CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

ForçadoBloqueio

Manuel Oliveira e Luís Ferreira. Bom sinal que o Fontelas quer já mandar-nos sobre o que vai ser novamente este ano. Ou jogamos a 200% ou estamos fodidos!

RedSinde

Manuel Oliveira...HUUUUUUUUUMMMMMMMM

Já começa a pouca vergonha... ou não!?

TeamRocket37

Ebouhi deve jogar na equipa B amanhã.

Ele foi suplente na Supertaça.

Vitor Alves

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2019, 13:13
Manuel Oliveira e Luís Ferreira. Bom sinal que o Fontelas quer já mandar-nos sobre o que vai ser novamente este ano. Ou jogamos a 200% ou estamos fodidos!

Manuel Oliveira e Luís Ferreira depois de ter metido o Veríssimo no jogo de apresentação e que por acaso deixou passar um penalty claro a nosso favor.
No minimo é uma atitude provocatória.

ana_lopes2009

Nuno Almeida (AF Algarve) é o árbitro escolhido para o Gil Vicente-FC Porto (19 horas), tendo como assistentes André Campos e Bruno Jesus; o quarto árbitro será João Gonçalves. No VAR estarão Carlos Xistra e Marco Vieira.

Na Luz para o Benfica-Paços de Ferreira estará Manuel Oliveira (AF Porto) com os assistentes Pedro Ribeiro e Tiago Leandro. O quarto árbitro é Renato Gonçalves. O VAR estará entregue a Luís Ferreira e Nuno Eiras.

O árbitro para o Santa Clara-Famalicão será Rui Oliveira (AF Porto). 

ana_lopes2009

Minimus

BossMil

Citação de: Cenotaph em 10 de Agosto de 2019, 12:46
Como é que estamos a nível de nervosismo/ânsia?

Ansioso por este jogo desde o apito final da Supertaça!

Estou como o "outro"...
Chateado (por ter de esperar 1 semana por outro jogo), sim!
Preocupado, não!

xSTORMx

The Eagle 10

Não gosto da ideia de se concentrarem no estágio no próprio dia em que decorre o jogo mesmo que seja apenas aqueles que sejam na Luz.

Rei

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2019, 13:43
Não gosto da ideia de se concentrarem no estágio no próprio dia em que decorre o jogo mesmo que seja apenas aqueles que sejam na Luz.

Por acaso também não gosto. Não sei até que ponto isto ajudará. O Lage ainda se pode arrepender.

Franco1904

Camaradas, tal como outros users já o fizeram, tenho o meu RP ( Sagres Piso 0) para emprestar via App visto que me encontro fora de Lisboa.

Gostaria que fosse alguém que não tivesse assim tantas possibilidades de ir ao Estádio da Luz ou que esteja cá de férias e durante o ano se encontre fora do país, no entanto, entregarei à primeira PM que receber.  Relembro que terá que ser via App do Benfica.

Carrega Benfica!

hertz

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2019, 13:43

No City também não há estágio. O Pep deixa-os ficar em casa.