CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

Gondoriz

Citação de: pguerreiro em 11 de Agosto de 2019, 00:30
Lá vai o Rudd andar nas limpezas.

Neste caso não devia andar. Podíamos deixar estar cá só para brincar um bocadinho de vez em quando.

Gondoriz

Citação de: Begpr em 11 de Agosto de 2019, 00:31
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Agosto de 2019, 00:07
por mim ficamos cm ele como animal de estimação
ughh está bem...

Mas ficas tu encarregue de o passear.

Passear? Ele tem o pasto só para ele.

brandoamanz

Estive no estádio, à espera de um arranque à Benfica. Assim foi.

Se bem que o resultado é algo mentiroso. Ficou muito mais fácil depois da expulsão. Acho que há ali dois problemas na nossa equipa:

Sem Gabriel não há ninguém que construa no meio campo. Samaris é algo limitado nesse aspecto, Florentino é um Fejsa autêntico, sentido posicional sensacional, mas não arrisca no passe, vai sempre para a opção mais fácil.

Nenhum dos avançados tem características para ligar o jogo com o meio campo. Louvo o esforço do RDT, que por mais que uma vez veio dobrar o Pizzi e acompanhar o lateral, mas não é ali o lugar dele e não sinto que esteja a ser bem aproveitado. Devia jogar no lugar do Seferovic e ter um "João Félix" ou "Jonas" ao lado.

No estádio comecei a dizer que o Nuno Tavares à direita ficava algo limitado por só ter pé esquerdo, mas bem que o puto me calou  ;D se bem que continuo a achar que era preciso um upgrade ao Almeidinhos.

Siga! Muito para melhorar, venha a SAD Beleneneses!

RP89


Kurt Cobain 10

O Amigo Açoriano já meteu aqui o jogo ? Estive a trabalhar e não vi .


Tr - 17

Foi um jogo que não começou muito bem, com.o Benfica a sentir algumas dificuldades e o Paços bem arrumado.

O golo do Nuno desbloqueia o jogo. E esta equipa, quando se solta leva tudo à frente.

Grande resultado, e boa vitória. 3 pontos bem conquistados!

Continuem a melhorar!

S-Line

Citação de: brandoamanz em 11 de Agosto de 2019, 00:33
Estive no estádio, à espera de um arranque à Benfica. Assim foi.

Se bem que o resultado é algo mentiroso. Ficou muito mais fácil depois da expulsão. Acho que há ali dois problemas na nossa equipa:

Sem Gabriel não há ninguém que construa no meio campo. Samaris é algo limitado nesse aspecto, Florentino é um Fejsa autêntico, sentido posicional sensacional, mas não arrisca no passe, vai sempre para a opção mais fácil.

Nenhum dos avançados tem características para ligar o jogo com o meio campo. Louvo o esforço do RDT, que por mais que uma vez veio dobrar o Pizzi e acompanhar o lateral, mas não é ali o lugar dele e não sinto que esteja a ser bem aproveitado. Devia jogar no lugar do Seferovic e ter um "João Félix" ou "Jonas" ao lado.

No estádio comecei a dizer que o Nuno Tavares à direita ficava algo limitado por só ter pé esquerdo, mas bem que o puto me calou  ;D se bem que continuo a achar que era preciso um upgrade ao Almeidinhos.

Siga! Muito para melhorar, venha a SAD Beleneneses!
Ou seja foste ao estádio , valeu o teu bilhete porque saltaste 5 vezes e no teu comentário resumo:
Limitados , resultado mentiroso, que precisamos melhor que um almeidinhos e precisamos muito de melhorar....
Ok eu até compreendo o teu ponto do vista, mas quem aqui chegasse agora retinha : estive no estádio , atenção e exijo melhor que 1-0.


mramalhadas

Resultado exagerado face aquilo que jogamos, nomeadamente nos passes falhados. O Paços de Ferreira foi uma equipa atrevida mas tivemos muito eficácia. Teve que ser um lateral direito adaptado à esquerda a abrir à bomba.

Boa estreia de alguns jogadores e o Seferovic em 1/3 remates marca 1 golo.

Merkel

Apesar de tudo, gostei de como o Benfica praticamente não permitiu lances de perigo ao Paços

GTtdi_SLB

Uma palavrinha para o infiltrado que andou aí a descarregar as frustracoes do seu quotidiano, e aos demais imfiltras que teimam em vir cá:

Que continuem a chupá-la todinha, dar-lhe uma gargantinha funda se assim lhes aprouver, mas sempre, sempre toda lá metida até ao fundo! É para seguir chupando sem piscar os olhos!

catarinagf

Foi um dia de desinspiração, jogado a um ritmo lento em grande parte do jogo, vão haver dias assim, embora seja imperativo melhorar. O que dá mais segurança é saber que mesmo num dia destes conseguimos cilindrar os nossos adversários, criar uma grande quantidade de oportunidades de golo e nem ter grandes sobressaltos defensivamente.

olheirasSLB

A minha estreia na Luz:

-Goleada do Benfica
-Derrota do Porto Nobo

De nada malta, o novo amuleto está aqui.

iloy

Primeira parte fraca e continuo a pensar que o Adel tinha feito melhor que o samaris na construção do jogo.
RDT deve ser o 9