CN 20ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Marafona, Juan Delgado, Nuno Lima, Ferigra, Antunes, Holsgrove, Luiz Carlos, Rui Pires, Gaitán, Nigel Thomas, Alexandre Guedes
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [73m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [89m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Julian Draxler [73m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [57m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (7), João Mário (11)

slbenfica_croft

Sempre um jogo exigente na Mata Real. Campo pequeno. Uma equipa desesperadamente em busca de pontos, o m2 vai começar a ficar MUITO CARO.

Encarar com o mesmo foco do Santa Clara.

Vencer SEM DESCULPAS.

Imortal10


EusebioRei


20Nico Gaitan20

Paços é  a pior equipa do campeonato... em me passa pela cabeça sair deste jogo sem os 3 pontos.


Dandy


MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2023, 16:56Paços é  a pior equipa do campeonato... em me passa pela cabeça sair deste jogo sem os 3 pontos.


Viste o jogo do paços com o Braga??
Em nada foi inferior e seguramente os jogadores deles vão estar super motivados

elRey Jonas


Sickness:SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2023, 16:56Paços é  a pior equipa do campeonato... em me passa pela cabeça sair deste jogo sem os 3 pontos.



Isso conta pouco, como ainda ontem se viu contra o braga. Na primeira volta podia ter dado goleada, mas no ultimo lance do jogo o 3-3 esteve a centimetros.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2023, 15:26Sempre um jogo exigente na Mata Real. Campo pequeno. Uma equipa desesperadamente em busca de pontos, o m2 vai começar a ficar MUITO CARO.

Encarar com o mesmo foco do Santa Clara.

Vencer SEM DESCULPAS.

O campo não é pequeno, tem as dimensões da Luz

ARRG

Atitude é o que peço, pois faz a diferença em qualquer jogo e na vida.

T21

Entrar a matar! 2 jogo de 3 jogos seguidos fora. Temos de fazer os 9 pontos! 3 já está! 

The_Riggs

campo demasiado pequeno para entrar com o mesmo 11 do último jogo. Espero estar enganado.

EusebioRei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2023, 16:56Paços é  a pior equipa do campeonato... em me passa pela cabeça sair deste jogo sem os 3 pontos.



Situação aqui é que estas equipas batem-se fortemente quando é contra nos, se vamos ganhar? Vamos, contudo temos que entrar fortes e concentrados, eles precisam urgentemente de pontos.





20Nico Gaitan20

O pior jogo dos 3 será  mesmo o Arouca...por 2 motivos...relvado de merda e porque efetivamente esses sabem jogar futebol.