CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Ago. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [63m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [63m]), Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [72m]), Rafa, João Mário (Chiquinho [34m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [72m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: de Arrauabarrena, Tiago Esgaio, João Basso, Opoku, Mateus Quaresma, Moses, Oriol Busquets, Alan Ruiz, Antony, Arsénio, Mújica
Treinador: Armando Evangelista
Golos: Gilberto (8), Rafa (42), Enzo Fernández (45+7), Rafa (86)

Gosepe13

Para quem ainda está à procura de bilhetes pelo site, descobri agora que se for pelo computador, aparece uma opção lá em cima a indicar CAMPANHA. Se clicarem lá e seleccionarem MERCADO SECUNDARIO, aparecem bancadas e lugares disponiveis que não aparecem ao principio. A partir de um telemóvel já não me aparece a opção, só mesmo no computador.

adeptoBancada

Citação de: S1Benfica em 05 de Agosto de 2022, 13:49
Meité
Diogo
Pinho
Gil
Diego
Almeida
Bernardo
Ristic
Marcelino
Veríssimo
*Martim

É isto?

Falta ai o Diego.

Pedro.SLB.71

Ganhar, ganhar, ganhar e ganhar.

Jogar bem, honrar o Manto Sagrado e se for possível dar espectáculo.

20Nico Gaitan20

Citação de: adeptoBancada em 05 de Agosto de 2022, 13:46
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2022, 13:42
Preocupante não termos extremos no banco. De resto acho que é a convocatória esperada.
Diego Moreira não foi convocado.
Diego se não tiver lesionado espero bem que amanhã aparecça a titular na B.

Que a meu ver está mais verde que um pepino.

S1Benfica


20Nico Gaitan20



rsd

Citação de: adeptoBancada em 05 de Agosto de 2022, 13:46
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2022, 13:42
Preocupante não termos extremos no banco. De resto acho que é a convocatória esperada.
Diego Moreira não foi convocado.

Exato

adeptoBancada

Citação de: Gosepe13 em 05 de Agosto de 2022, 13:51
Para quem ainda está à procura de bilhetes pelo site, descobri agora que se for pelo computador, aparece uma opção lá em cima a indicar CAMPANHA. Se clicarem lá e seleccionarem MERCADO SECUNDARIO, aparecem bancadas e lugares disponiveis que não aparecem ao principio. A partir de um telemóvel já não me aparece a opção, só mesmo no computador.

Devia aparecer todos os lugares por defeito. Deve ser bug. Não faz sentido, assim é claro que ficam lugares por vender.

S1Benfica

Citação de: Gosepe13 em 05 de Agosto de 2022, 13:51
Para quem ainda está à procura de bilhetes pelo site, descobri agora que se for pelo computador, aparece uma opção lá em cima a indicar CAMPANHA. Se clicarem lá e seleccionarem MERCADO SECUNDARIO, aparecem bancadas e lugares disponiveis que não aparecem ao principio. A partir de um telemóvel já não me aparece a opção, só mesmo no computador.
WTF?!

:estrelas:

Reaseru_SLB

Estou parvo...no Almeidinhos...

Será o fim de linha para o Messi da Luz?

S1Benfica

Citação de: Reaseru_SLB em 05 de Agosto de 2022, 13:55
Estou parvo...no Almeidinhos...

Será o fim de linha para o Messi da Luz?
Acho super injusto!

Não temos alternativa à esquerda e deixamos de fora o lateral esquerdo do Mundial de 2014???

Chris Cornell

Já tinha saudades de organizar o dia, a hora de jantar, etc, etc, só para poder ver o Benfica descansado.

Para aí desde o Lage que não fazia isso. Jogava o Benfica e o pensamento é " ok, hoje há jogo".

Agora conto os minutos para o início da partida.

sergio19azb

No lugar do Chiquinho estará o Horta
No lugar do Weigl estará o Fredrik

Acredito que será assim uma próxima convocatória depois do 31 Agosto

Josh

Apesar da pouca experiência nestas andanças, faz falta ter um jogador como o Diego nas opções. Consegue agitar as águas com a sua velocidade e capacidade no um contra um.

A convocatória também deixa claro que falta mais um jogador para as alas. Terá que vir alguém.