CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

kicas

Citação de: SLusoB em 15 de Agosto de 2010, 22:48
É preciso reforços sem duvidas.

x2 e um deles é adeptos que puxam pela equipa mesmo com a azia depois de um jogo destes por isso caguem nas teorias e toca a puxar pela equipa !!!

Força BENFICA !!!

ela é benfiquista

Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 22:45
Citação de: ela é benfiquista em 15 de Agosto de 2010, 22:35
Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 22:32
Foi mau demais .... mas mesmo assim mereciamos ter ganho.

Sim, com um PDL, um goleador !
Epa !
Tanto trabalho do Fabio desperdiçado !!!!!!

O Cardozo teve lá dois lances .... meu Deus.
Num vira as costas .... no outro deixa de acreditar e a bola a passar-lhe a milimetros.
Até o JJ lhe fodeu a cabeca nesse ultimo lance.

Eu passei-me !!!

aguia imperial

ivo_ivo

o Benfica precisa de contratar jogadores..

um extremo esquerdo e um direito
e um jogador para o meio campo.

não se esqueçam temos a liga dos campeões +o campeonato+taça de Portugal+ taça da liga

este plantel ta curto de qualidade...

G10

Citação de: Aguia  Real em 15 de Agosto de 2010, 22:44
Nao me fodam... uma coisa é perder fora num campo dificil (embora tambem seja mau) outra é perder em casa e os porcos ganharam fora.
nao e isso que me preocupa, preocupa isso sim perder sem jogar um corno..
ah mas a bosta tb não jogou nada e ganhou com os mal dos outros posso eu bem.

planeiem bem a época e nada disso acontece. um ex. o Maxi não ta em forma pk jogou o campeonato do mundo certo estaca a 2 dias certo. o LF não conta pk se compra só avançados?

Mephisto

Citação de: 見事な1つ em 15 de Agosto de 2010, 22:46
Slb-Ag, pois não, mas sabes o que vai ajudar a equipa? APOIAR.

Se apoiarmos com toda a nossa força, saíremos vencedores! Vão haver jogos menos bons e outros mais do que bons, sempre assim foi, é assim o futebol! Não podemos pedir cabeças cortadas logo nos primeiros 90min da época!

É uma vergonha o que por aqui se lê, uma vergonha infelizmente já presenciada várias vezes ao longo de todos estes anos.

Apoiem a equipa! Não é pedir muito!

Devemos apoiar sim, mas não devemos ter palas como os burros! Esta epoca esta a ser mal gerida e por diversas razoes ja comentadas e pior que tudo o nosso futebol esta a leguas do ja feito. Ja perdemos um trofeu oficial e o primeiro jogo em casa! Essa coisa das palmadinhas e bla bla de apoio cego, sem ver o que se passa, as vezes e mais nefasto que o seu contrario.

BENFICA SEMPRE!

sancty

Citação de: 見事な1つ em 15 de Agosto de 2010, 22:48
Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2010, 22:45
Citação de: 見事な1つ em 15 de Agosto de 2010, 22:39
Quando até os moderadores do fórum "SER BENFIQUISTA" têm uma atitude de perdedores, não há muito mais a dizer. A minha participação fica encerrada neste tópico.

Lembrem-se que fica tudo apontado nos registos do fórum. Não vai ser difícil, caso ganhemos o campeonato (como assim o espero) enumerar aqui todos os posts degenerativos em relação à equipa (apesar de serem milhares).

Adeptos destes há muitos. Não os considero benfiquistas, considero-os simpatizantes, são aqueles que só se exclamam benfiquistas quando ganham, depois andam caladinhos.

Não me importo de ir de vela, ao menos disse as verdades. E não faltei ao respeito a ninguém.

Desrespeito têm vocês pela instituição com o nome "SPORT LISBOA E BENFICA", em vez de levantarem a cabeça e apoiarem, já estão a crucificar a equipa e a enterrá-la bem fundo.

Desrespeito!
Queres sair, saí.

"Não me importo de ir de vela, ao menos disse as verdades. E não faltei ao respeito a ninguém."

Se queres fazer de alguem parvo, faz fora daqui, ok?

De alguém parvo? Se alguém está a fazer de outras pessoas parvas são os que só torcem pelo Benfica quando ganha.

Pensava que éramos todos uma família, que se apoiava (afinal são assim as verdadeiras famílias) nos bons e maus momentos.

Pelos vistos aqui cortam-se cabeças nos maus e só se apoiam nos bons.

Eu não faltei as respeito a ninguém, repito, ao respeito falta quem crítica quem quer apoiar a equipa incondicionalmente, quer percamos ou ganhemos.
não é nada disso rapaz.
simplesmente existem opiniões e temos que saber respeitar essas mesmas, divergencias sempre irão haver, qual o problema, se fossemos todos do benfica que interesse isso tinha, é bom haver várias cabeças a pensar para o mesmo lado porque no fim como se costuma dizer, no meio está a virtude

kallou

Citação de: SLBJJ7 em 15 de Agosto de 2010, 22:42
Agora não vamos ser campeões porque perdemos o primeiro jogo... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Os sinais...já vêm de há muito tempo...

Até os adeptos estão mais impacientes este ano...

janete94

fogo aquele momento em que a bola bateu no poste e depois entrou....

até senti os meus órgãos todos a tremerem.

SLusoB

Eu estou com medo mesmo, receio do proximo jogo, da resposta..

DastanPT

Redady

Contra 11 duvido que se tivesse jogado melhor ou o resultado fosse outro.
A 1ª parte, é vergonhosa, o Benfica está transfigurado para muito pior. Ou algo muda, ou as coisas desta forma não vão lá.

Becken

Citação de: 見事な1つ em 15 de Agosto de 2010, 22:48
Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2010, 22:45
Citação de: 見事な1つ em 15 de Agosto de 2010, 22:39
Quando até os moderadores do fórum "SER BENFIQUISTA" têm uma atitude de perdedores, não há muito mais a dizer. A minha participação fica encerrada neste tópico.

Lembrem-se que fica tudo apontado nos registos do fórum. Não vai ser difícil, caso ganhemos o campeonato (como assim o espero) enumerar aqui todos os posts degenerativos em relação à equipa (apesar de serem milhares).

Adeptos destes há muitos. Não os considero benfiquistas, considero-os simpatizantes, são aqueles que só se exclamam benfiquistas quando ganham, depois andam caladinhos.

Não me importo de ir de vela, ao menos disse as verdades. E não faltei ao respeito a ninguém.

Desrespeito têm vocês pela instituição com o nome "SPORT LISBOA E BENFICA", em vez de levantarem a cabeça e apoiarem, já estão a crucificar a equipa e a enterrá-la bem fundo.

Desrespeito!
Queres sair, saí.

"Não me importo de ir de vela, ao menos disse as verdades. E não faltei ao respeito a ninguém."

Se queres fazer de alguem parvo, faz fora daqui, ok?

De alguém parvo? Se alguém está a fazer de outras pessoas parvas são os que só torcem pelo Benfica quando ganha.

Pensava que éramos todos uma família, que se apoiava (afinal são assim as verdadeiras famílias) nos bons e maus momentos.

Pelos vistos aqui cortam-se cabeças nos maus e só se apoiam nos bons.

Eu não faltei as respeito a ninguém, repito, ao respeito falta quem crítica quem quer apoiar a equipa incondicionalmente, quer percamos ou ganhemos.
Mais uma vez, isto é um forum e ninguem deixa de ser benfiquista por isto!

Apoiar é no estadio...

Tu queres que eu ponha aqui um pequeno excerto do teu post? Os teus conceitos de insulto estao turvos...

Ignora...respira! As pessoas sao assim, tem opinioes e formas de reagir diferentes.

O0