CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

kallou

EU BEM DISSE...

ROBERTO...PÉ FRIO...E  PRONTO TODOS SABEM QUE PO-LO A ELE OU UM INFANTIL É MESMO...

CÉSAR PEIXOTO...JÁ TODOS VIMOS O QUE VALE...

Quero ver aqui os users que passam a vida defender mediocridade no nosso clube...

Nojo...

Miguel Gouveia

É assim que se quer ganhar alguma coisa?
Vergonhoso. Repito, vergonhoso.

EB_94_SLB

Acho que nunca mais vou ter coragem para ver 1 jogo do Benfica na 1ª jornada!

Fdx que merda crl!

nft

Tava eu aborrecido que iamos ficar a 2 dos porcos e do braga...afinal olha...3..

L3GEND

Exibição absolutamente miserável e resultado justíssimo. Enfim...

SLusoB

Anda tudo a dormir, ah e tal campeões, mas os verdadeiros campeões nao ganham 1, ganham vários.

É altura de acordar e jogar futebol.

Pode ser que isto sirva de lição ao Jesus, confiança a mais as vezes dá mau resultado.

sardao

Citação de: william em 15 de Agosto de 2010, 22:11
so venho aqui para nao mandar a casa a baixo, apetece-me partir tudo o que encontro a frente.

Já somos 2|

ela é benfiquista

bola para o ar e fé em Deus !!!!!
VERGONHOSO !!!!!

pasa

ainda bem que vou trabalhar agora. Tenho a cabeça ocupada e não penso nesta derrota!!!

Lúcio Gomes

Vou deixar de amar tanto o Benfica e amar outras coisas mais importantes...o futebol não é tudo na vida. Desiludido!

adryy

Citação de: Dudek em 15 de Agosto de 2010, 22:12
Citação de: Berna® em 15 de Agosto de 2010, 22:09
Inadmissivel perder em casa! Roberto sem culpa nos golos.

só é pena estar em ambos apanhar bananas...não fosse o adiantamento estúpido dele e o Laionel não rematava.

É claro que a culpa é do Roberto... GANDA LOL

SLB_CAMPEOES

É triste ver a falta de atitude de alguns jogadores

jaromil

Jogámos uma merda.
Não entendo como se pode sofrer golos contra 10. Já ano passado foi o mesmo contra o porto.
E mais uma vez 30M€ e não veio um único extremo. Grande planeamento...

Special_Red

Remates daqueles que saem uma vez na vida. Não teve hipóteses.

Qto ao estar adiantado, qual era o GR que não estaria naquele momento? O Benfica estava a sufocá-los lá na frente.

Teve mais culpas no 1º golo que no 2º

Além das nabices é um tremendo pé frio