CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

Cosmic

Mais um jogo descansado - o meu coração agradece :)

O nosso azar com lesões é qualquer coisa de impressionante... tivessem os outros metade das lesões em jogadores importantes e havia de ser uma coisa engraçada de se ver. Espero que a lesão do Lisandro não seja nada de grave.

rp

Citação de: MoreThanRed em 31 de Janeiro de 2016, 21:31
Citação de: rp em 31 de Janeiro de 2016, 21:29
Mais um belo jogo, a equipa está de facto a jogar muito à bola, bons golos, boas jogadas e mais uma vez um apoio espectacular dos seus adeptos que enchem todos os estádios onde a equipa joga. Nota negativa só mesmo para mais um golo sofrido ao cair do pano quando tudo está resolvido, não foi a primeira vez, ainda podemos melhorar isso.

E a lesão do Lisandro...

É verdade, o Lisandro que estava a jogar tão bem... devemos ter o record de lesionados, é incrível...

iKatz

Estes jornalistas irritam me caralho! Tantas perguntas e nenhuma sobre a lesão do LISANDRO!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

dfernandes

Citação de: rp em 31 de Janeiro de 2016, 21:35
Citação de: MoreThanRed em 31 de Janeiro de 2016, 21:31
Citação de: rp em 31 de Janeiro de 2016, 21:29
Mais um belo jogo, a equipa está de facto a jogar muito à bola, bons golos, boas jogadas e mais uma vez um apoio espectacular dos seus adeptos que enchem todos os estádios onde a equipa joga. Nota negativa só mesmo para mais um golo sofrido ao cair do pano quando tudo está resolvido, não foi a primeira vez, ainda podemos melhorar isso.

E a lesão do Lisandro...

É verdade, o Lisandro que estava a jogar tão bem... devemos ter o record de lesionados, é incrível...

Espero estar enganado, mas para mim na melhor das hipóteses é um estiramento.

cooler



JDiogo20


benficaslb1


Rui Vitória - 20º Jornada - 54 Golos Marcados - 14 Golos Sofridos

Jorje Jesus - 20º Jornada - 45 - 9
Jorje Jesus - 20º Jornada - 37 - 13
Jorje Jesus - 20º Jornada - 50 - 14
Jorje Jesus - 20º Jornada - 47 - 16
Jorje Jesus - 20º Jornada - 42 - 16
Jorje Jesus - 20º Jornada - 52 - 11


Dejavu_Text

Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2016, 21:36
Estes jornalistas irritam me caralho! Tantas perguntas e nenhuma sobre a lesão do LISANDRO!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ainda estou a espera de um jornalista a sério para colocar essa questão.

MaiorQuePortugal

Apeteceu-me ir ao forum dos injustiçados hoje, ver o que tinham comentado do nosso jogo.

E foi um escândalo, uma vergonha, um roubo. Ao intervalo já deviamos tar a jogar com 9, e já tinham sido roubados 2 penaltis ao Moreirense. Foi tambem uma vergonha o facto de com 3 remates termos marcado 4 golos, e ainda pior, ao nosso 4º remate foi golo do Moreirense.
Não jogamos nada, e os nossos adversários tambem não. O Gaitan tem que levar um sumarissimo por ter agredido o Oxigenio que o rodeava.

E é isto.

pasfomp

Citação de: benficaslb1 em 31 de Janeiro de 2016, 21:37

Rui Vitória - 20º Jornada - 54 Golos Marcados - 14 Golos Sofridos

Jorje Jesus - 20º Jornada - 45 - 9
Jorje Jesus - 20º Jornada - 37 - 13
Jorje Jesus - 20º Jornada - 50 - 14
Jorje Jesus - 20º Jornada - 47 - 16
Jorje Jesus - 20º Jornada - 42 - 16
Jorje Jesus - 20º Jornada - 52 - 11

Podes pôr as épocas?  :)

J_PN

Citação de: benficaslb1 em 31 de Janeiro de 2016, 21:37

Rui Vitória - 20º Jornada - 54 Golos Marcados - 14 Golos Sofridos

Jorje Jesus - 20º Jornada - 45 - 9
Jorje Jesus - 20º Jornada - 37 - 13
Jorje Jesus - 20º Jornada - 50 - 14
Jorje Jesus - 20º Jornada - 47 - 16
Jorje Jesus - 20º Jornada - 42 - 16
Jorje Jesus - 20º Jornada - 52 - 11

Blasfémia!

Phils

A equipa està a crescer a olhos vistos, não vejo o Porto ganhar-nos neste momento.

desinstala

Chegado do estádio. Boa vitória, como bater em cegos.
Valeu a molha. Benfica até debaixo d'agua :D
Que sejas tricampeão, que sejas tricampeão :slb2: