes

_JonasThern_

O QUE É ISTO???? O QUE É ISTO???? Estamos a brincar ou quê? Perder em casa contra a Académica numa 1ª jornada? Andar já atrás do prejuízo? Com o plantel incompletíssimo? Gastando rios de dinheiro em guarda-redes que não valem ponta? Sou sócio e pago cotas e não admito que brinquem com o meu dinheiro!

Xanghai

Citação de: Çula em 15 de Agosto de 2010, 22:16
Bem, prefiro não comentar a quente. Vou desligar o computador e namorar um bocado que é o melhor que faço.

Bela idéia, acho que vou fazer o mesmo. Emprestas-me a tua namorada por algumas horitas? rs

Miguel Gouveia

Joga-se menos que zero, não se pode levantar a voz. Afinal, isto só se pode falar do que faz a equipa quando se ganha. E agora, quem são os que só apoiam nas vitórias?

Apoiar também passa por criticar.

MxPxFx

Comentário do meu amigo STRYLL:

"a questao pra mim

eh simples

o benfica gastou 30 milhoes

e tem 1 plantel mais fraco

isso n eh aceitavel

pronto

o melhor reforço foi para o sector onde eramos mais fortes....e onde por acaso n vendemos nng

enfim

desilusão msm

endividamo-nos para nada

perdemos tempo a ir buscar jogadores k n precisamos"

G10

não me venham com mwrdsa de arbitragens ou anti-jogo sejam eles quem forem

jaromil

Citação de: KeEp em 15 de Agosto de 2010, 22:16
Bem... parece que voltámos ao antigamente...
Nem mais.
Escusam de estar com desculpas de árbitros e massacres e etc.
Isto foi o habitual do benfica.
Ou há uma mudança grande ou vai ser complicado.
Ano passado empatámos o 1º jogo mas fizemos uma 2ª parte de nível e tivemos n oportunidades. Além disso o porto perdeu.
Hoje quais foram os lances de golo iminente do benfica? E o porto ganhou.

Jonex

Ainda falta muito campeonato, mas que esta derrota me deixou fodido deixou, se queremos ser bicampeões temos de ganhar todos os jogos.

sirBoris

uns ganham a conta de penaltys os outros perdem a conta de penaltis nao assinalados.

Bailey

Que desilusão...
É nestes momentos que temos que dar a volta por cima, e ganhar já o próximo jogo.