CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

Carlos Amorim

Citação de: Cardia em 11 de Agosto de 2019, 05:04
Vi pela 1a vez o canal 11 no rescaldo dos jogos de hoje e para mim já está apresentado: há lá um comentador chamado Nuno Presume que basicamente disse isto:

5-0 do Benfica: resultado muito exagerado, o Benfica até nem jogou nada de mais;

Derrota do porto: foi apenas um dia mau, é futebol;

Se não acreditam, revejam.

Nunca vi esse canal mas acho piada à malta que critica os jornais, esses programas televisivos, claramente anti Benfica, mas não perdem um contribuíndo para as suas audiências.
Esse canal 11 tem o Pedro Sousa, uma rapariga da Sporting TV anti Benfica e esse Nuno presume é um lagarto. Até esteve na equipa técnica do peseiro.
Deixem de alimentar as audiências desse lixo anti Benfica.


Carlos Amorim

Citação de: mitro11 em 11 de Agosto de 2019, 06:05
Citação de: Slbfca em 11 de Agosto de 2019, 02:41
Com Florentino e Samaris no meio campo e RDT fora de posição a produção ofensiva do Benfica pelo centro do terreno é insignificante.
Gostava de ver o Zivkovic na faxa central, já o fez no passado e até com o Bombo as coisas lhe estavam a sair bem.
Quanto ao Seferovic é o costume, marca 1 em cada 6 oportunidades, para o Tugão serve para marcar 20 golos por época tendo em conta a cadência de ocasiões, para a Champions vai ser sempre curto. Já nem vou falar nas limitações técnicas ao nivel do dominio e do passe, chega a ser confrangedor. Para a malta que acha que dizer bem do clube quando dá entrevista e chegar ao fim do jogo com o equipamento sujo chega para jogar no Benfica, vai continuar a servir.
Bem o Lage nas suas declarações a meter água na fervura, os resultados têm sido muito superiores ás exibições.

O Zivko jogou no meio mas num 4-3-3

Num 4-4-2 é totalmente diferente
Eu gostava de ver o zivkovic a jogar atrás do ponta de lança. Ele tem muita qualidade. Aquilo é tudo da cabecinha.
Antes do Lage chegar ele estava a jogar muito, sendo um dos melhores do Benfica na fase final do Rui Vitória. Chegou o Lage e parece que houve ali uma picardia. Pelo que disseram neste fórum o Lage ou o Veríssimo corrigiram o zivkovic durante um jogo e ele respondeu.
Verdade seja dita, nunca mais teve uma oportunidade e é uma pena porque o zivkovic tem muita qualidade e seria perfeito para jogar a segundo avançado, especialmente em jogos mais equilibrados, onde podia fazer de terceiro homem no momento defensivo no meio campo, como já fez há duas épocas.
Mas ele Deve ter a mania é que é vedeta e excede-se.

merlin

Citação de: Cardia em 11 de Agosto de 2019, 05:04
Vi pela 1a vez o canal 11 no rescaldo dos jogos de hoje e para mim já está apresentado: há lá um comentador chamado Nuno Presume que basicamente disse isto:

5-0 do Benfica: resultado muito exagerado, o Benfica até nem jogou nada de mais;

Derrota do porto: foi apenas um dia mau, é futebol;

Se não acreditam, revejam.

estamos a falar deste inutil:
https://www.zerozero.pt/coach.php?id=2577

Katsumoto

Citação de: Cardia em 11 de Agosto de 2019, 05:04
Vi pela 1a vez o canal 11 no rescaldo dos jogos de hoje e para mim já está apresentado: há lá um comentador chamado Nuno Presume que basicamente disse isto:

5-0 do Benfica: resultado muito exagerado, o Benfica até nem jogou nada de mais;

Derrota do porto: foi apenas um dia mau, é futebol;

Se não acreditam, revejam.

Mas vocês estavam à espera do quê?! Eu ri-me que nem um perdido quando vi aqui gente a dizer que era um canal isento de clubismos e o crl a 7 :2funny:

MaximusRiba

Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2019, 23:21
Que merda é esta de dar 1' só porque goleamos?

Vai ser assim todos os jogos?

Se num jogo de uma eliminatória já decidada, ou numa final não me choca, para o campeonato já é outra conversa. Os golos marcados, e os sufridos porque nunca se sabe o que podia acontecer, podem decidir um campeonato ou acesso à CL.

Diogo20

Citação de: arfm14 em 10 de Agosto de 2019, 23:24
Os arbitros ainda não perceberam que a diferença de golos é um critério de desempate????

Tem que dar mais minutos!
Isto são mesmo excelentes tempos quando pedimos mais tempo de jogo, não estando satisfeitos só com um 5-0.

Há 1 ano, eu só desejava que todos os jogos acabassem rapidamente e sem descontos por culpa do Rui do Bombo.

SLF



Krovinovas

A verdade é que não fizemos uma grande exibição. Foi uma exibição qb, que com naturalidade e com a diferença individual das equipas, se traduziu nestes números.

O que até acaba por ser um bom pronuncio. Dois jogos, duas exibições qb, 10 golos e 0 golos sofridos.

Que saudades de ter um Benfica assim. Competente, organizado, que quando joga bem goleia e quando não joga tão bem, também goleia. Os jogos não vão ser todos assim, obviamente, mas quem se organiza desta maneira está sempre mais perto de ganhar.

mi mi miccoli

Excelente resultado mas concordo com o Lage, podiamos e deviamos ter jogado melhor. A dupla raul seferovic, quanto a mim, não está a resultar. Das duas uma: ou é uma questão de tempo até se adaptarem ou então Lage tem de começar a pensar numa alternativa para 2ºavançado. Como não acredito que vieira vá buscar alguém com estatuto para essa posição, eu tentaria uns quantos jogos seguidos Jota nessa posição

Rui Ramone

Resultado melhor do que a exibição, alguma falta de ligação entre os sectores e muitos passes falhados, no entanto estamos no arranque como tal as coisas vão melhorar

aplane

Citação de: Cardia em 11 de Agosto de 2019, 05:04
Vi pela 1a vez o canal 11 no rescaldo dos jogos de hoje e para mim já está apresentado: há lá um comentador chamado Nuno Presume que basicamente disse isto:

5-0 do Benfica: resultado muito exagerado, o Benfica até nem jogou nada de mais;

Derrota do porto: foi apenas um dia mau, é futebol;

Se não acreditam, revejam.

Eu acredito.. Num jogo em alvalade que ganhámos 0-1 ele quase que salta da cadeira depois de uma oportunidade falhada pelos verdes...Há video disso..

Um frustrado

futeboldelite

Citação de: aplane em 11 de Agosto de 2019, 10:46
Citação de: Cardia em 11 de Agosto de 2019, 05:04
Vi pela 1a vez o canal 11 no rescaldo dos jogos de hoje e para mim já está apresentado: há lá um comentador chamado Nuno Presume que basicamente disse isto:

5-0 do Benfica: resultado muito exagerado, o Benfica até nem jogou nada de mais;

Derrota do porto: foi apenas um dia mau, é futebol;

Se não acreditam, revejam.

Eu acredito.. Num jogo em alvalade que ganhámos 0-1 ele quase que salta da cadeira depois de uma oportunidade falhada pelos verdes...Há video disso..

Um frustrado

esse foi treinador do sporting até, era adjunto do Peseiro.