CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

ana_lopes2009

Ja Clbeb

O Tiago cinco cêntimos como VAR !

O que vale é que o Benfica manda nisto tudo.

Ja Clbeb

Com o ASD era bom que o Lage começasse já a preparar a equipa para jogar só com 10

Songoku

Xanghai

Depois de ver o árbitro e o video-árbitro, esqueçam... ganhar lá seria um verdadeiro milagre.

Unpopular Opinion

kangaroo

Estou com o sentimento estranho, sinto que se perdermos o jogo com os porcos perdemos campeonato e taça de portugal....

Vou beber mais um copo para ver se isto me passa.

ana_lopes2009

miniMilk

Não estou nem com metade da confiança do ano passado

O jogo da Luz ainda está bem vivo na minha memória

Espero que seja totalmente diferente
Uma coisa é certa, o nosso onze é muito mais forte e oleado que o da primeira volta

RelatoBenficaSempre

Citação de: Unpopular Opinion em 07 de Fevereiro de 2020, 15:22
Bilhete levantado para amanhã.
SIGAAA  :tocha:

Hoje já não choras. No do Alvalade foi um pandemónio até escorregava de tanto choro

Shoky

Este fdp, para o campeonato, apitou o Benfica com o Porto na Luz 3 vezes...perdemos 2 e ganhámos a outra, com um roubo do crl (mão do Mangala).
No Dragão apitou-nos 2 vezes...perdemos 1 (expulsões perdoadas a Maxi, 2 vezes, e Maicon) e empatámos a outra.

É da mesma cepa do Proença. Capaz de arbitragens inteligentes a inclinar o campo, mas sempre com o joker do erro escabroso pronto a sair do bolso, caso a coisa esteja a correr mal ao azul.
Não tem vergonha nenhuma na cara e é um anti-benfiquista primário.

No VAR temos o idiota que imagina agressões com moedas de 5 cêntimos.
Promete.

xiribiti

Tudo montado para a mais que certa vitória do porco, não se iludam