CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

sammer

Citação de: a13263 em 09 de Agosto de 2010, 20:30
Não vamos ficar com menos opções por causa disso?

Não estou bem a par destes jogos.

Mas, do 11 normal, é isto:

Roberto- Não convocado ou não tem jogo
Maxi - Convocado (dia 11)
Luisão - Não convocado
D.Luiz - Convocado (não sei a data)
Coentrão - Não tem jogo
Javi - Não convocado ou não tem jogo
Aimar - Não convocado ou não tem jogo
Martins - Não tem jogo
Gaitan - Não convocado ou não tem jogo
Saviola - Não convocado ou não tem jogo
Cardozo - Convocado. Jogo dia 24 ou 25, acho, no fim de semana da deslocação à Choupana.

Roger_10

Roberto

Maxi Pereira
Luisão(se recuperar) ou Sidnei
David Luiz
Fábio Coentrão

Javi Garcia
Ruben Amorim
Gaitán
Pablo Aimar

Saviola
Cardozo

a13263

O jogo do Brasil também é esta semana.

E o Luisão está lesionado.

Gosepe13

Gostei muito do Jara nos jogos de preparação, especialmente no torneio do Guadiana. Pena não ter jogado de inicio na supertaça. É um jogador com garra, força e alguma técnica. Claro que não tira o lugar ao Saviola ou ao Cardozo, mas pelo que fez até agora, merecia quanto a mim uma oportunidade a titular.

Alento

Van Hooijdonk

Uma goleada contra a Académica e depois já voltamos a ter a melhor equipa do mundo, o melhor treinador do mundo, o melhor central e lateral esquerdo do mundo...até lá, estaremos em "crise"...

a13263

sammer

Paulojdsc

Citação de: Alento em 09 de Agosto de 2010, 20:45
Estou triste e desmoralizado com o Benfica...
Somos os campeões nacionais e fizemos uma pré-época muito superior a qualquer dos nossos rivais inclusive superior à que nós fizemos o ano passado.

Foram apenas aqueles 90 minutos que nos podem deixar desmoralizados? Isso é queixarmo-nos de barriga cheia.

a13263

Citação de: sammer em 09 de Agosto de 2010, 20:49
Pronto, o Sidnei. Não foi convocado também. LOL

Está bem que o rapaz é assim para o cheiinho, mas não tanto que valha por 2.  ;D

sammer

Citação de: a13263 em 09 de Agosto de 2010, 20:54
Citação de: sammer em 09 de Agosto de 2010, 20:49
Pronto, o Sidnei. Não foi convocado também. LOL

Está bem que o rapaz é assim para o cheiinho, mas não tanto que valha por 2.  ;D

Joga o Fábio Faria  ::)

Gosepe13

Citação de: Alento em 09 de Agosto de 2010, 20:45
Estou triste e desmoralizado com o Benfica...

Ora aí está o meu maior receio, que os benfiquistas comecem a desmoralizar. Conheço outros assim, que já nem queriam ir ver o jogo contra a Académica.

Amigo, considera o jogo da supertaça como um jogo de preparação. Ficámos todos desiludidos, certo. Mas os jogos a sério começam no domingo contra a Académica, e Jesus tem uma semana para rectificar o que falhou.  E os jogadores precisam mais do que nunca de apoio. Casa cheia precisa-se.

Rapazessemnome

Há bilhetes nas casas já à venda?

Edit: Já liguei para a de Gaia, visto que a do Porto amanhã estará fechada, e há bilhetes para todas as zonas.

cipri_slb

Citação de: Rapazessemnome em 09 de Agosto de 2010, 21:12
Há bilhetes nas casas já à venda?

Edit: Já liguei para a de Gaia, visto que a do Porto amanhã estará fechada, e há bilhetes para todas as zonas.
Eu comprei os meus, sabado, na casa do benfica do fundao :)