CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

parras_bs

Citação de: Saviolafication em 15 de Agosto de 2010, 23:30
Citação de: Alomaya¹¹ em 15 de Agosto de 2010, 23:27
Ai agora a culpa é do arbitro?
Eu nao vi penalti nenhum.

Lembras-te assim de repente da Académica marcar um golo nos descontos? Pronto. Sabes como recuperou a bola? Com domínio de bola com a mãodentro da sua área. Acho que isso chama-se..........................penalti. É que contra a Naval foi marcado, sabes?
Citação de: Saviolafication em 15 de Agosto de 2010, 23:30
Citação de: Alomaya¹¹ em 15 de Agosto de 2010, 23:27
Ai agora a culpa é do arbitro?
Eu nao vi penalti nenhum.

Lembras-te assim de repente da Académica marcar um golo nos descontos? Pronto. Sabes como recuperou a bola? Com domínio de bola com a mãodentro da sua área. Acho que isso chama-se..........................penalti. É que contra a Naval foi marcado, sabes?
nem mais

merlim

Deixem-se das desculpas do costume. O ano passado também fomos enganádos muitas vezes, mas como dávamos cabazádas, ninguém se preocupava. Temos é de jogar à bola, coisa que ainda não fizémos, pois algumas goleadas na pré-poca, a mim não me dizem nada. Vão na conversa dos árbitros e na outra da falta de jogadores, e quando dermos por ela já é tarde. A atitude passiva dos jogadores é um facto, mas ainda mais evidente é a do jj. Quem como eu que passei o ano passado a vê-lo de frente para o meu sector sempre aos berros a correr de um lado para o outro, falando com os suplentes, e vê-lo no jogo de hoje onde apenas nos 10 minutos finais pareceu mais dinâmico é de facto uma alteração de postura enorme. Já aqui o disse várias vezes, o ano passado goleávamos e mantinhamos a humildade, este ano está tudo cheio de cagança. Está no princípio, ainda está tudo por decidir, mas tem de haver muita gritaria naquele balneário para acordarmos aqueles jogadores que nos ajudaram a ser campeões.

Palmeirinha

Citação de: Di Nes em 15 de Agosto de 2010, 23:31
Jorge Costa continuas um porco (isto pela forma como festejou o 2º golo)
Não festejavas igual se fosse o nosso segundo??

Pika^^


parras_bs

Citação de: NuNo SiLvA em 15 de Agosto de 2010, 23:32
Citação de: Alomaya¹¹ em 15 de Agosto de 2010, 23:30
Digam me la quais foram os penaltis?
Aquele lance do Javi?
deves e ser da familia do arbitro , tas a gozar pelo menos 2 penaltis.acorda pa.


todo o estadio gritou GATUNO por algum motivo
aquele careca de merda

SimpSLB

Citação de: Alomaya¹¹ em 15 de Agosto de 2010, 23:30
Digam me la quais foram os penaltis?
Aquele lance do Javi?
Mão no lance da 2ª borrada e cavalgaria no Saviola

parras_bs

E
Citação de: Pika^^ em 15 de Agosto de 2010, 23:34
eu sou benfiquista com mt orgulho, com mt amor.
EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHOOOOO COM MUITO AMOOOOOOOOR

NuNo SiLvA

Citação de: Palmeirinha em 15 de Agosto de 2010, 23:33
Citação de: Di Nes em 15 de Agosto de 2010, 23:31
Jorge Costa continuas um porco (isto pela forma como festejou o 2º golo)
Não festejavas igual se fosse o nosso segundo??
o campeonato do jorge costa acabou, ja foi campeao. esse gajo e um 0.

SorcereR

Citação de: Alomaya¹¹ em 15 de Agosto de 2010, 23:30
Digam me la quais foram os penaltis?
Aquele lance do Javi?

12' - Falta sobre Saviola
Esse do Javi.
90+2" - Mão ao dominar a bola no cruzamento, seguido de um jogador pela ala (onde a bola passou ou não a linha lateral) e depois o golo -.-

jpereira

Ja parecemos o sporting nao jogamos nada e ainda nos queixamos do arbitro
Joguem a bola mas e fdx voltamos aos tempos do quique? fdx

elpayaso10

A culpa é do JJ e dos jogadores exibição miserável!  onde está a garra chama querer ambição vontade de vencer desta equipa?! onde está o trabalho de pré época e da época passada, atacamos pior defendemos muito pior(bola na área e golo mais uma vez , mesmo no coraçao da área).
VOLTA BENFICA estás perdoado!

Иo Иame Boy

Citação de: parras_bs em 15 de Agosto de 2010, 23:35
E
Citação de: Pika^^ em 15 de Agosto de 2010, 23:34
eu sou benfiquista com mt orgulho, com mt amor.
EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHOOOOO COM MUITO AMOOOOOOOOR


EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHOOOOO COM MUITO AMOOOOOOOOR

Palmeirinha

Citação de: merlim em 15 de Agosto de 2010, 23:33
Deixem-se das desculpas do costume. O ano passado também fomos enganádos muitas vezes, mas como dávamos cabazádas, ninguém se preocupava. Temos é de jogar à bola, coisa que ainda não fizémos, pois algumas goleadas na pré-poca, a mim não me dizem nada. Vão na conversa dos árbitros e na outra da falta de jogadores, e quando dermos por ela já é tarde. A atitude passiva dos jogadores é um facto, mas ainda mais evidente é a do jj. Quem como eu que passei o ano passado a vê-lo de frente para o meu sector sempre aos berros a correr de um lado para o outro, falando com os suplentes, e vê-lo no jogo de hoje onde apenas nos 10 minutos finais pareceu mais dinâmico é de facto uma alteração de postura enorme. Já aqui o disse várias vezes, o ano passado goleávamos e mantinhamos a humildade, este ano está tudo cheio de cagança. Está no princípio, ainda está tudo por decidir, mas tem de haver muita gritaria naquele balneário para acordarmos aqueles jogadores que nos ajudaram a ser campeões.
Isto não é verdade

mrfalcon

Citação de: |OnE| em 15 de Agosto de 2010, 23:22
Citação de: mrfalcon em 15 de Agosto de 2010, 23:16
o árbitro é uma merda. é um facto inegável...

mas não devemos desviar as atenções do óbvio: o Benfica não joga um charuto comparativamente à época passada e temos menos recursos à nossa disposição. isto sim é preocupante porque na época passada, mesmo com uma arbitragem de merda como esta, teriamos ganho a brincar!

extremo esquerdo e direito de qualidade para ontem!!!

mrfalcon ninguém diz o contrário. Eles têm que fazer (bastante) mais e melhor.
Mas não me f*dam... se não nos marcam penaltis em casa não sei onde vão marcar.
O que é certo é que 2 dos 4 candidatos ganharam sem jogar um caraças. O Braga sem ajudas, só a divina porque do que vi o Portimonense merecia o empate, os outros com ajuda, também ela divina. O que é certo é quem em 2 jogos oficiais em Portugal já sofremos 3 penaltis e nenhum foi marcado.

one. eu percebo perfeitamente o que queres dizer. as faltas, nomeadamente penaties, se existirem devem ser marcados e também estou frustrado porque achei a arbitragem patética. mas nós Benfiquistas temos que meter uma coisa na cabeça: para sermos campeões temos que ser quase irrepreensíveis, como aconteceu na época passada. para o Benfica ser campeão, não nos basta ser fortes, temos que ser fortíssimos, quase imbatíveis! basta ver que no ano passado, ao mínimo deslize poderíamos perder o campeonato para um braga que jogava 1/5 do que nós!

resumindo, só um ENORME Benfica pode ser bi-campeão! se ficarmos dependentes de arbitragens isentas para ser campeões estamos bem fodidos!

parras_bs

Citação de: jpereira em 15 de Agosto de 2010, 23:36
Ja parecemos o sporting nao jogamos nada e ainda nos queixamos do arbitro
Joguem a bola mas e fdx voltamos aos tempos do quique? fdx
COM o quique nao estavamos uma segunda parte sempre a carregar!!
mas nao jogamos bem esse tambem e um facto