CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)


desinstala

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2020, 18:57
Não adianto um prognóstico mas cheira-me que os da casa marcam pelo menos três golos. Não estou a gozar.

Lol, não sei se marcam um quanto mais três.
Não sejas borrado.

RedSinde

Não podemos perder hoje pois na próxima jornada temos Braga na Luz de 7 pontos de vantagem hoje, podemos ficar a 1 ponto na próxima jornada...

Isto se perdermos estes 2 jogos e o porko ganhar em Guimarães...

Tenho um sentimento de que podemos ganhar ou perder tudo nestas 2 jornadas!


iloy

Depois de ver estas imagens ainda ha pessoal que nao percebe porque que os outros clubes dos campeonatos top 5 ganha muito mais em direitos TV?
Repito, o futebol português è certamente o pior futebol que existe nesta Europa. Mentalidade de animais, sem cultura desportiva e um civismo do terço mundo!!
Justiça? Lol esta ao nível do futebol, sujo sujo e sujo.
Como portugues fico envergonhado.

ForçadoBloqueio

Citação de: imightbewrong em 08 de Fevereiro de 2020, 18:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2020, 18:57
Não adianto um prognóstico mas cheira-me que os da casa marcam pelo menos três golos. Não estou a gozar.
Na baliza do adversario?

E os forasteiros, quantos marcam?

Cheira-me a zero...

N1c0

Jogo de tripla puro. Tudo pode acontecer. Vai depender muito do início de ambas as equipas.

Mika21PA


pcslb

Citação de: Pedro M. em 08 de Fevereiro de 2020, 18:56
Estamos a uma hora e meia do jogo e ainda o rival não divulgou os seus convocados... Não sei como isto pode ser aceitável...

Como o boi tivesse muito por onde escolher.   :2funny:

Meio_metro

Citação de: RedSinde em 08 de Fevereiro de 2020, 19:00
Não podemos perder hoje pois na próxima jornada temos Braga na Luz de 7 pontos de vantagem hoje, podemos ficar a 1 ponto na próxima jornada...

Isto se perdermos estes 2 jogos e o porko ganhar em Guimarães...

Tenho um sentimento de que podemos ganhar ou perder tudo nestas 2 jornadas!
As vantagens são para isto..  Agora é preciso ter cabeça.  Se por acaso perder os temos 4 pontos.. Nada de dramas.


Rei

Já tinha escrito isto e volto a repetir, para mim o mais importante é controlar a profundidade, especialmente o espaço entre e nas costas de Ferro e Grimaldo. É nisso que eles são bons e é nisso que nós somos maus, ou pelo menos temos sido.


arfm14

Citação de: RedSinde em 08 de Fevereiro de 2020, 19:00
Não podemos perder hoje pois na próxima jornada temos Braga na Luz de 7 pontos de vantagem hoje, podemos ficar a 1 ponto na próxima jornada...

Isto se perdermos estes 2 jogos e o porko ganhar em Guimarães...

Tenho um sentimento de que podemos ganhar ou perder tudo nestas 2 jornadas!

Se ganharmos hoje, acho que há uma grande probabilidade de estarmos a 13 pontos no final da próxima jornada.

Como o contrário, se perdermos hoje, existe uma probabilidade grande de ficarmos a 1 no final da próxima jornada.

Estes josgos mexem muito com a moral das equipas.

Semper Fidelis

#2054
ULTIMA CHIAMATA PARA TUTTI LEI CAGALI POSIBILE!

ANDIAMO BENFICAAAAAAAAAAAA !!!
:bandeira1: :slb2: :bandeira2: