CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

lmoutad

VLACHO
ALMEIDA
RUBEN
FERRO
GRIMALDO
WEIGL
TARAABT
CERVI
PIZZI
RAFA
VINICIUS

Sem medo!!

oscarense

Citação de: Red Zeppelin em 07 de Fevereiro de 2020, 16:43
Sendo o ladrão a dias, deve levar consigo o fiscal de linha habitual não?

é nestas merdas que nós ficamos a dormir em vez de fazer barulho, inadmissível irmos ser arbitrados num dos jogos mais importantes do ano por alguém com gosto em páginas como a da Comissão de Festas de S. Tiago de Ronfe'17  :disgust:

AnotherDoom

Acho que o Lage não vai inventar, costuma ser fiel ao seu "onze"

---------Ody---------
AA--RD----Ferro--Grimaldo
-------Weigl-----------
Pizzi---Taarabt---Cervi
------Rafa-----------
----------Vinicius----

Aposto tudo neste onze.

divica

Voces estão armados em parvos.
Querem jogar com 2 trincos e tirar o jogador que esta a render mais da sua posição (não sei porque raios acham que o taarabt rende o mesmo a 10/9 do que o que rende a 8).

A única questão no 11 é se joga o Chiquinho a 9.5, rafa na esquerda e o weigl joga como 6 puro ou se joga o cervi na esquerda, rafa no meio e o resto habitual...

lmoutad

Citação de: AnotherDoom em 07 de Fevereiro de 2020, 22:21
Acho que o Lage não vai inventar, costuma ser fiel ao seu "onze"

---------Ody---------
AA--RD----Ferro--Grimaldo
-------Weigl-----------
Pizzi---Taarabt---Cervi
------Rafa-----------
----------Vinicius----

Aposto tudo neste onze.

E se inventar a probabilidade de levarmos na pá é maior. Parece que não aprendemos com erros do passado, com Davids Luizes a defesa esquerdo ou Rodericks a trincos para defender resultados...

Por isso disse que tinha mais medo do Benfica que do Porto, precisamente por essa possibilidade de mexer na equipa para se acobardar...

eaglerp

Citação de: lmoutad em 07 de Fevereiro de 2020, 22:20
VLACHO
ALMEIDA
RUBEN
FERRO
GRIMALDO
WEIGL
TARAABT
CERVI
PIZZI
RAFA
VINICIUS

Sem medo!!

Reforçava mais o miolo, quem precisa de ganhar são eles, é ganhar a luta no meio e depois lançar as flechas

j.j.

Continuo a achar que o médio defensivo mais eficaz para este jogo seria o Florentino. Isto porque raramente se desposiciona e é muito bom a destruir jogo, que é o nosso calcanhar de aquiles. O importante será não dar espaço para que os médios do Porto construam à vontade. Ter muita atenção no espaço entrelinhas (defesa e meio campo). Marcação, concentração e pressão serão os elementos essenciais para ganhar este jogo.

Pontus

Rubicundo

Citação de: lmoutad em 07 de Fevereiro de 2020, 22:20
VLACHO
ALMEIDA
RUBEN
FERRO
GRIMALDO
WEIGL
TARAABT
CERVI
PIZZI
RAFA
VINICIUS

Sem medo!!

Eu acho que mesmo com o Gabriel convocado, este seria o 11 para a vitória do título!

miniMilk

Obviamente onze habitual la para dentro com os devidos ajustes

horacio bettencourt

Se fosse um 433,eu passaria o pizzi para o meio campo juntamente com adel e weigl,e o chiquinho no lugar de pizzi,o rafa na esquerda e vinicius na frente,mas acho que vai ser o mesmo sistema, com weigl e taarabt no meio campo.