CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Serrasqueiro

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Agosto de 2010, 22:45
Falta também muita humildade ao nosso treinador nestes momentos:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=457514

O ano passado contra o Maritimo disse o mesmo. Esperas o quê? Que dê o rabinho ao adversário? A verdade é que só nós é que quisemos jogar na segunda parte.

pica_foices

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Agosto de 2010, 22:45
Falta também muita humildade ao nosso treinador nestes momentos:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=457514

estou a ouvir JJ na conf de imprensa... e ele disse massacramos na 2 parte..

nao acreditem em tudo o que leem

Begpr

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Agosto de 2010, 22:45
Falta também muita humildade ao nosso treinador nestes momentos:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=457514
ópá a humildade só enfraquece mais. a humildade éa atitude dos que estão bem com tudo.
a equipa precisa de arrogância, a equipa precisa de jogar com cabeça fria e desprezo pelo adversário.

fabioly

1 parte: academica superior a nos, 2 parte fomos mt mas mt superiores, resultado injusto, penaltis por marcar , entradas em k o arbitro n deu amarelo logo na 1 parte, etc, foi um balde de agua fria, n mereciamos isto, atacamos ate ao fim, dp levamos com um golo dakeles, sim dakeles imaginaveis e impossiveis, em que o nosso gr podia mt bem tar mais atras, mas nao teve, nao tou a dizer ke a culpa é dele mas podia ter feito melhor, precisamos urgentemente de 2/3 reforços de valor, champions league com este plantel actual n temos hipoteses algumas quanto mais na liga portuguesa , over and out. melhores dias virao força benfica contra tudo e contra todos

pica_foices

nao percebi pq o david luiz foi capitao hj.

pensava q iria ser o maxi pereira.

_JonasThern_

Perderam em casa contra a Académica! Num jogo teoricamente fácil que eles conseguiram complicar! Às vezes penso que um tratamento como o que os Super Dragões deram ao Rodriguez não fazia mal a ninguém de vez em quando!

Quanto ao Campeonato, perderam o jogo teoricamente mais fácil deste início de época. A jogar em casa, sem cansaço de Liga dos Campeões como vai acontecer mais lá para a frente, nem nada pah. Vamos agora ao Nacional, vamos a Guimarães, recebemos o Braga, recebemos o Sporting e vamos ao Marítimo. Tudo jogos para este arraque de Campeonato. Não melhorem a ATITUDE, que vamos ter uma época à Sporting do ano passado.

nikas


EB_94_SLB

Temos pela frente um calendário infernal!

Este era dos jogos mais fáceis e perdemos!

Está na hora de acordar!

VAMOS BENFICA!

SLusoB


見事な1つ

Citação de: Arsène em 15 de Agosto de 2010, 22:45
Citação de: 見事な1つ em 15 de Agosto de 2010, 22:39
Quando até os moderadores do fórum "SER BENFIQUISTA" têm uma atitude de perdedores, não há muito mais a dizer. A minha participação fica encerrada neste tópico.

Lembrem-se que fica tudo apontado nos registos do fórum. Não vai ser difícil, caso ganhemos o campeonato (como assim o espero) enumerar aqui todos os posts degenerativos em relação à equipa (apesar de serem milhares).

Adeptos destes há muitos. Não os considero benfiquistas, considero-os simpatizantes, são aqueles que só se exclamam benfiquistas quando ganham, depois andam caladinhos.

Não me importo de ir de vela, ao menos disse as verdades. E não faltei ao respeito a ninguém.

Desrespeito têm vocês pela instituição com o nome "SPORT LISBOA E BENFICA", em vez de levantarem a cabeça e apoiarem, já estão a crucificar a equipa e a enterrá-la bem fundo.

Desrespeito!
Queres sair, saí.

"Não me importo de ir de vela, ao menos disse as verdades. E não faltei ao respeito a ninguém."


Se queres fazer de alguem parvo, faz fora daqui, ok?

De alguém parvo? Se alguém está a fazer de outras pessoas parvas são os que só torcem pelo Benfica quando ganha.

Pensava que éramos todos uma família, que se apoiava (afinal são assim as verdadeiras famílias) nos bons e maus momentos.

Pelos vistos aqui cortam-se cabeças nos maus e só se apoiam nos bons.

Eu não faltei as respeito a ninguém, repito, ao respeito falta quem crítica quem quer apoiar a equipa incondicionalmente, quer percamos ou ganhemos.

slbenfica_croft

Vou expor a minha analise de forma mto sucinta e por pontos, para me singir ao essencial.

FACTOS:

# Vitoria justissima da academica k foi a melhor equipa em campo, equipa no verdadeiro sentido da

# Segurança defensiva, seja nas bolas paradas seja em bola corrida, é inexistente;

# Futebol ofensivo deprimente. Baseado unica exclusivamente no chamado "jogar com o coração" e isto somente depois do golo do Jara, porque antes nem isso...;

# Primeiro em losango, depois em 4-3-3, jogamos mal em ambos os sistemas, a unica diferença, é k qdo jogamos em 4-3-3 tavamos 11 contra 10.

# Roberto esteve bem. Não tem culpa em nenhum dos golos.
CONCLUSÕES:

# O BENFICA tem falta de soluções nas alas. Não tem UM UNICO jogador flanqueador (medio ala/extremo). Logo aí é um desiquilibrio relevante no plantel.

# Vários jogadores em sub-rendimento fisico e mental...(em alguns casos vá-se lá saber porquê) o k torna ainda mais notorio o baixo nivel futebolistico k o BENFICA apresenta.

# Olhemos ao nosso calendario(até à setima jornada)(creio k não estou errado):

nacional vs BENFICA
BENFICA vs v.setubal
guimaraes vs BENFICA
BENFICA vs sporting
maritimo vs BENFICA
BENFICA vs braga

Pois bem qdo saiu o sorteio, achei o calendario mto complicado, agora confesso k ainda o acho mais complicado. Após esta derrota, as nossas chances de revalidarmos o titulo serão akilo k forem os nossos resultados nestas jornadas acima...caso passemos com distinção, temos reais chances, caso percamos varios ptos nestes jogos, mto cedo ficará à vista de todos k não seremos campeões.

Pode parecer um exagero, mas são duas deslocações à madeira, uma a guimaraes, e duas recepções a sporting e braga e tudo isto apos um inicio de epoca com duas derrotas, demonstrando fraquissimo futebol...se calhar não é assim tão exagerado.

idefi

Citação de: 見事な1つ em 15 de Agosto de 2010, 22:46

Se apoiarmos com toda a nossa força, saíremos vencedores! Vão haver jogos menos bons e outros mais do que bons, sempre assim foi, é assim o futebol! Não podemos pedir cabeças cortadas logo nos primeiros 90min da época!

É uma vergonha o que por aqui se lê, uma vergonha infelizmente já presenciada várias vezes ao longo de todos estes anos.

Apoiem a equipa! Não é pedir muito!

É assim mesmo, a ganhar ou a perder, BENFICA SEMPRE. Vamos apoiar o Benfica crl.

_KR_

Camaradas...estou muito preocupado.

O que se passa com o nosso Benfica?
Não tanto pelo resultado (ainda que seja deles que o clube vive), mas pelo comportamento da equipa em campo....O resultado hoje foi 1 - 2, poderia ter sido 2 - 1, mas este Benfica está sem chama, sem garra...

Blitz

GRANDE JJ CARALHO.
''FINANCEIRAMENTE, FINANCEIRAMENTE.''

Lindo. És o meu herói.
Real Madrid e Chelsea melhores que o Benfica só financeiramente.

Zak

FDX agora um gajo tambem nao pode ficar indignado com o que se anda a passar.

Há aqui certos users ... meu Deus..... mais parecem abutres. Á minima indignacao caiem logo em cima do pessoal.

Eu falo por mim .... nao estou a mandar a toalha ao chao mas estou preocupadissimo.