CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

blacK_Eagle

Lá estarei!

Mas primeiro temos de vencer o jogo de hoje.



patriarca

Uma já foi, agora temos que nos lançar na liga, mas aquisições BOAS precisam-se URGENTEMENTE e o jogo de hoje, contra os porcos mostrou isso mesmo.

Domingo lá estarei no MEO piso 0, mas para APOIAR,embora não meta a cabeça na areia e veja que algo faz falta na Equipa que tem que ser colmatada com uma certa brevidade.

aguia imperial

uma semana para jogadores , equipa tecnica e direçao mudarem o que esta mal , senao ....

SLusoB

Obrigado a vencer mesmo, obrigado!


Isto das derrotas acabou, começou a sério.


VteX

Eu estou lá ... echo que os adeptos das vitórias com o jogo de hoje já não vão domingo!

Mais lugar para o carro e so faz falta quem vai para apoiar!

Shoky

O Bi Campeonato valerá a pena todas as azias durante a época...mesmo que não ganhemos mais nada.
É começar a carregar no acelerador já no domingo...tem mesmo que ser.

Rei

Citação de: aguia imperial em 07 de Agosto de 2010, 23:41
uma semana para jogadores , equipa tecnica e direçao mudarem o que esta mal , senao ....

Neste preciso momento, isso mudou... Humildade!

AG

Fundamental ganhar. Tudo o que não for isso é um começar a pregar o caixão.

ignisdivine

Vou lá estar. Só peço dedicação e humildade e profissionalismo em troca do meu apoio enquanto adepto.

SlipkMan

Vencer, é a principal, mas não a única coisa que se exige para este jogo.

Mais humildade e respeito pelo adversário e principalmente mais atitude com o manto sagrado vestido, serão estes os indicadores que gostaria de ver nesta jornada inaugural.

LX

Espero uma exibição a altura, chega de percalços, queremos atitude!  

goscinny13

o ano passado na 1º jornada empatamos por isso nada de dramas.