CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

1entremilhoes

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Agosto de 2019, 00:28
Nunca vi um infiltrado denunciar-se a si próprio logo à 2° mensagem.

Que triste do crl, não está a lidar, a cabeça dele está a inchar.

Benfica segunda goleada em poucos dias, porto nuobo a perder, Bruno Fernandes nada de transferência, João Felix a marcar e convencer...tudo isto é demasiado para os antis.

Andris

Foi um jogo tranquilo sim, não foi uma exibição propriamente exuberante, mas foi tranquilo o suficiente para acabar com um resultado volumoso.

Ainda assim, o mais importante, que são os 3 pontos, foi conseguido. Siga.

REDAGUIA

Mais uma Noite 5 estrelas 🖐  ⭐️

Que bom chegar ao Café e ver as trombas de todos os Portistas Felix da vida 😀 e depois ver o Benfica espetar mais 5 🖐💪

Que ferias de sonho, ICC, 5 ao Sporting com Supertaça e a noite de ontem  😎😀⚽️👍





Dr.Lecter

Exibição muito fraca até à expulsão. Temos de jogar muito, mas mesmo muito mais. Grandes dificuldades em diversos momentos do jogo, a maior parte dos quais transitam da época passada. Ideia de jogo com bola é muito pobre, insistência na profundidade e cruzamento ad eternum, em parte porque não há quem jogue nas costas da linha média adversária mas também porque poucos há que com bola consigam descobrir esses espaços (Ferro foi o mais esclarecido ontem).

Gabriel não tem substituto à altura no plantel, RDT não é segundo avançado.

Jogar isto na Champions é pra vir embora nos grupos.

BENFICA76

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Agosto de 2019, 11:29
Exibição muito fraca até à expulsão. Temos de jogar muito, mas mesmo muito mais. Grandes dificuldades em diversos momentos do jogo, a maior parte dos quais transitam da época passada. Ideia de jogo com bola é muito pobre, insistência na profundidade e cruzamento ad eternum, em parte porque não há quem jogue nas costas da linha média adversária mas também porque poucos há que com bola consigam descobrir esses espaços (Ferro foi o mais esclarecido ontem).

Gabriel não tem substituto à altura no plantel, RDT não é segundo avançado.

Jogar isto na Champions é pra vir embora nos grupos.

Isto!

E acrescentar o autêntico corredor no lado direito quando defendemos.


ala-direita

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Agosto de 2019, 11:29
Exibição muito fraca até à expulsão. Temos de jogar muito, mas mesmo muito mais. Grandes dificuldades em diversos momentos do jogo, a maior parte dos quais transitam da época passada. Ideia de jogo com bola é muito pobre, insistência na profundidade e cruzamento ad eternum, em parte porque não há quem jogue nas costas da linha média adversária mas também porque poucos há que com bola consigam descobrir esses espaços (Ferro foi o mais esclarecido ontem).

Gabriel não tem substituto à altura no plantel, RDT não é segundo avançado.

Jogar isto na Champions é pra vir embora nos grupos.

Exactamente. Aliás, relativamente ao Gabriel, repara nas más exibições que fizémos o ano passado quando ele se lesionou....e ontem voltámos ao mesmo (antes do paços ficar com 10 aquela equipa tremia que nem varas verdes...uma tristeza).

O Problema é que o Gabriel é o único médio que defende e dá dimensão atacante, ou seja, consegue ajudar e complementar o trinco. Os outros, ou conseguem defender (Samaris, Fejsa) ou apenas conseguem atacar (Pizzi, que já jogou a 8, Taarabt).

É o mesmo problema que tivémos com a saída do Renato: O renato ajudava a defender mas também atacava (não como o Gabriel, através do passe, mas através do transporte). Quando esse saiu, o Pizzi entrou para 8 e a equipa caiu imenso.


bSY

Surreal as análises feitas. Então a pobre ideia de jogo com bola é de bradar aos céus. E os enormes problemas que transitam da época passada.. pergunto-me, problemas da época passada até janeiro ou da remontada épica e sem caganços até junho? É que às vezes quando leio parece que estamos a falar do outro.

Ataque a profundidade e cruzamentos ad eternum? Nem sei por onde começar...
A exibiçao não foi perfeita mas aguentem os cavalos sff.

Volta Roy.


Kampz

Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2019, 23:21
Que merda é esta de dar 1' só porque goleamos?

Vai ser assim todos os jogos?

Por mim está adjudicado.

Fundado1904

Citação de: Cardia em 11 de Agosto de 2019, 05:04
Vi pela 1a vez o canal 11 no rescaldo dos jogos de hoje e para mim já está apresentado: há lá um comentador chamado Nuno Presume que basicamente disse isto:

5-0 do Benfica: resultado muito exagerado, o Benfica até nem jogou nada de mais;

Derrota do porto: foi apenas um dia mau, é futebol;

Se não acreditam, revejam.

O Nuno Presume como qualquer bom ex-funcionário da Rádio Renascença é lagarto até ao tutano. É da escola do Pedro Sousa. Um falso imparcial. Só se deixa enganar quem quer.

nikas

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Agosto de 2019, 11:29
Exibição muito fraca até à expulsão. Temos de jogar muito, mas mesmo muito mais. Grandes dificuldades em diversos momentos do jogo, a maior parte dos quais transitam da época passada. Ideia de jogo com bola é muito pobre, insistência na profundidade e cruzamento ad eternum, em parte porque não há quem jogue nas costas da linha média adversária mas também porque poucos há que com bola consigam descobrir esses espaços (Ferro foi o mais esclarecido ontem).

Gabriel não tem substituto à altura no plantel, RDT não é segundo avançado.

Jogar isto na Champions é pra vir embora nos grupos.

Não for perfeito.
Mas parece que estas a analisar um jogo do Sporte ou do Benfica by Bombo.
Muito menos.

Czech Wizard

Citação de: bSY em 11 de Agosto de 2019, 11:42
Surreal as análises feitas. Então a pobre ideia de jogo com bola é de bradar aos céus. E os enormes problemas que transitam da época passada.. pergunto-me, problemas da época passada até janeiro ou da remontada épica e sem caganços até junho? É que às vezes quando leio parece que estamos a falar do outro.

Ataque a profundidade e cruzamentos ad eternum? Nem sei por onde começar...
A exibiçao não foi perfeita mas aguentem os cavalos sff.

Volta Roy.

Como é que uma discussão que procura elevar a exigência termina com um "volta roy"?

O que se discute é futebol, e acho que ninguém pos em causa o trabalho do Lage. Mas apontaram, o que na minha opinião, foi evidente. Até à expulsão o jogo foi muito complicado, e os dois primeiros golos foram atípicos e não resultaram da estratégia de jogo. E que essa mesma estratégia falhou em vários momentos do jogo.

Não preciso de dizer o quão gosto do lage e abomino o rui vitória quando faço uma análise ao jogo, ou é melhor?

Dr.Lecter

Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2019, 11:49
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Agosto de 2019, 11:29
Exibição muito fraca até à expulsão. Temos de jogar muito, mas mesmo muito mais. Grandes dificuldades em diversos momentos do jogo, a maior parte dos quais transitam da época passada. Ideia de jogo com bola é muito pobre, insistência na profundidade e cruzamento ad eternum, em parte porque não há quem jogue nas costas da linha média adversária mas também porque poucos há que com bola consigam descobrir esses espaços (Ferro foi o mais esclarecido ontem).

Gabriel não tem substituto à altura no plantel, RDT não é segundo avançado.

Jogar isto na Champions é pra vir embora nos grupos.

Não for perfeito.
Mas parece que estas a analisar um jogo do Sporte ou do Benfica by Bombo.
Muito menos.

E ontem até à expulsão não foi melhor. Zero entradas na área do Paços com bola controlada, por exemplo. Explorar permanentemente a profundidade, muito poucas bolas a queimar as linhas adversárias e sempre a rodar por fora até ao cruzamento.

Dificuldades sem bola em controlar o adversário quando este ultrapassa a primeira linha de pressão (e isto já é um problema que vem do ano passado), alinhamento da dupla de médios e consequente espaço entre linha defensiva e linha média que dá para o adversário receber e enquadrar (e isto também já vem do ano passado).

Por outro lado, a linha defensiva está melhor e a interpretar com mais qualidade a bola coberta/bola descoberta e os timings para fixar ou baixar para tirar a profundidade.

bSY

Citação de: Czech Wizard em 11 de Agosto de 2019, 11:55
Citação de: bSY em 11 de Agosto de 2019, 11:42
Surreal as análises feitas. Então a pobre ideia de jogo com bola é de bradar aos céus. E os enormes problemas que transitam da época passada.. pergunto-me, problemas da época passada até janeiro ou da remontada épica e sem caganços até junho? É que às vezes quando leio parece que estamos a falar do outro.

Ataque a profundidade e cruzamentos ad eternum? Nem sei por onde começar...
A exibiçao não foi perfeita mas aguentem os cavalos sff.

Volta Roy.

Como é que uma discussão que procura elevar a exigência termina com um "volta roy"?

O que se discute é futebol, e acho que ninguém pos em causa o trabalho do Lage. Mas apontaram, o que na minha opinião, foi evidente. Até à expulsão o jogo foi muito complicado, e os dois primeiros golos foram atípicos e não resultaram da estratégia de jogo. E que essa mesma estratégia falhou em vários momentos do jogo.

Não preciso de dizer o quão gosto do lage e abomino o rui vitória quando faço uma análise ao jogo, ou é melhor?
Tens razão na parte do Roy.

Nunca tivemos as dificuldades que tanto apregoam.

Os jogadores sabem o que estão a fazer em campo na maioria(todos) dos momentos do jogo.

Falas em golos atípicos e esqueces os falhanços do costume (que partem da nossa ideia de jogo que pelos vistos, é pobre).


O próprio mister de referiu que não foi perfeito, agora hiperbolizar a questão, não contem comigo.