CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

AG

Só um milagre tirará ao FCP o título de campeão.

jaromil

Citação de: Mephisto em 15 de Agosto de 2010, 22:29
Citação de: jaromil em 15 de Agosto de 2010, 22:26
Andam a gastar dinheiro em rodrigos e alípios, mais avançados que não precisamos e basta olhar para o resultado.
E agora? Endividamo-nos mais para comprar o que falta? E vamos encontra-los onde? E vão estar prontos quando?
Já começo a acreditar que ano passado foi um milagre

Aqui está! Quando jogadores que ajudaram e muito a criar um campeão, os mesmos que há muito se sabia que iriam sair, e nada se fez para colmatar a sua saída. "Perdemos" tempo com futuros promessas e o raio, e o resto... Ainda estamos no início, mas neste momento não vejo o mesmo fulgo, até o nosso grande JJ nem parece o mesmo (em campo, fora dele, a sua cara que parece que anda deprimido, que sabe ele que não sabemos?)...

Champions? Liga? Taças? Enfim...
Não parece o mesmo não. O discurso confiante que ano passado mostrava em todos os jogos desapareceu. Fala em ansiedade, que só daqui a 1 mês está ajogar como antes, perde e acha normal.
Qd chegou cá disse logo que era para jogar o dobro. E este ano? Onde está o discurso moralizador? E é ele que desistiu disso ou é o mau planeamento que o leva a isto?
Uma coisa é certa: não somos a mesma equipa. Infelizmente para muito pior.

ela é benfiquista

Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 22:32
Foi mau demais .... mas mesmo assim mereciamos ter ganho.

Sim, com um PDL, um goleador !
Epa !
Tanto trabalho do Fabio desperdiçado !!!!!!

tiagocc

"Nenhum árbitro sabe dizer onde vivo" - vou fazer de conta que acredito... :-X

Se jogássemos pelo menos ao nível da época transacta, este jogo teria sido só mais um, agora se continuarmos como estamos não esperem uma época melhor do que a dos 3 treinadores...

Aguia Real

Foda-se que VERGONHA! Nós os campeoes a perdermos em casa. JJ acorda caralho, o Peixoto é horrivel, nao corre nada, eu a correr para trás corro mais que aquela abecula!!! Tira-me o Roberto da baliza, nao dá segurança nenhuma, o erro de o comprarmos já está feito agora nao adiante ser teimoso e nao querer assumir o erro da contrataçao, foda-se chega. Há 1 semana atraz tava em pulgas que chega-se o dia de hoje, agora é mais uma semana de merda, a ouvir bocas de lagartos e corruptos, os mete nojo da CS...VERGONHA de jogo, o ano passado na 1a jornada o Maritimo nao saia do meio campo, hoje foi a miseria que se viu.

Uma palavra para o Orelhas: a equipa a precisar de reforços e tu em passeios e larôs no Brasil...vai mas é trabalhar pá e deixa-te de tretas!

|OnE|

Citação de: maxi04 em 15 de Agosto de 2010, 22:33
Só jogamos a bola depois da expulsão do jogador da academica...
Enfim, temos de mudar muita coisa,muita coisa mesmo !
Parabéns Briosa !

Eu recuso-me a dar parabéns a uma equipa que faz 80 minutos de anti-jogo.

Chepo

Não ganhámos na 1ª jornada à 5 anos. Absolutamente vergonhoso.

kazy

Independentemente deste resultado vou continuar a apoiar o Benfica e um mau resultado não vai chegar para me pôrem a mandar bocas e a criticar tudo.....
Só sei que isto ainda é só o primeiro jogo... é preciso ter calma!!! Ainda faltam 29 jogos!!!

FORÇA BENFICA!!!!!!!

Gosepe13

Peixoto fez uma fraca exibição. E achei o Sidnei também pouco seguro, algo lento.
Estou desapontado, desiludido. Hà mais de um ano que não se via a nossa equipa a jogar tão mal. O ano passado era massacrar, jogadas de perigo seguidas... Este jogo so começamos a domina-lo a sério quando ficamos com um jogador a mias, e mesmo assim foi o que se viu. O que se passa?

sancty

Citação de: ElComandante em 15 de Agosto de 2010, 22:32
Foda-se, perdemos um jogo e já estão a deitar a toalha ao chão? Ainda faltam mais 87 por disputar. Já fazem lembrar os outros queques do outro lado da 2ª circular...

Quanto ao jogo, sofremos um golo quando estávamos por cima na única jogada (?) da AAC.

De resto, 3 coisas:

1º: O Coentrão não vai poder carregar a equipa às costas em todos os jogos da época. É favor trazer um extremo digno desse nome.

2º: É inconcebível o anti-jogo da AAC. Desde o 1º minuto andaram a perder tempo e só quase no final são punidos por isso. É por estas e por outras que o futebol em Portugal não anda nem desanda. Os jogadores, mas principalmente os treinadores (Jorge Costa...) não têm o mínimo respeito por quem paga, e bem, para ir ver futebol e acaba por estar mais tempo do que o desejável sem o ver.

3º: Puta que pariu a SportTV. Já alguém conseguiu ver a repetição do lance do Sidney na 1ª Parte? E a repetição do lance na área da AAC exactamente antes do golo deles? É por estas e por outras que sempre que puder irei usar streamings para ver as transmissões deles.

acorda, só dominaste o jogo depois da academica ficar com 10, e isso é muito preocupante

transmontano-red

tou triste e desconfiado, vamos esperar pelos proximos jogos!!!!

SimpSLB

Estes adeptos de ocasião irritam-me... Enfim, já perdemos o campeonato, blablabla quando já foram prometidos mais reforços... Fds isto agora é a Santa Casa de Alvalade?

MxPxFx

Citação de: Special_Red em 15 de Agosto de 2010, 22:32
Já se está a tornar uma maldição, a 1ª jornada

também há outro nome para isso...

SLusoB

O.O

É o 1º JOGO e JÁ DAO O CAMPEONATO PERDIDO?  :estrelas: :estrelas:

ATÉ AO ULTIMO JOGO EU ACREDITO SE FOR POSSIVEL.

Atinar para vencer o nacional sem espinhas, que isto de ser menino não leva a lado nenhum.

Wach Wíinik

Incompencia ao mais alto nievel...senhoas e senhores...apresento-vos o Benfica 2010/2011