CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Rendufas


ela é benfiquista

Citação de: mar_vivo em 15 de Agosto de 2010, 22:41
O Benfica hoje foi uma equipa-sombra, com jogadores-sombra e um treinador-sombra. Onde param os originais?

MAINADA

Aguia Real

Nao me fodam... uma coisa é perder fora num campo dificil (embora tambem seja mau) outra é perder em casa e os porcos ganharam fora.

MxPxFx

só para vos lembrar também que isto sim... é a 1a jornada mas no ano passado a jogarmos MUITO melhor ganhamos o campeonato só por 5 de avanço e isto porque o Braga empatou na última jornada.

Atenção!!! Ahhhh e não perdemos nenhum jogo contra esta equipa de merda!

ela é benfiquista


red_[M]


MxPxFx

Citação de: Jakub em 15 de Agosto de 2010, 22:43
Não damos a volta a um resultado...UM...

Não é bem verdade também... Naval!

Mas sim... acho que voltamos a esse marasmo outra vez.

MxPxFx


Serrasqueiro

Já ontem tinha avisado que o ano passado começámos com um empate. O único jogo que perdemos pontos na luz foi o da primeira jornada... E na 2ª em Guimarães arrancámos uma vitória a ferros... Eu continuo a confiar que as coisas vão mudar... Mas a arbitragem é que não vai mudar, e esta jornada foi um abuso

ElComandante

Citação de: Sr Aimar em 15 de Agosto de 2010, 22:38
Citação de: ElComandante em 15 de Agosto de 2010, 22:37
Citação de: sancty em 15 de Agosto de 2010, 22:35
Citação de: ElComandante em 15 de Agosto de 2010, 22:32
Foda-se, perdemos um jogo e já estão a deitar a toalha ao chão? Ainda faltam mais 87 por disputar. Já fazem lembrar os outros queques do outro lado da 2ª circular...

Quanto ao jogo, sofremos um golo quando estávamos por cima na única jogada (?) da AAC.

De resto, 3 coisas:

1º: O Coentrão não vai poder carregar a equipa às costas em todos os jogos da época. É favor trazer um extremo digno desse nome.

2º: É inconcebível o anti-jogo da AAC. Desde o 1º minuto andaram a perder tempo e só quase no final são punidos por isso. É por estas e por outras que o futebol em Portugal não anda nem desanda. Os jogadores, mas principalmente os treinadores (Jorge Costa...) não têm o mínimo respeito por quem paga, e bem, para ir ver futebol e acaba por estar mais tempo do que o desejável sem o ver.

3º: Puta que pariu a SportTV. Já alguém conseguiu ver a repetição do lance do Sidney na 1ª Parte? E a repetição do lance na área da AAC exactamente antes do golo deles? É por estas e por outras que sempre que puder irei usar streamings para ver as transmissões deles.

acorda, só dominaste o jogo depois da academica ficar com 10, e isso é muito preocupante

Não sei onde me viste dizer o contrário, a menos que aches que estávamos a ser dominados quando sofremos o golo...

Dominados nao, mas é verdade que a academica criou mais ocasioes e cada vez que atacava era perigosa... ja o Benfica nem sei o que dizer, ate se atrapalhavam na altura de rematar.

Continuo a achar que o golo deles é contra a corrente e quase um golpe de sorte...

É verdade que só fizemos algo quando jogamos contra 10 (se bem que a AAC não deu grandes hipóteses para ver o desenrolar da 2ª parte 11 vs 11, e aí a culpa não é nossa), mas também é verdade que na altura do golo da AAC tivemos ocasiões de virar o jogo. Não o conseguimos por demérito nosso e pagámos esse erro da maneira mais dolorosa.


Becken

Citação de: 見事な1つ em 15 de Agosto de 2010, 22:39
Quando até os moderadores do fórum "SER BENFIQUISTA" têm uma atitude de perdedores, não há muito mais a dizer. A minha participação fica encerrada neste tópico.

Lembrem-se que fica tudo apontado nos registos do fórum. Não vai ser difícil, caso ganhemos o campeonato (como assim o espero) enumerar aqui todos os posts degenerativos em relação à equipa (apesar de serem milhares).

Adeptos destes há muitos. Não os considero benfiquistas, considero-os simpatizantes, são aqueles que só se exclamam benfiquistas quando ganham, depois andam caladinhos.

Não me importo de ir de vela, ao menos disse as verdades. E não faltei ao respeito a ninguém.

Desrespeito têm vocês pela instituição com o nome "SPORT LISBOA E BENFICA", em vez de levantarem a cabeça e apoiarem, já estão a crucificar a equipa e a enterrá-la bem fundo.

Desrespeito!
Queres sair, saí.

"Não me importo de ir de vela, ao menos disse as verdades. E não faltei ao respeito a ninguém."


Se queres fazer de alguem parvo, faz fora daqui, ok?

kicas

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Agosto de 2010, 22:44
Citação de: mar_vivo em 15 de Agosto de 2010, 22:41
O Benfica hoje foi uma equipa-sombra, com jogadores-sombra e um treinador-sombra. Onde param os originais?

MAINADA

O que me preocupa é que ja é o segundo jogo assim....

Zak

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Agosto de 2010, 22:35
Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 22:32
Foi mau demais .... mas mesmo assim mereciamos ter ganho.

Sim, com um PDL, um goleador !
Epa !
Tanto trabalho do Fabio desperdiçado !!!!!!

O Cardozo teve lá dois lances .... meu Deus.
Num vira as costas .... no outro deixa de acreditar e a bola a passar-lhe a milimetros.
Até o JJ lhe fodeu a cabeca nesse ultimo lance.

DastanPT

Citação de: Wach Wíinik em 15 de Agosto de 2010, 22:43
Citação de: SLBJJ7 em 15 de Agosto de 2010, 22:42
Agora não vamos ser campeões porque perdemos o primeiro jogo... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Nºao vamos ser campeões porque somos incompetentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

somos?eu não sou de certeza, se alguem aqui é incompetente é a direcção do Benfica, porque sabia que podia perder jogadores, e não encontrou logo substitutos à altura...estamos a +-15 dias para contratar jogadore para principalmente substituir o ramires...isso sim, incompetencia da direcção...em termos de jogo a incompetencia do Jesus foi ter posto o peixoto...

見事な1つ

Slb-Ag, pois não, mas sabes o que vai ajudar a equipa? APOIAR. 


Se apoiarmos com toda a nossa força, saíremos vencedores! Vão haver jogos menos bons e outros mais do que bons, sempre assim foi, é assim o futebol! Não podemos pedir cabeças cortadas logo nos primeiros 90min da época!


É uma vergonha o que por aqui se lê, uma vergonha infelizmente já presenciada várias vezes ao longo de todos estes anos.


Apoiem a equipa! Não é pedir muito!