CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

Salvio18

Pela convocatória de hoje acho que já deu pra perceber que Svilar, Conti, Fejsa, cervi e zivko não contam.

E se não contam já deviam ter sido encontrado clubes para os colocar, mas enfim.

É para ganhar!

Carrega Benfica!

:bandeira1:

rudra28

Citação de: Salvio18 em 10 de Agosto de 2019, 12:06
Pela convocatória de hoje acho que já deu pra perceber que Svilar, Conti, Fejsa, cervi e zivko não contam.

E se não contam já deviam ter sido encontrado clubes para os colocar, mas enfim.

É para ganhar!

Carrega Benfica!

O Conti é o 4.ºcentral, é normal não ser convocado.

Seven Red

É para ganhar!

Carrega Benfica!

Sim. É isso mesmo. Plantel de 19 jogadores. Todos os outros não contam.

Masterwars

O árbitro Luís Ferreira no VAR...

Mas como é que este ex-advogado do Apito Dourado continua a apitar?!

O'Brien

Citação de: Masterwars em 10 de Agosto de 2019, 12:10

Fontelas e Fernando Gomes ao serviço

subLiminar

A única dúvida será mesmo entre Samaris e Taarabt. Confesso que gostava de ver o marroquino de início, se a decisão recair sobre Samaris também é compreensível.

Masterwars

Citação de: O'Brien em 10 de Agosto de 2019, 12:12
Citação de: Masterwars em 10 de Agosto de 2019, 12:10

Fontelas e Fernando Gomes ao serviço

E o Benfica calado...

adeptoBancada

Citação de: Seven Red em 10 de Agosto de 2019, 12:10

É para ganhar!

Carrega Benfica!

Sim. É isso mesmo. Plantel de 19 jogadores. Todos os outros não contam.
Plantel curto, como o Lage gosta.

arSa_SLB

Citação de: BossMil em 10 de Agosto de 2019, 11:30
Vlachodimos
João Ferreira
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taarabt
Pizzi
Rafa
RDT
Seferovic

Zlobin
Jardel
Nuno Tavares *
Samaris
Chiquinho
Jota
Vinícius

* Nota: Não seria um "castigo" ao Nuno Tavares. Somente o reconhecer que a adaptação não está (ou ainda não está) suficientemente afinada. E como o princípio basilar é a escolha dos melhores tendo em conta os superiores interesses do Benfica, dar a oportunidade ao João Ferreira, único lateral direito de raiz que fez a pré-temporada que está em condições de jogar 90 minutos.

Também é a minha opinião, jogo em casa/facil metia o puto João Ferreira a jogar no lado direito e o Tavares na esquerda o grinaldo ia para o banco ou então ia o tavares.

red_heart

Não acredito noutra hipótese para render o Gabriel que não o Samaris. O Taarabt sempre que entrou para essa posição abria um buraco no meio campo. Não pode ter tantas responsabilidades defensivas

futeboldelite

É para ganhar!

Carrega Benfica!

O mais flagrante é o Ebuehi.

Jiujitsu

Citação de: Xinas em 10 de Agosto de 2019, 11:28
Boas pessoal ! Já tinha aqui posto que queria partilhar o meu red pass e consegui  :)

Partilhei com o user mitro11, ele tem o primo cá em Portugal e que nunca foi à Luz..... Objectivo cumprido  :slb2:
Espero que ele aproveite ao máximo a sua primeira vez na Luz e que o Benfica nos dê mais uma alegria!

Grande abraço e viva o Benfica  :bandeira1:

Foda-se logo com o primo desse Chunga.

O primo dele tem uma voiture Audi avec le símbolo da FPF.
É deste primo que estamos a falar.

arSa_SLB

Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2019, 12:23

É para ganhar!

Carrega Benfica!

O mais flagrante é o Ebuehi.

Já olhaste bem para aquelas perninhas ? epa o Lage não é cego lolol

TeamRocket37

É para ganhar!

Carrega Benfica!

Num plantel 24/25 Jogadores e normal ficar jogadores de fora ou não???