CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Serrasqueiro

Que roubalheira do caralho... Este campeonato está encomendadissimo

kicas

CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOS !!!!
Pra semana hà mais e ou eu me engano ou pra semana jogam o dobro !! Esperemos é que o dobro chegue pra ganhar....

user2009

o campeonato já não foge aos corruptos infelizmente

kazy

Se o Luisão pudesse ter jogado em vez do Sídnei talvez não tinhamos sofrido nenhum...

jaromil

Citação de: Serrasqueiro em 15 de Agosto de 2010, 22:27
Que roubalheira do caralho... Este campeonato está encomendadissimo
Fdx.
Não jogamos um corno e veem falar de arbitros? Voltamos ao antigamente?

TM30

Citação de: KATSO75 em 15 de Agosto de 2010, 22:26
Citação de: ela é benfiquista em 15 de Agosto de 2010, 22:23
Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Agosto de 2010, 22:20
Joga-se menos que zero, não se pode levantar a voz. Afinal, isto só se pode falar do que faz a equipa quando se ganha. E agora, quem são os que só apoiam nas vitórias?

Apoiar também passa por criticar.

Exactamente.
O Benfica do ano passado desapareceu !
O Coentrao nao pode fazer tudo sozinho !
POXA !
só vi tres jogadores com vontade de ganhar: d luiz, coetrao e jara!

peixoto até dava vontade de entrar em campo para lhe dar uma panada...

o cardoso n se mexeu,

o aimar n se viu,

o ruben ainda se esforçou...

os outros andaram lá!

Desculpa lá mas o Saviola jogou mesmo bem tava sempre a fazer desiquilibrios e mostrou vontade de ganhar

LCBrito

A última vez que perdemos na 1ª jornada foi depois de sermos campeões.

Serrasqueiro

Citação de: user2009 em 15 de Agosto de 2010, 22:28
o campeonato já não foge aos corruptos infelizmente

A encomenda parece estar feita há muito...dos três grandes o porco foi o que pior jogou e lá arranjaram um penalti no fim para ganhar

Sr Aimar

Jogamos bem? fodase parecia a equipa do quiqui flores a jogar LOL. Roberto esteve bem? ta 3 metros adiantado na altura do remate, não era este guarda redes que ia dar pontos ao Benfica? é que se era hoje já perdeu pelo menos 1... alem disso la vão 8.5M pelo cano abaixo.

Wach Wíinik

10º LUGAR!!!!!!!!!!!

Mesmo assim não sei se merecemos!...não jogam...falta humildade, falta respeito, falta QUERER SER CAMPEÃO!!!

Chega de incompetencia!!! vão queixar-se ao crl...a Academica mereceu ganhar e pena que não foi por mais!

Chega! não quero mais esta merda! Peço desculpa a todos! que me mandem para fora deste forum, mas não tolero mais isto! So papa grupos quem quer!

INCOMPETENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BENFIKA

1ª parte pessima, muito por culpa do peixoto, nunca vi ninguem falar tantos passes!!

2ª parte de bom nivel, com oportunidades para ter ganho o jogo e marcado mais 1 ou 2 golos. Faltou alguma sorte, ate pela forma como sofremos o 2º.

Esta semana comprar um extremo, substituir o Ramires e levantar a cabeça.
Perdemos um jogo, é mau mas nao é o fim do mundo

Mephisto

Citação de: jaromil em 15 de Agosto de 2010, 22:26
Andam a gastar dinheiro em rodrigos e alípios, mais avançados que não precisamos e basta olhar para o resultado.
E agora? Endividamo-nos mais para comprar o que falta? E vamos encontra-los onde? E vão estar prontos quando?
Já começo a acreditar que ano passado foi um milagre

Aqui está! Quando jogadores que ajudaram e muito a criar um campeão, os mesmos que há muito se sabia que iriam sair, e nada se fez para colmatar a sua saída. "Perdemos" tempo com futuros promessas e o raio, e o resto... Ainda estamos no início, mas neste momento não vejo o mesmo fulgo, até o nosso grande JJ nem parece o mesmo (em campo, fora dele, a sua cara que parece que anda deprimido, que sabe ele que não sabemos?)...

Champions? Liga? Taças? Enfim...

MxPxFx

"How to FUCK an awesome team in 10 days for Dummies" à venda, numa loja perto de si.

Lopo23

acho que este laionel nem que passasse o resto da vida a tentar faria outra igual...
o roberto ta dentro da pequena area,pequena pergunta aos experts,sera que tinha de estar dentro da baliza??arranjem la outro bode expiatorio...
péssima programação da época com perdas importantes que não foram compensadas atempadamente.e cheira-me que vamos mamar com o restolho para desenrascar...em ano de champions isto roça o amadorismo,a verdade é esta!!

見事な1つ

Citação de: SilvaCosta em 15 de Agosto de 2010, 22:24
Aquele penalty sobre o Saviola é demasiado evidente, em comparação com o desvio do vento do jogo de ontem na Naval... é preciso uma estratégia consertada de pressão contra o SISTEMA!!! Tá visto o que querem fazer esta época! Temos de tar tão ou mais fortes que o ano passado! E é no campo, também, k o reforço é preciso! Esperemos para ver a reacção...

Já disse isto tanta vez que já perdi a conta. Desde o jogo de apresentação dos porcos em que para ganharem tiveram de roubar, que eu vi logo o que estava para acontecer.

Nós temos de jogar à Benfica, e não vai ser só dentro de campo.

Chega de ouvir a palavra HUMILDADE. Os campeões não se constroem com HUMILDADE, constroem-se com arrogância e QUALIDADE. Temos é de ser os melhores, não quero ser humildo, QUERO SER O MELHOR. Se formos os melhores NÃO HÁ sistema que nos vença, nem corrupção, porque conseguimos vencer mesmo contra árbitros e resultados viciados!