CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

xiribiti

só espero é que nao meta de novo o talisca e o ola john

Ruud


fact121

#1097
Citação de: crowseye em 16 de Agosto de 2015, 14:52

é com esse onze que ficamos em 1 lugar?
Teixeira é verde de + Luisao tem que jogar se tiver recuperado, e Gaitan na direita, no plox, no!!

CARREGA BENFICA RUMO AO #35

Toalhete

Ainda há quem insista na dupla Fejsa + Samaris. Parece que não ficaram satisfeitos com a zero criatividade do jogo anterior.

vrtds

vitoria é o que interessa, mas no jogo de hoje seria muito importante uma exibição sem mácula e uma vitoria sem discussão...
a equipa precisa, nós precisamos!

JulioJoaquim

Citação de: Toalhete em 16 de Agosto de 2015, 15:04
Ainda há quem insista na dupla Fejsa + Samaris. Parece que não ficaram satisfeitos com a zero criatividade do jogo anterior.
De certeza que não viram o jogo com as osgas ou então não percebem nada desta merda

Elvis the Pelvis

Tenho esperança que hoje começa a nossa caminhada rumo ao tricampeonato.

Carrega Benfica, rumo ao 35º!  :slb2: :flagglorioso:

desinstala


Bedsy


miki_moto

Alguma razao especial para o jogo ser as 20h30? E para nao estragar a praia/ ferias?

RogerWaters

Citação de: miki_moto em 16 de Agosto de 2015, 15:10
Alguma razao especial para o jogo ser as 20h30? E para nao estragar a praia/ ferias?

Pois tb gostava de saber :/

Kurt Cobain 10

Concordo com o 11 do Ruud ,só trocava o Ola John ,pelo Victor Andrade ,tem muito mais intensidade e vontade.

joanatome

Citação de: miki_moto em 16 de Agosto de 2015, 15:10
Alguma razao especial para o jogo ser as 20h30? E para nao estragar a praia/ ferias?
para mim ta optimo

Benfica_88


Moreira16

Malta existe alguma possibilidade de eu assistir ao jogo no IPad? Não sei como assistir a streams na Aple, não me funcionam...
Estou fora do país e não sei como me desenrascar...
Não me importo de pagar, sei que o Benfica antes disponibilizava o jogo pagando mas não vi nenhum anuncio...