CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Zak

Citação de: nevers0ft em 15 de Agosto de 2010, 22:22
Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 22:19
O Roberto nao tem a minima nocao de espaco na grande area.

Foi um grande golo mas nao me fodam .... o GR esteve mal.
Estava tao mal posicionado... E o Laionel nem foi assim tao imprevisivel... E o q da ter um Keeper do 8 e do 80...

.

SONHADOR

vcoces so sabem criticar, jogamos bem sim senhoor
o roberto esteve bem,   o que e que querem ?  falem do careca crl ou tambem nao viram nada?
duvido muitro que esta merda seija um site do benfica

MxPxFx

E amanhã podemos ir buscar o SOLDADO, GRAFITE, ELMANDER, CHARISTEAS, ROBBIE KEANE, DEFOE... são esses jogadores que faltam ao plantel. ESSES MESMO!!! Força BENFICA... rumo ao reforço do plantel.

ela é benfiquista

Citação de: aguiadaluz em 15 de Agosto de 2010, 22:23
gastem as energia a atacar o glorioso e esqueçam-se dos penaltis que ficaram por marcar,foi assim que os porcos venceram o jogo ainda por cima com um penalti duvidoso no minimo.


foi assim que os porcos ganharam a maioria dos campeonatos não abram os olhos não .

Isso é tapar o sol com uma peneira !!!!
So nao vê quem nao quer !
Jogo construido ????
Meio campo ????
PDL ?????

sancty

Citação de: Carinaa em 15 de Agosto de 2010, 22:18
Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Agosto de 2010, 22:14
Vou deixar de amar tanto o Benfica e amar outras coisas mais importantes...o futebol não é tudo na vida. Desiludido!
Só amas quando te convém?






desculpa caro Benfiquista,
a questão não é por aí.
temos de analisar o jogo em questão se o fizeres com clareza eu responderei com sabedoria, tenho uma analise feita e irei futuramente fazer a analise dos jogos.
todos somos benfiquistas não é uma questão de apoiar este ou o momento seguinte,é uma questão de analise profunda que devemos fazer depois deste defeso neste momento e de outros em que estragamos o que de bom foi feito, existe aqui um user que diz simplesmente isto, quantos jogos perdemos em casa na época passada.só por aí dá para ver o quanto estamos piores

MxPxFx

É resignarmo-nos e daqui a 5 anos festejamos outra vez. Vá lá... não custa muito!

mike22



|OnE|

Para além dos centrais terem sido anzóis no primeiro golo e o meio campo não dar uma p'a caixa ainda conseguem sacar golos daqueles?
Já agora... falta dentro da área = siga o jogo?

TM30

SE QUEREM SER BICAMPÕES TEM QUE GANHAR TODOS OS JOGAS ATÉ FINAL DA ÉPOCA E NAO PODEM TER AQUELO GR NA BALIZA!

jaromil

Andam a gastar dinheiro em rodrigos e alípios, mais avançados que não precisamos e basta olhar para o resultado.
E agora? Endividamo-nos mais para comprar o que falta? E vamos encontra-los onde? E vão estar prontos quando?
Já começo a acreditar que ano passado foi um milagre

SimpSLB

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Agosto de 2010, 22:25
E amanhã podemos ir buscar o SOLDADO, GRAFITE, ELMANDER, CHARISTEAS, ROBBIE KEANE, DEFOE... são esses jogadores que faltam ao plantel. ESSES MESMO!!! Força BENFICA... rumo ao reforço do plantel.
Vamos buscar o Marcos Alonso...

Ah afinal perdemos a corrida com o Bolton  :buck2:

Eu tenho sido paciente, mas se até 6ª não houver nenhum reforço passo-me com isto...

Pedro Neto

Confirma-se que o Peiser dá azar. Prevejo uma sessão de choraminguice na Guerra e Associados TV, como há muito não víamos. Até já desliguei a TV.

KATSO75

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Agosto de 2010, 22:23
Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Agosto de 2010, 22:20
Joga-se menos que zero, não se pode levantar a voz. Afinal, isto só se pode falar do que faz a equipa quando se ganha. E agora, quem são os que só apoiam nas vitórias?

Apoiar também passa por criticar.


Exactamente.
O Benfica do ano passado desapareceu !
O Coentrao nao pode fazer tudo sozinho !
POXA !
só vi tres jogadores com vontade de ganhar: d luiz, coetrao e jara!

peixoto até dava vontade de entrar em campo para lhe dar uma panada...

o cardoso n se mexeu,

o aimar n se viu,

o ruben ainda se esforçou...

os outros andaram lá!

SLusoB

Equipa assim não ganha.


Não mudem não  :disgust:


Tem tudo medo de chutar ou o crl  ::bater::