CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Zak

Foi mau demais .... mas mesmo assim mereciamos ter ganho.

adryy

Alguns têm que arranjar sempre desculpa para tudo... Não se toquem não... Não tenham cuidado no que toca à vossa vida, arranjem sempre desculpas e vão ver o que vos acontece...

O Benfica jogou 0, nos 1.ºs 45min, e 1 nos 2.ºs 45min... isto de zero a 10... Não comecem a abrir os olhos não!!!! # pontinhos já lá vão, ainda por cima, em casa...

SlipkMan

Perdemos uma batalha, não perdemos a guerra!

É preciso mudar alguma? Toda a gente sabe que sim, mas vamos lá ter calma, temos uma época longa pela frente e dependemos só de nós para vencer as competições em estamos inseridos.

Special_Red

Já se está a tornar uma maldição, a 1ª jornada

missSLB

Podem dizer-me quais são os jogadores que jogaram  :)

PS: eu não tenho muito esperança que o Benfica vai ser bicampeão  :cry2:
Também o Porto quase perdeu com Naval xD

maxi04

Só jogamos a bola depois da expulsão do jogador da academica...
Enfim, temos de mudar muita coisa,muita coisa mesmo !
Parabéns Briosa !

G10

não me venham com mwrdsa de arbitragens ou anti-jogo sejam eles quem forem

Sr Aimar

Citação de: SLBito em 15 de Agosto de 2010, 22:32
Citação de: mike22 em 15 de Agosto de 2010, 22:25
Roberto? fodass, voces viram onde a bola entrou?
Como custou o que custou alguns pensam que compramos o homem elástico...

O homem elastico se estivesse bem posicionado defendia aquela bola.

Wach Wíinik

Citação de: Serrasqueiro em 15 de Agosto de 2010, 22:31
Citação de: Wach Wíinik em 15 de Agosto de 2010, 22:29
10º LUGAR!!!!!!!!!!!

Mesmo assim não sei se merecemos!...não jogam...falta humildade, falta respeito, falta QUERER SER CAMPEÃO!!!

Chega de incompetencia!!! vão queixar-se ao crl...a Academica mereceu ganhar e pena que não foi por mais!

Chega! não quero mais esta merda! Peço desculpa a todos! que me mandem para fora deste forum, mas não tolero mais isto! So papa grupos quem quer!


INCOMPETENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O caralho é que mereceu ganhar. Dois penaltis por marcar, se não foram mais... Campeonato encomendado...

Campeonato encomendado o crl!!!!!!! chega dessa converda de merda!!!!!!!! Incompetencia é do que tens que te queixar!


MxPxFx

Citação de: Serrasqueiro em 15 de Agosto de 2010, 22:27
Que roubalheira do caralho... Este campeonato está encomendadissimo

Sim SERRASQUEIRO, os falhanços dos nossos também foram encomendados, a defesa a dormir nos 2 golos da Académica idem idem aspas aspas.

Que campeão é este que entra para a 1a jornada contra uma das piores equipas e deixa-se manietar assim por uma equipa montada pelo JORGE COSTA? É o campeão da treta!!! Campeões fazem-se dentro de campo e hoje mostrámos claramente que não temos estofo para a coisa!

d10s

Este ano é para esquecer...dificilmente seremos campeões!

pica_foices

Relembro que devem focar-se no assunto do tópico e não cair em insultos e discussões paralelas entre membros do fórum.

Obrigado

Foices

red_[M]

Citação de: Devil1 em 15 de Agosto de 2010, 22:32
Não me venham com a falta de substitutos do Di Maria e Ramires, contratações etc... o Benfica na luz contra a académica não tem desculpas, tem de ganhar sempre.
X2

d.blow