CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

ela é benfiquista

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Agosto de 2010, 22:20
Joga-se menos que zero, não se pode levantar a voz. Afinal, isto só se pode falar do que faz a equipa quando se ganha. E agora, quem são os que só apoiam nas vitórias?

Apoiar também passa por criticar.

Exactamente.
O Benfica do ano passado desapareceu !
O Coentrao nao pode fazer tudo sozinho !
POXA !

Zak

Citação de: Begpr em 15 de Agosto de 2010, 22:21
ó pá fodasse merda para para aqueles borroes da academica.

massacramos a 2ª parte e depois sofremos um golo daquele?
caralho merda, para a próxima jornada quero golear

Golear ?? .... mas ainda falam em golear ??

1-0 ..... já é muitissimo bom.

KATSO75

começamos bem! acho que o roberto levou um mau olhado, sofre golos de todas as maneiras! e até nem tem muita culpa! só que todos os jogadores querem rematar a baliza....

o que me preocupa é 30 minutos com 1  mais e não ganhamos o jogo! o ano passado a nossa defesa era um relógio, agora ja levamos duas ameixas!

tou pior que estragado, pela derrota e disse um comboio de asneiras à frente da minha filha!

poiudivino

é melhor abandonar o forum que ja cheira mal. boa noite dentro do possivel

iloy

Citação de: sammer em 15 de Agosto de 2010, 22:22
Tanto tempo para planear a pré-época, tanto mau negócio, tantas lacunas... Isto numa altura em que isso é proibido. Ao menos que corrijam isso. Derrota inadmissível!

nem mais, quem nao quer ver isso è cego demais.

Wach Wíinik

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

transmontano-red

tou desiludido, mas temos que acreditar neles, não vamos entrar já numa de criticas

Again

Estou desmoralizado.... de rastos... que desilusão...... PQP

Lúcio Gomes

Citação de: Carinaa em 15 de Agosto de 2010, 22:18
Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Agosto de 2010, 22:14
Vou deixar de amar tanto o Benfica e amar outras coisas mais importantes...o futebol não é tudo na vida. Desiludido!
Só amas quando te convém?

Olha Carina, amo Há 23 anos...posso-te dizer que já perdi muita coisa em detrimento do Benfica. Tudo bem foram campeões na ultima época espectaculo! Hoje fiz 100 kms para ver o jogo com o Benfica, Tou sozinho em casa porque troquei um jantar com a familia para ver o Benfica...estou frustrado e desiludido com isto! Desculpa!

deiaaa

Tava eu preocupada que iamos so ter um ponto, afinal ficamos com 0.PQP.

RazoK

Citação de: Begpr em 15 de Agosto de 2010, 22:21
ó pá fodasse merda para para aqueles borroes da academica.

massacramos a 2ª parte e depois sofremos um golo daquele?
caralho merda, para a próxima jornada quero golear

lol golear...eu este ano quero é ganhar nem que seja por 1-0 todos os jogos

SilvaCosta

Aquele penalty sobre o Saviola é demasiado evidente, em comparação com o desvio do vento do jogo de ontem na Naval... é preciso uma estratégia consertada de pressão contra o SISTEMA!!! Tá visto o que querem fazer esta época! Temos de tar tão ou mais fortes que o ano passado! E é no campo, também, k o reforço é preciso! Esperemos para ver a reacção...

~pLaCeBo~

Citação de: jaromil em 15 de Agosto de 2010, 22:14
Jogámos uma merda.
Não entendo como se pode sofrer golos contra 10. Já ano passado foi o mesmo contra o porto.
E mais uma vez 30M€ e não veio um único extremo. Grande planeamento...

Concordo, um planeamento directivo "genial", ainda se falava em "ano de afirmação", é uma gestão de amadores é o que se me apraz dizer.
Faz lembrar as épocas dos Vilarinhos e afins, com jogadores adaptados e contratações de jogadores com qualidade duvidosa.

Revolta isto... é assim que se vê onde mora a visão para a gestão e construção de equipas.

Patrick_slb

Em 1 jogo conseguimos fazer pior que nos jogos em casa no ano passado. Estou incrédulo...

見事な1つ

Teste...

Edit: Pensei que tivesse sido banido pela crítica que fiz aos adeptos e users que só sabem ser benfiquistas quando ganhamos.
Ársene, peço desculpa desde já pela linguagem que utilizei, mas ao fim de vasculhar 3 páginas e só ler comentários que denegridem a imagem do Benfica e dos verdadeiros adeptos, estava furioso.
Se me poderem elucidar, gostava de ler a thread onde ditam as regras. 

Cumprimentos