CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

flavioslb

pmmp20

Os meus bilhetes ja ca cantam. La estarei!!!!

A apoiar como sempre, e agora depois da derrota da supertaça mais que nunca!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

kicas

Citação de: pmmp20 em 09 de Agosto de 2010, 21:46
Os meus bilhetes ja ca cantam. La estarei!!!!

A apoiar como sempre, e agora depois da derrota da supertaça mais que nunca!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

X2

banbino

depois do murro no estomago que levamos no sábado exigimos uma exibiçao como deve ser

Tapion

Zazuu

Alento

Citação de: Gosepe13 em 09 de Agosto de 2010, 20:57
Citação de: Alento em 09 de Agosto de 2010, 20:45
Estou triste e desmoralizado com o Benfica...

Ora aí está o meu maior receio, que os benfiquistas comecem a desmoralizar. Conheço outros assim, que já nem queriam ir ver o jogo contra a Académica.

Amigo, considera o jogo da supertaça como um jogo de preparação. Ficámos todos desiludidos, certo. Mas os jogos a sério começam no domingo contra a Académica, e Jesus tem uma semana para rectificar o que falhou.  E os jogadores precisam mais do que nunca de apoio. Casa cheia precisa-se.

Um jogo contra os porcos é sempre a sério e este só por acaso até era oficial. Para alem do resultado o que mais me desmotivou foi a quantidade de passes falhados. Preocupante.

Toronto_SLB

Estou com receio da equipa entrar nervosa neste jogo, que acho e o que vai acontecer.  Precisamos de segurar e tranquilizar o jogo nos primeiros minutos para depois partirmos para a vitoria com calma, nem que seja por 1-0.  Mas se tivermos alguma fifia do Roberto ou da defesa no inicio do jogo, entao vamos sentir muitas dificuldades neste jogo.

Espero que nao aconteca assim, mas receio tenho eu, baseado no que foi visto em alguns jogos ate ao momento.  E nestas situacoes que precisamos de jogadores como Nuno Gomes para dar experiencia a equipa e acalmar as hostes no balneario.

Rigters

Roberto

Rúben Amorim(Maxi)
Luisão ou Sidnei
David Luiz
Fábio Coentrão

Javi Garcia
Carlos Martins(Amorim)
Gaitán
Aimar(Carlos Martins)

Saviola
Cardozo

Entre parênteses é a outra possibilidade saindo o Aimar.

Se entrarmos confiantes e raçudos, a pressionar desde início e fizermos 1 golo nos primeiros 20min, está bom, se der para o 2º, melhor e a partir daí e ver se dá para golear e depois o Roberto pode frangar.  :)

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

João Pinto 7

Citação de: Rigters em 09 de Agosto de 2010, 22:23
Roberto

Rúben Amorim(Maxi)
Luisão ou Sidnei
David Luiz
Fábio Coentrão

Javi Garcia
Carlos Martins(Amorim)
Gaitán
Aimar(Carlos Martins)

Saviola
Cardozo

Entre parênteses é a outra possibilidade saindo o Aimar.

Se entrarmos confiantes e raçudos, a pressionar desde início e fizermos 1 golo nos primeiros 20min, está bom, se der para o 2º, melhor e a partir daí e ver se dá para golear e depois o Roberto pode frangar. :)

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Corrigido

Tapion

Citação de: Zazuu em 09 de Agosto de 2010, 22:03
Citação de: Tapion em 09 de Agosto de 2010, 22:01
volto a reafirmar

4-0

E depois já nos podemos rir outra vez né ? xD

epa tu cala-te ahahah

nos no picadeiro e eu bue triste encostado a  uma parede. 

Epa a derrota estragou-me todo, foi um autentico abalo emocional, a serio. Depois tu a rires e eu " Epa tas-te a rir ?" HAHAH

flavioslb

nada melhor do que uma goleada para começarmos bem a época, e eu para começar bem as minhas ferias  :metal:

:slb2:

gonfilipe

Citação de: Rapazessemnome em 09 de Agosto de 2010, 21:12
Há bilhetes nas casas já à venda?

Edit: Já liguei para a de Gaia, visto que a do Porto amanhã estará fechada, e há bilhetes para todas as zonas.
rapazessemnome sabes onde é a casa de gaia e o numero de lá é que eu e o meu primo somos do norte ele de gaia e eu de matosinhos e gostavamos de ir todos os jogos a luz mas o problema é que nao sabemos onde é a casa e  normalmente somos so os dois a querer ir e ir gastar dinheiro pra lisboa com o carro praticamente vazio nao é la muito conveniente...

GhostRider

Pessoal que não falha, é possível entrar com um cartão de um colega meu ou posso ficar na rua?

trainmaniac

Citação de: GhostRider em 09 de Agosto de 2010, 23:19
Pessoal que não falha, é possível entrar com um cartão de um colega meu ou posso ficar na rua?

Entras na boa... não andes é a anunciar que não é teu.