CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

mar_vivo

O Benfica hoje foi uma equipa-sombra, com jogadores-sombra e um treinador-sombra. Onde param os originais?

DastanPT

Agora não vamos ser campeões porque perdemos o primeiro jogo... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Wach Wíinik

Citação de: Serrasqueiro em 15 de Agosto de 2010, 22:39
Citação de: Wach Wíinik em 15 de Agosto de 2010, 22:33
Citação de: Serrasqueiro em 15 de Agosto de 2010, 22:31
Citação de: Wach Wíinik em 15 de Agosto de 2010, 22:29
10º LUGAR!!!!!!!!!!!

Mesmo assim não sei se merecemos!...não jogam...falta humildade, falta respeito, falta QUERER SER CAMPEÃO!!!

Chega de incompetencia!!! vão queixar-se ao crl...a Academica mereceu ganhar e pena que não foi por mais!

Chega! não quero mais esta merda! Peço desculpa a todos! que me mandem para fora deste forum, mas não tolero mais isto! So papa grupos quem quer!


INCOMPETENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O caralho é que mereceu ganhar. Dois penaltis por marcar, se não foram mais... Campeonato encomendado...

Campeonato encomendado o crl!!!!!!! chega dessa converda de merda!!!!!!!! Incompetencia é do que tens que te queixar!

E para conversa de merda chega a tua... O pior dos cegos é aquele que não quer ver... Se tivesses juizinho vias que dos três grandes quem jogou pior foi o porto, mas foi o único a ganhar, e com um penalti desencantado a 5 minutos do fim...

Chega desta merda!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não sou do Porto, sou do Benfica e o Benfica hoje não mereceu ganhar, pela atitude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vão-se queixar ao tanas...

Patrick_slb

Citação de: 見事な1つ em 15 de Agosto de 2010, 22:39
Quando até os moderadores do fórum "SER BENFIQUISTA" têm uma atitude de perdedores, não há muito mais a dizer. A minha participação fica encerrada neste tópico.

Lembrem-se que fica tudo apontado nos registos do fórum. Não vai ser difícil, caso ganhemos o campeonato (como assim o espero) enumerar aqui todos os posts degenerativos em relação à equipa (apesar de serem milhares).

Adeptos destes há muitos. Não os considero benfiquistas, considero-os simpatizantes, são aqueles que só se exclamam benfiquistas quando ganham, depois andam caladinhos.

Não me importo de ir de vela, ao menos disse as verdades. E não faltei ao respeito a ninguém.

Desrespeito têm vocês pela instituição com o nome "SPORT LISBOA E BENFICA", em vez de levantarem a cabeça e apoiarem, já estão a crucificar a equipa e a enterrá-la bem fundo.

Desrespeito!

Fecha os olhos e faz de conta que tudo vai bem. Iremos longe assim !

sancty

Citação de: Sr Aimar em 15 de Agosto de 2010, 22:38
Citação de: ElComandante em 15 de Agosto de 2010, 22:37
Citação de: sancty em 15 de Agosto de 2010, 22:35
Citação de: ElComandante em 15 de Agosto de 2010, 22:32
Foda-se, perdemos um jogo e já estão a deitar a toalha ao chão? Ainda faltam mais 87 por disputar. Já fazem lembrar os outros queques do outro lado da 2ª circular...

Quanto ao jogo, sofremos um golo quando estávamos por cima na única jogada (?) da AAC.

De resto, 3 coisas:

1º: O Coentrão não vai poder carregar a equipa às costas em todos os jogos da época. É favor trazer um extremo digno desse nome.

2º: É inconcebível o anti-jogo da AAC. Desde o 1º minuto andaram a perder tempo e só quase no final são punidos por isso. É por estas e por outras que o futebol em Portugal não anda nem desanda. Os jogadores, mas principalmente os treinadores (Jorge Costa...) não têm o mínimo respeito por quem paga, e bem, para ir ver futebol e acaba por estar mais tempo do que o desejável sem o ver.

3º: Puta que pariu a SportTV. Já alguém conseguiu ver a repetição do lance do Sidney na 1ª Parte? E a repetição do lance na área da AAC exactamente antes do golo deles? É por estas e por outras que sempre que puder irei usar streamings para ver as transmissões deles.

acorda, só dominaste o jogo depois da academica ficar com 10, e isso é muito preocupante

Não sei onde me viste dizer o contrário, a menos que aches que estávamos a ser dominados quando sofremos o golo...

Dominados nao, mas é verdade que a academica criou mais ocasioes e cada vez que atacava era perigosa... ja o Benfica nem sei o que dizer, ate se atrapalhavam na altura de rematar.
Citação de: Sr Aimar em 15 de Agosto de 2010, 22:38
Citação de: ElComandante em 15 de Agosto de 2010, 22:37
Citação de: sancty em 15 de Agosto de 2010, 22:35
Citação de: ElComandante em 15 de Agosto de 2010, 22:32
Foda-se, perdemos um jogo e já estão a deitar a toalha ao chão? Ainda faltam mais 87 por disputar. Já fazem lembrar os outros queques do outro lado da 2ª circular...

Quanto ao jogo, sofremos um golo quando estávamos por cima na única jogada (?) da AAC.

De resto, 3 coisas:

1º: O Coentrão não vai poder carregar a equipa às costas em todos os jogos da época. É favor trazer um extremo digno desse nome.

2º: É inconcebível o anti-jogo da AAC. Desde o 1º minuto andaram a perder tempo e só quase no final são punidos por isso. É por estas e por outras que o futebol em Portugal não anda nem desanda. Os jogadores, mas principalmente os treinadores (Jorge Costa...) não têm o mínimo respeito por quem paga, e bem, para ir ver futebol e acaba por estar mais tempo do que o desejável sem o ver.

3º: Puta que pariu a SportTV. Já alguém conseguiu ver a repetição do lance do Sidney na 1ª Parte? E a repetição do lance na área da AAC exactamente antes do golo deles? É por estas e por outras que sempre que puder irei usar streamings para ver as transmissões deles.

acorda, só dominaste o jogo depois da academica ficar com 10, e isso é muito preocupante

Não sei onde me viste dizer o contrário, a menos que aches que estávamos a ser dominados quando sofremos o golo...

Dominados nao, mas é verdade que a academica criou mais ocasioes e cada vez que atacava era perigosa... ja o Benfica nem sei o que dizer, ate se atrapalhavam na altura de rematar.
exacto porque as equipas já sabem como o benfica joga, infelizmente basta tapar o saviola o aimar e as subidas do coentrão para o benfica não fazer nada.
não se esqueçam que o di maria era um jogador imprevisivel mas foi o homem das assistências o rei.
neste momento o futebol do benfica é completamente previsivel, e os treinadores como o jorge costa e outros têm adjuntos bons, que sabem analizar o adversário.

SLBito

Citação de: God LetKo em 15 de Agosto de 2010, 22:40
Citação de: Sr Aimar em 15 de Agosto de 2010, 22:33
Citação de: SLBito em 15 de Agosto de 2010, 22:32
Citação de: mike22 em 15 de Agosto de 2010, 22:25
Roberto? fodass, voces viram onde a bola entrou?
Como custou o que custou alguns pensam que compramos o homem elástico...

O homem elastico se estivesse bem posicionado defendia aquela bola.


bem posicionado = em cima da linha?




se o gajo passa-se pelo sidnei aposot que ias-te queixar que ele tava na linha e nao tava a sair-se
x2
E visto a excelente marcação que o citado fez até era uma hipótese bastante provável.

JMMC_NORTENHO


kazy

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Agosto de 2010, 22:41
Citação de: se7en em 15 de Agosto de 2010, 22:38
Citação de: d10s em 15 de Agosto de 2010, 22:34
Este ano é para esquecer...dificilmente seremos campeões!

Bom comentario... Vai é apoiar a tua equipa...

a minha equipa é o Benfica, e este ano dificilmente seremos campeões para não dizer pior... não é o substituto de ramires que vem mudar as coisas. tivessemos jogado hoje contra uma equipa mais forte e era mais 2 ou 3 que levava-mos.


Só para avisar que isto foi a 1ª jornada.

Sem_Nome


elpayaso10


Wach Wíinik

Citação de: SLBJJ7 em 15 de Agosto de 2010, 22:42
Agora não vamos ser campeões porque perdemos o primeiro jogo... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Nºao vamos ser campeões porque somos incompetentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

|OnE|

Citação de: God LetKo em 15 de Agosto de 2010, 22:40
Citação de: Sr Aimar em 15 de Agosto de 2010, 22:33
Citação de: SLBito em 15 de Agosto de 2010, 22:32
Citação de: mike22 em 15 de Agosto de 2010, 22:25
Roberto? fodass, voces viram onde a bola entrou?
Como custou o que custou alguns pensam que compramos o homem elástico...

O homem elastico se estivesse bem posicionado defendia aquela bola.


bem posicionado = em cima da linha?




se o gajo passa-se pelo sidnei aposot que ias-te queixar que ele tava na linha e nao tava a sair-se

em cima do poste!
É mais fácil culpar o Roberto do que o Sidnei que meteu água o jogo todo.

AG

Citação de: 見事な1つ em 15 de Agosto de 2010, 22:39
Quando até os moderadores do fórum "SER BENFIQUISTA" têm uma atitude de perdedores, não há muito mais a dizer. A minha participação fica encerrada neste tópico.

Lembrem-se que fica tudo apontado nos registos do fórum. Não vai ser difícil, caso ganhemos o campeonato (como assim o espero) enumerar aqui todos os posts degenerativos em relação à equipa (apesar de serem milhares).

Adeptos destes há muitos. Não os considero benfiquistas, considero-os simpatizantes, são aqueles que só se exclamam benfiquistas quando ganham, depois andam caladinhos.

Não me importo de ir de vela, ao menos disse as verdades. E não faltei ao respeito a ninguém.

Desrespeito têm vocês pela instituição com o nome "SPORT LISBOA E BENFICA", em vez de levantarem a cabeça e apoiarem, já estão a crucificar a equipa e a enterrá-la bem fundo.

Desrespeito!
Tenho a minha opinião, e vou continuar a dar-la. Obivamente que a nível da moderação sou imparcial, aliás, já amarelei pessoas que insultaram LFV. É a maior prova que sou isento.

E não é por dizer bem e estar com palmadinhas nas costas que o Benfica vai melhorar...

mar_vivo

Citação de: NEC em 15 de Agosto de 2010, 22:41
A Académica jogou "parecido" com uma equipa bastante elogiada neste fórum. A diferença é que essa equipa era de um treinador mui elogiado. Camião é camião em qualquer lado.
O BENFICA tem obrigação para ganhar aos estudantes sempre que joga no estádio da Luz. Atitude precisa-se!
Isso e mai nada.

Jakub