CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

sardao

Citação de: 見事な1つ em 15 de Agosto de 2010, 22:46
Slb-Ag, pois não, mas sabes o que vai ajudar a equipa? APOIAR.

Se apoiarmos com toda a nossa força, saíremos vencedores! Vão haver jogos menos bons e outros mais do que bons, sempre assim foi, é assim o futebol! Não podemos pedir cabeças cortadas logo nos primeiros 90min da época!

É uma vergonha o que por aqui se lê, uma vergonha infelizmente já presenciada várias vezes ao longo de todos estes anos.

Apoiem a equipa! Não é pedir muito!

O futebol não se ganha só com apoio. O mais importante é jogar bem e ser eficiente.  E não somos nada disso. E é isso que me preocupa, não a derrota em si.

slbenfever

Esta derrota é um indicador de que as coisas não estão bem e de uma época mal planeda, esperemos que não tenha consequências.

N3ST4

Somos uns anjinhos do caralho, queria ver os outros perder em casa com pelo menos 2 penaltis não assinalados para ver o que acontecia...

AG

Citação de: 見事な1つ em 15 de Agosto de 2010, 22:46
Slb-Ag, pois não, mas sabes o que vai ajudar a equipa? APOIAR.

Se apoiarmos com toda a nossa força, saíremos vencedores! Vão haver jogos menos bons e outros mais do que bons, sempre assim foi, é assim o futebol! Não podemos pedir cabeças cortadas logo nos primeiros 90min da época!

É uma vergonha o que por aqui se lê, uma vergonha infelizmente já presenciada várias vezes ao longo de todos estes anos.

Apoiem a equipa! Não é pedir muito!
Mas apoiar a equipa é no estádio... isto é um fórum sobre o Benfica, em que cada um, com respeito, dá as suas opiniões...

É o que eu penso.

ela é benfiquista

Citação de: Redady em 15 de Agosto de 2010, 22:52
Contra 11 duvido que se tivesse jogado melhor ou o resultado fosse outro.
A 1ª parte, é vergonhosa, o Benfica está transfigurado para muito pior. Ou algo muda, ou as coisas desta forma não vão lá.

Quem fala assim nao é gago !

Bulk

Num só jogo, conseguimos garantir que vamos fazer um percurso no campeonato em casa pior que na época passada.

janete94

minha análise:
1ª parte que tinha tudo para entrarmos a ganhar foi desperdiçada por 2 bostas chamadas peixoto e sidnei.
2ª parte massacramos, dominamos, chegamos ao empate, ai atacamos ainda mais. sofremos aquele golo do meio campo por azar puro.

para a choupana: entrar com tudo e só parar quando apitar para o final do jogo.

Tiago_Pacheco

caros amigos
primeira parte jogamos muito mal
é uma verdade
na segunda parte nos primeiros 10 minutos foi mais do mesmo
a partir de um lance do david luiz por volta dos 55 minto a coisa virou
passamos a criar oportunidades ate que marcamos o golo
dominamos ate ao fim e mesmo no final atraves de um lance furtuito a academica marcou
algumas notas a tirar
ontem o porto fez um gajo pior que o nosso hoje
aos 83 minutos ha um lance igualzinho ao lance que antecedeu o 2 golo da academica e que a sporttv se recusou a mostrar mas que é clarissimo
marcavamos o penaltie e nao sofriamos o golo
foi a diferença do nosso jogo para o de ontem (tirando o penaltie da primeira parte a favor da naval que ninguem comentou)
no ano do ronald koeman o estupido do beto mandou um pontape no pe do liedson um lance igualsinho ao de um que se passou hoje sobre o javi garcia so que nao foi penaltie
aquele lance do saviola entao é clarissimo e nem falta foi e para mim era penaltie
querem mais lances?
foi so um jogo
comprem mas é um extremo porque o coentrao nao nos vai levar sempre as costas e um medio para o lugar do ramires em vez de andar atras de pseudo crakes
para estes users do forum que ja dizem mal de tudo e todos alguem tem de fazer alguma coisa
para mim começava a banir alguns mas eu nao posso fazer nada
para os jogadores joguem mas e a puta da bola e nao pensem que sao os maiores
tenho dito

見事な1つ

Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 22:49
FDX agora um gajo tambem nao pode ficar indignado com o que se anda a passar.

Há aqui certos users ... meu Deus..... mais parecem abutres. Á minima indignacao caiem logo em cima do pessoal.

Eu falo por mim .... nao estou a mandar a toalha ao chao mas estou preocupadissimo.

Também eu estou preocupado, todos estamos preocupados!

Mas como dizes não vamos mandar a toalha ao chão, nem podemos transmitir essa preocupação para o balneário! Precisamos, mais do que nunca, de apoiar em massa! De apoiar como os 50 mil que estiveram hoje no estádio, fizeram!

Só assim seremos Bi-campeões.

No Code

Muito preocupante esta exibição...quando o nosso melhor jogador é o Coentrão está tudo dito sobre a qualidade de jogo da equipa...o Coentrão é um grande jogador mas não pode ser o salvador do Benfica...
Que jogo tão fraquinho, 1ª parte ao nivel do benfica do Flores, na 2ª melhoramos um bocado devido á expulsão do gajo da Académica e á grande exibição do nosso lateral esquerdo.
Muito a melhorar, reforços precisam se, com URGÊNCIA.

novais_acf

Na primeira parte não jogamos nada mas na segunda fomos para cima deles e nao entrou porque nao calhou.... se tivessemos outras cores tinhamos dois penaltis assinalados....

Ah e grande golo o deles nem dois redes iam buscar aquela bola

janete94

ópá, tou aziado, mal disposto, com dores de dores de cabeça, não consigo reagir, apetece-me matar alguém, o Benfica perdeu...

vou-me deitar que já não faço nada de jeito... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

*SLB*4EVER

Citação de: pica_foices em 15 de Agosto de 2010, 22:46
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Agosto de 2010, 22:45
Falta também muita humildade ao nosso treinador nestes momentos:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=457514

estou a ouvir JJ na conf de imprensa... e ele disse massacramos na 2 parte..

nao acreditem em tudo o que leem

logo depois do jogo ele disse massacramos a académica nao disse na 2a parte. até postei logo isso

|OnE|

Mas sinceramente vocês pensavam que este ano ia ser como o ano passado? É que além de perder 2 jogadores importantíssimos houve quem nem há LC conseguisse chegar. E se a primeira a culpa é nossa(direcção) não podemos tapar os olhos à segunda. O Saviola sofreu 2 faltas iguais à que deu o golo da Académica, uma dentro outra à entrada e nenhuma foi marcada. O Javi sofreu um penalti claro. Se há altura boa para dar a facadinha é agora que estamos desmoralizados.
Posto isto de parte há ali pessoal a precisar de levar uma chapada valente. Mais humildade e raça é preciso.