CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

ela é benfiquista


sancty

Citação de: Wach Wíinik em 15 de Agosto de 2010, 22:36
Incompencia ao mais alto nievel...senhoas e senhores...apresento-vos o Benfica 2010/2011
essa é a verdade muita imcompetência, mas o problema é não sabermos de onde parte.

Begpr

Citação de: SimpSLB em 15 de Agosto de 2010, 22:35
Estes adeptos de ocasião irritam-me... Enfim, já perdemos o campeonato, blablabla quando já foram prometidos mais reforços... Fds isto agora é a Santa Casa de Alvalade?
podes crer, estes gajos só porque estão lixados pró carago já se esquecem do que é ser Benfiquista. porra eu tou aqui aziado no entanto não vou massacrar o clube, aconteceu uma má 1ª parte, na 2ª dominamos e tivemos um azar descomunal, acontece porra!

vamos mas é para a choupana para ganhar e ponto final.

DastanPT

Não gostei do jogo.

Peixoto não é solução para titular, nem para o banco.

Falta claramente opções, falta um "di maria" e um "ramires".

Habituamo-nos a jogar com este tipo de jogadores e temos de encontrar substitutos a altura.

Não vou dizer que foi um resultado justo, mas tambem não vou dizer que o Benfica ganhar é que era justo... o Benfica só jogou na segunda parte, e porque estava a perder...

O Roberto não teve culpa em nenhum dos golos...


ElComandante

Citação de: sancty em 15 de Agosto de 2010, 22:35
Citação de: ElComandante em 15 de Agosto de 2010, 22:32
Foda-se, perdemos um jogo e já estão a deitar a toalha ao chão? Ainda faltam mais 87 por disputar. Já fazem lembrar os outros queques do outro lado da 2ª circular...

Quanto ao jogo, sofremos um golo quando estávamos por cima na única jogada (?) da AAC.

De resto, 3 coisas:

1º: O Coentrão não vai poder carregar a equipa às costas em todos os jogos da época. É favor trazer um extremo digno desse nome.

2º: É inconcebível o anti-jogo da AAC. Desde o 1º minuto andaram a perder tempo e só quase no final são punidos por isso. É por estas e por outras que o futebol em Portugal não anda nem desanda. Os jogadores, mas principalmente os treinadores (Jorge Costa...) não têm o mínimo respeito por quem paga, e bem, para ir ver futebol e acaba por estar mais tempo do que o desejável sem o ver.

3º: Puta que pariu a SportTV. Já alguém conseguiu ver a repetição do lance do Sidney na 1ª Parte? E a repetição do lance na área da AAC exactamente antes do golo deles? É por estas e por outras que sempre que puder irei usar streamings para ver as transmissões deles.

acorda, só dominaste o jogo depois da academica ficar com 10, e isso é muito preocupante

Não sei onde me viste dizer o contrário, a menos que aches que estávamos a ser dominados quando sofremos o golo...

Sr Aimar

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Agosto de 2010, 22:36
Vai ser bonito, vai, na Champions !!!!

Nem quero ver. So de imaginar esta equipa a jogar assim contra um barça ou um real, vai ser bonito.

Beduas

As únicas palavras que descrevem este resultado:

EPIC FAIL

Wach Wíinik

Citação de: SLusoB em 15 de Agosto de 2010, 22:35
O.O


É o 1º JOGO e JÁ DAO O CAMPEONATO PERDIDO?  :estrelas: :estrelas:


ATÉ AO ULTIMO JOGO EU ACREDITO SE FOR POSSIVEL.


Atinar para vencer o nacional sem espinhas, que isto de ser menino não leva a lado nenhum.

Não é o primeiro jogo...é o primeiro sinal de como as coisas foram bem feitas!

Depois vêm queixar-se de que um gajo é injisto...perfeito...MESES a dizer isto!!! Chupem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sr Aimar

Citação de: ElComandante em 15 de Agosto de 2010, 22:37
Citação de: sancty em 15 de Agosto de 2010, 22:35
Citação de: ElComandante em 15 de Agosto de 2010, 22:32
Foda-se, perdemos um jogo e já estão a deitar a toalha ao chão? Ainda faltam mais 87 por disputar. Já fazem lembrar os outros queques do outro lado da 2ª circular...

Quanto ao jogo, sofremos um golo quando estávamos por cima na única jogada (?) da AAC.

De resto, 3 coisas:

1º: O Coentrão não vai poder carregar a equipa às costas em todos os jogos da época. É favor trazer um extremo digno desse nome.

2º: É inconcebível o anti-jogo da AAC. Desde o 1º minuto andaram a perder tempo e só quase no final são punidos por isso. É por estas e por outras que o futebol em Portugal não anda nem desanda. Os jogadores, mas principalmente os treinadores (Jorge Costa...) não têm o mínimo respeito por quem paga, e bem, para ir ver futebol e acaba por estar mais tempo do que o desejável sem o ver.

3º: Puta que pariu a SportTV. Já alguém conseguiu ver a repetição do lance do Sidney na 1ª Parte? E a repetição do lance na área da AAC exactamente antes do golo deles? É por estas e por outras que sempre que puder irei usar streamings para ver as transmissões deles.

acorda, só dominaste o jogo depois da academica ficar com 10, e isso é muito preocupante

Não sei onde me viste dizer o contrário, a menos que aches que estávamos a ser dominados quando sofremos o golo...

Dominados nao, mas é verdade que a academica criou mais ocasioes e cada vez que atacava era perigosa... ja o Benfica nem sei o que dizer, ate se atrapalhavam na altura de rematar.

|OnE|

Citação de: Chepo em 15 de Agosto de 2010, 22:35
Não ganhámos na 1ª jornada à 5 anos. Absolutamente vergonhoso.

Também não ganhamos o ano passado. Não é por aí. Tinham obrigação de fazer mais.

LCBrito

Citação de: se7en em 15 de Agosto de 2010, 22:38
Citação de: d10s em 15 de Agosto de 2010, 22:34
Este ano é para esquecer...dificilmente seremos campeões!

Bom comentario... Vai é apoiar a tua equipa...
Desnecessário, se7en.

transmontano-red


G10

Citação de: Slb-Ag em 15 de Agosto de 2010, 22:34
Só um milagre tirará ao FCP o título de campeão.
que culpa tem esse clube de bosta que o Benfica não jogue nada.. e que os dirigentes façam a planificação já com o campeonato em andamento.

mas se jogarem futebol e mostrarem raça pode ser meio caminho para o sucesso

Serrasqueiro

Citação de: Wach Wíinik em 15 de Agosto de 2010, 22:33
Citação de: Serrasqueiro em 15 de Agosto de 2010, 22:31
Citação de: Wach Wíinik em 15 de Agosto de 2010, 22:29
10º LUGAR!!!!!!!!!!!

Mesmo assim não sei se merecemos!...não jogam...falta humildade, falta respeito, falta QUERER SER CAMPEÃO!!!

Chega de incompetencia!!! vão queixar-se ao crl...a Academica mereceu ganhar e pena que não foi por mais!

Chega! não quero mais esta merda! Peço desculpa a todos! que me mandem para fora deste forum, mas não tolero mais isto! So papa grupos quem quer!


INCOMPETENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O caralho é que mereceu ganhar. Dois penaltis por marcar, se não foram mais... Campeonato encomendado...

Campeonato encomendado o crl!!!!!!! chega dessa converda de merda!!!!!!!! Incompetencia é do que tens que te queixar!

E para conversa de merda chega a tua... O pior dos cegos é aquele que não quer ver... Se tivesses juizinho vias que dos três grandes quem jogou pior foi o porto, mas foi o único a ganhar, e com um penalti desencantado a 5 minutos do fim...

Jonny-Venezuela

Citação de: Chepo em 15 de Agosto de 2010, 22:35
Não ganhámos na 1ª jornada à 5 anos. Absolutamente vergonhoso.

nos últimos 4 jogos na luz com o Academica temos 3 derrotas