CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Flout

acabou o benfica da época passada, voltamos aos tempos de sofrimento...

Mastercard

Roberto com culpas no golo, não me lixem, não devia estar aí, devia estar mais atrás, permitiu que o jogador da académica fizesse o que fez, andava a fazer o que o Roberto??
O homem não tem concentração?

Não foi por culpa dele que não ganhamos, mas custou-nos um ponto hoje, espero que em Maio não nos faça falta.

K9Pitbull

3 derrotas seguidas... O ano passado tivemos quantas derrotas no total? E em casa? Parabéns à Académica foi melhor. Jogamos melhor na 2a parte muito devido à expulsão, mas a verdade é que não jogamos 1 caralho. O Coentrão é o nosso único desequilibrador depois de mais 30m? estoirados. Esta época está a ser um mimo. Ainda agora começou e não jogamos ainda para a Champions. A jogar assim não sei o que lá vamos fazer. Que diferença brutal para o ano passado.

MxPxFx

Mas olhem... 2 penáltis por marcar a nossa favor mas nem é por aí... que sa lixe, jogamos ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa é que é essa!

iloy

Carinaa

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Agosto de 2010, 22:14
Vou deixar de amar tanto o Benfica e amar outras coisas mais importantes...o futebol não é tudo na vida. Desiludido!
Só amas quando te convém?

Armani

Meus amigos, equipa de futebol só em setembro!... Dass...

Marcellus

nevers0ft

Por esta n esperava... Fodass tao lentos e sempre a espera q o Coentrao sacasse algum coelho da cartola... Horrivel jogo e tou com uma azia...

Estragaram m a semana... Obrigado

*SLB*4EVER

massacramos a académica ó jesus? fdx...
Fugir as responsabilidades é que não... Excelente golo o 2º da academica, se fossemos nós a marcar um golo assim passava de peru a golo do ano.

Jakub

Os Campeonatos não se ganham com língua ou sem se jogarem, e enquanto andar meio Mundo a pensar que isto serão favas contadas, mais surpresas desagradáveis se seguirão.

Nihilus

Jogou mal no primeiro tempo.
Coentrão, Aimar e cia não jogou nada.
No segundo tempo, Coentrão melhorou
fizemos o gol, estava crente que ia marcar nesse final, massacramos o academica
mas em um contra ataque, um gol lindo :/

見事な1つ

Citação de: Archer em 15 de Agosto de 2010, 22:15
Meu Deus...se fosse outro guarda redes nao tinhamos comigo aquilo,desculpem la mas AQUILO foi um PERU!!!!!!!!!!

O Quim deu um exactamente igual na goleada frente ao Setúbal por 8-1. Não considero frango. O guarda-redes estava adiantado, o jogador coloca a bola num local perfeito, é claro que entra.

poiudivino

Se o Paiser ou la como se chama o frances, nao tivesse defendido aquela do Coentrao...as maravilhas que estavam agora a dizer do Benfica...
O Jorge Jesus tem muito trabalho pela frente, e nós temos de apoiar os CAMPEOES NACIONAIS, LEVANTAR A CABEÇA! Força benfica!

jolubenfiquista