CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

elpayaso10

Citação de: pica_foices em 15 de Agosto de 2010, 22:47
nao percebi pq o david luiz foi capitao hj.

pensava q iria ser o maxi pereira.
porque é o "menino querido" faz o que quer!

Saviolafication

Vou fazer este post por pontos para ser claro.

Ponto 1 : o Benfica não fez uma boa exibição, e não é por isso que estou enojado, sendo eu um adepto da geração de 90 que só vi Benfica praticamente no século XXI e já rndo visto muitos jogos maus do Benfica.

Ponto 2: O Benfica foi a única equipa que se interessou em jogar futebol, foi a única equipa que procurou a vitória e foi a equipa que fez mais do que suficiente para vencer a partida.

Ponto 3: A exibição da arbitragem hoje foi nada menos do que VERGONHOSA, sublinho VERGONHOSA, desde as substituições demoradas, a permissão de lesões fingidas, o assinilar de faltas inexistentes. Mas mais grave do que isso, e aqui é o qume revolta é que eu vi claramente, estando do outro lado do estádio, um corte com a mão a um cruzamento dentro da área da Académica e depois, já nos descontos, um domínio claríssimo com a mão na área da Académica que toda a gente no estádio viou, inclusive o árbitro que olhou na direcção do lance e , PERFEITAMENTE CONSCIENTE DO PENALTI, mandou seguir, o que resultou no golo da Académica.

L3GEND

O problema não é só o facto de perdermos o 1º jogo. A perder é melhor que seja logo no inicio! O problema é que este era o adversário mais fácil que iremos enfrentar nesta fase inicial do campeonato!
É imperativo ganhar no terreno do Nacional (que é sempre muito complicado) pois não podemos arrancar com tanta desvantagem!

ET

dei
Citação de: Tiago_Pacheco em 15 de Agosto de 2010, 22:54
caros amigos
primeira parte jogamos muito mal
é uma verdade
na segunda parte nos primeiros 10 minutos foi mais do mesmo
a partir de um lance do david luiz por volta dos 55 minto a coisa virou
passamos a criar oportunidades ate que marcamos o golo
dominamos ate ao fim e mesmo no final atraves de um lance furtuito a academica marcou
algumas notas a tirar
ontem o porto fez um gajo pior que o nosso hoje
aos 83 minutos ha um lance igualzinho ao lance que antecedeu o 2 golo da academica e que a sporttv se recusou a mostrar mas que é clarissimo
marcavamos o penaltie e nao sofriamos o golo
foi a diferença do nosso jogo para o de ontem (tirando o penaltie da primeira parte a favor da naval que ninguem comentou)
no ano do ronald koeman o estupido do beto mandou um pontape no pe do liedson um lance igualsinho ao de um que se passou hoje sobre o javi garcia so que nao foi penaltie
aquele lance do saviola entao é clarissimo e nem falta foi e para mim era penaltie
querem mais lances?
foi so um jogo
comprem mas é um extremo porque o coentrao nao nos vai levar sempre as costas e um medio para o lugar do ramires em vez de andar atras de pseudo crakes
para estes users do forum que ja dizem mal de tudo e todos alguem tem de fazer alguma coisa
para mim começava a banir alguns mas eu nao posso fazer nada
para os jogadores joguem mas e a puta da bola e nao pensem que sao os maiores
tenho dito
deixa-te de lamurias e de te preocupar com os jogos dos outros....sempre foi o nosso problema, na hora do aperto arranjamos sempre desculpas para os nossos erros!!!A mais pura das verdade é que não estamos a jogar um crl, e são só 3 derrotas seguidas...

Special_Red

Não merecíamos perder.
Golo extremamente feliz por parte da Académica já nos descontos e lá nos estragou o início da semana.

Isto é futebol. Melhores dias virão.

Mesmo assim, que saudades dos 2 senhores que saíram.

cacetadas

Peixoto esteve horrivel, nem para o banco serve, sidney está pesadissimo esteve péssimo, 1ª parte dada ao adversário.

Não abars os olhos não JJ que assim vais mal.

Relativamente ao Roberto...não o culpo por nenhum dos golos, anda é com um azar dos diabos o rapaz, pois até fez uma boa exebição e mama 2 golos

kallou

Citação de: N3ST4 em 15 de Agosto de 2010, 22:53
Somos uns anjinhos do caralho, queria ver os outros perder em casa com pelo menos 2 penaltis não assinalados para ver o que acontecia...

Mas não foi o nosso Presidente que apoiou o Fernando Gomes, ex-dirigente do Porto, e pessoa envolvida nas escutas do Apito Dourado??!

Então...estás à espero do quê??!

見事な1つ

Eu no ano passado não fui ver apenas cerca de 3 ou 4 jogos ao estádio da luz, muito por culpa dos 300km que tenho de fazer e por trabalhar 6 dias por semana para me sustentar.

Eu sei o que é apoiar, estive lá nos empates aos 90 minutos (Marselha), sei o que é ficar com uma grande azia. Mas não foi por isso que deixei de apoiar.

Incomoda-me mais este medo e atitude perdedora de certos adeptos que o grande problema que vai na nossa equipa. Se nós transmitimos isto para a equipa, como raio queremos que eles levantem a cabeça?

SIM, estamos num mau momento, são 3 derrotas seguidas.
SIM, houve incompetência na preparação da pré-época, nas contratações e nas vendas.
SIM, estamos mais fracos que o ano passado na generalidade (do meio campo para trás)
SIM, o nosso treinador é muito orgulhoso para admitir que continua a fazer borrada ao insistir num esquema que não resulta ou na inclusão de um manco na equipa principal que já deveria estar reformado - Peixoto.

Mas NÃO podemos deixar de apoiar equipa apesar de todas estas verdades que nos incomodam a todos, precisamos de ser mais fortes do que nunca e ir apoiar ao estádio e deixar o fórum em paz por uns momentos.

Isto aplica-se a mim! O meu problema é o estar desempregado neste momento, senão faria dezenas de directas como o fiz no ano passado e estaria lá a apoiar a equipa. Agora sou apenas mais um adepto de taberna, que fica ao longo dos jogos a comentar e a mandar bitaites num fórum. Sou um inútil para a equipa neste momento, mas já fui alguém!

E os que podem, devem ir apoiar a equipa! É a minha opinião.

SLBito

Zak

Citação de: 見事な1つ em 15 de Agosto de 2010, 22:54
Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 22:49
FDX agora um gajo tambem nao pode ficar indignado com o que se anda a passar.

Há aqui certos users ... meu Deus..... mais parecem abutres. Á minima indignacao caiem logo em cima do pessoal.

Eu falo por mim .... nao estou a mandar a toalha ao chao mas estou preocupadissimo.

Também eu estou preocupado, todos estamos preocupados!

Mas como dizes não vamos mandar a toalha ao chão, nem podemos transmitir essa preocupação para o balneário! Precisamos, mais do que nunca, de apoiar em massa! De apoiar como os 50 mil que estiveram hoje no estádio, fizeram!

Só assim seremos Bi-campeões.

3 derrotas seguidas ... 1 golo marcado .... é quase impossivel nao ficar preocupado.

Temos que apoiar... e eu faco a minha parte. Mas aqui no forum, e com calma, nao podemos deixar de mostrar a nossa preocupacao .... mas á users que nao percebem que isto é um forum e nao respeitam a opiniao de ninguem .... depois querem ser respeitados. Enfim ....

Há pessoal que se exalta mais mas depois tomam todos pela mesma conta. Tipico.

Zak

PS - Precisamos urgentemente de REFORCOS senao as coisas podem ficar piores.

Kid_dv

fodas, tudo bem que nao fizemos um grande jogo na 1 parte, mas na 2 a unica equipa que jogou e fez tudo para mudar o resultado foi o Benfica. Arbitragem puta que pario que escandalo a fazer lembrar o Guimaraes vs Braga da epoca passada. Penalti sobre o Javi, no golo da Academica existe mao e nao sei se a bola sai pela linha lateral quando se da o contra ataque, substituicoes a demorar 10 minutos, cartoes amarelos perdoados , o lance do 1 golo da Academica se aquilo e falta entao vamos apitar todos os lances disputados. E demasiado evidente, no jogo de ontem aos 85 min existio um penalti a favor daquela nojeira em que o arbitro nao teve duvida nenhuma em marcar porque que hoje nao aconteceu o mesmo? Estao a cortarnos as pernas ja no inicio..Contra tudo e contra todos Amo-te Benfica

NuNo SiLvA

os problemas foram o peixoto o sidnei e apatico do cardozo, À e o pior erro foi o FILHO DA PUTA DO ARBITRO, 2 penaltis roubados, devia de ter expulso pelo menos mais um da academica.

見事な1つ

Precisamos de alguém que substitua o Ramires. Alguém que substitua o Coentrão. Alguém que substitua o Dí Maria. E precisamos de alguém que se chama Jesus vá dar uma valente piçada naquele balneário, coisa que era imagem dele no ano passado. Os jogadores precisam é de uma grande piçada para comerem a relva.

|OnE|

Citação de: kallou em 15 de Agosto de 2010, 23:02
Citação de: N3ST4 em 15 de Agosto de 2010, 22:53
Somos uns anjinhos do caralho, queria ver os outros perder em casa com pelo menos 2 penaltis não assinalados para ver o que acontecia...

Mas não foi o nosso Presidente que apoiou o Fernando Gomes, ex-dirigente do Porto, e pessoa envolvida nas escutas do Apito Dourado??!

Então...estás à espero do quê??!

N3ST4 e pior que isso é que ainda gozam.
Mas enfim... é... culpem só a equipa e deixem os gajos do apito fazerem o que querem.
O que é certo é que os outros mesmo a jogarem mal são ajudados.
Sou dos primeiros a dizer que a equipa mereceu perder quando merece, o que não foi o caso.
Jogamos mal sim senhor e não é por outros terem uma equipa inferior que eu vou dizer que mereceram ganhar. Lutar com as armas que têm é uma coisa, 80 minutos de anti jogo é outra.