CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

slbenfever

Acordem é urgente um extremo esquerdo  que faça desequilibrios e parta a defesa contrária tal como fazia o Di Maria na época anterior.

PORTUGUESE_GIANTS

Bem, segundo a analise do rui santos 2 penaltis limpos para o benfica, no golo da academica poderá haver o 3º penalti na area da académica, o lance segue e a bola sai das 4 linhas e o arbitro nada marca... Anti-benfiquistas dps deste fim de semana digam lá onde anda o andor??!!

(jogamos mal é verdade, mas há varios lances a nosso favor que poderiam mudar tudo)

MaFd_R@_SLB

Citação de: iker_slb em 15 de Agosto de 2010, 23:13
Os menos maus :

Roberto
Fábio Coentrão
Jara
Saviola

Os piores :

Ruben Amorim
Cardozo
Cesar Peixoto

Sidnei e Cesar Peixoto horriveis...O sidnei ou deixa a maminha e a picanha ou então a carreira de futebolista acaba.

Wach Wíinik

CHEGA!!!!!!!!!!! ESTOU FARTO DISTO!!!! TENHO PROBLEMAS MAIS SERIOS NA VIDA! NÃO ME ACUSEM DE NÃO SER BENFIQUISTA! ESTOU FARTO DE QUE ME CAGUEM NA CARA! ATÉ QUALQUER DIA!

bSY

Aguia Real

Citação de: iker_slb em 15 de Agosto de 2010, 23:13
Os menos maus :

Roberto
Fábio Coentrão
Jara
Saviola

Os piores :

Ruben Amorim
Cardozo
Cesar Peixoto

Menos mau o Saviola? Foda-se tá um broche de merda, muito longe do Saviola que eu vi a epoca passada. O Roberto hoje nao teve muito mal, tirando o mal posicionamento no 2º golo, mas nao dá segurança, é barrete.

deiaaa

mrfalcon

o árbitro é uma merda. é um facto inegável...

mas não devemos desviar as atenções do óbvio: o Benfica não joga um charuto comparativamente à época passada e temos menos recursos à nossa disposição. isto sim é preocupante porque na época passada, mesmo com uma arbitragem de merda como esta, teriamos ganho a brincar!

extremo esquerdo e direito de qualidade para ontem!!!

parras_bs

cheguei agora do estadio.. sobre o jogo nao me apetece comentar.. mas sobre os adeptos foi fantastico o apoio que demos a equipa nota 5 para os 50mil
BENFICA SEMPRE

N3ST4

Citação de: |OnE| em 15 de Agosto de 2010, 23:11
Citação de: kallou em 15 de Agosto de 2010, 23:02
Citação de: N3ST4 em 15 de Agosto de 2010, 22:53
Somos uns anjinhos do caralho, queria ver os outros perder em casa com pelo menos 2 penaltis não assinalados para ver o que acontecia...

Mas não foi o nosso Presidente que apoiou o Fernando Gomes, ex-dirigente do Porto, e pessoa envolvida nas escutas do Apito Dourado??!

Então...estás à espero do quê??!

N3ST4 e pior que isso é que ainda gozam.
Mas enfim... é... culpem só a equipa e deixem os gajos do apito fazerem o que querem.
O que é certo é que os outros mesmo a jogarem mal são ajudados.
Sou dos primeiros a dizer que a equipa mereceu perder quando merece, o que não foi o caso.
Jogamos mal sim senhor e não é por outros terem uma equipa inferior que eu vou dizer que mereceram ganhar. Lutar com as armas que têm é uma coisa, 80 minutos de anti jogo é outra.
É isso mesmo, primeiro e apesar de não ter gostado da exibição, não mereciamos perder e depois como é que se justifica 2 penaltis quase seguidos a não ser assinalados( sobre Saviola e Javi) para já não falar do lance na 1ª parte sobre Saviola e no lance do 2º golo onde parece haver mão e depois a bola parece sair, isto apesar de apoios e afins não tem qualquer justificação possivel, mais uma vez fomos roubados em casa descaradamente.

parras_bs

ESTOU COMPLETAMENTE FUDI** COM AQUELE PENALTY GAMADO

Isai@sReis

Isto está lindo, está está.
Temos o 3/4 lugar reservado.

Иo Иame Boy

Citação de: parras_bs em 15 de Agosto de 2010, 23:18
ESTOU COMPLETAMENTE FUDI** COM AQUELE PENALTY GAMADO

so 1? fdx mais o anti-jogo que merda....

parras_bs

E o GR daqueles larilas a simular agressao do cardoso?? que e esta m****??