CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

Tr - 17

Manter a pressão sob o 1º lugar é óptimo.

Que o Benfica continue a vencer os seus jogos!

Glorious 10

Boa exibição no geral e grande vitória num terreno algo complicado.

Foi pena é aquele golo sofrido da praxe nos últimos segundos. Pura desconcentração.

19:04

Não é obrigatório a revista de uma mulher ser efectuada por uma mulher também?

força Benfica

Eles não venderam bilhetes a mais do que a capacidade do estádio?? E que na central aquilo estava a pinha e na parte de cima era só gente de pé..  ;D

PSantiago88

Acabei de chegar do estádio.

Jogo tranquilo. Boa entrada, golo cedo. A partir daí controlámos completamente. Ficou a sensação que bastaria acelerar e o resultado iria avolumar-se.

Não gostei da entrada na 2a parte, recuámos em demasia no terreno, apesar de pouco termos concedido ao adversário.

Boas exibições do Pizzi, Jonas. Gostei do Samaris e da forma como o Lindelöf entrou e não acusou o amarelo ainda a frio.

Ganhar no restelo para manter a pressão !!

Pablo_8

Citação de: CarlosGomes em 31 de Janeiro de 2016, 21:32
AVANTE PELO SLB
O TEU DESTINO É O DE VENCER

AVANTE PELO SLB
ESTAREI CONTIGO ATÉ MORRER

:D

a puta da loucura, vai pegar até ao fim do campeonato, e puta que pariu os gajos que cantam isto com a pressa do costume!!!

The_Riggs

Citação de: 19:04 em 31 de Janeiro de 2016, 22:44
Não é obrigatório a revista de uma mulher ser efectuada por uma mulher também?

Sim.

Pode ser feita por um homem se houver suspeita de alguma coisa. Creio que é assim.

HS10

Citação de: Holmesreis em 31 de Janeiro de 2016, 22:28
Citação de: HS10 em 31 de Janeiro de 2016, 22:08
Citação de: Holmesreis em 31 de Janeiro de 2016, 21:58
Bem, acabadinho de chegar do jogo, enregelado até aos ossos.

Sinto já um calor no corpo, não sei se é por estar a chocar uma gripe, se pelo banho fervente de Mística que recebemos.

96% do estádio estava por nós, impressionante o apoio que o Benfica tem no Minho.

Renato Sanches está um monstro e a brilhante exibição de hoje tem muito dedo do Samaris que estava sempre a corrigir o seu posicionamento, sobretudo nos lances de ocupação de espaços.

In loco se vê que Pizzi está um jogador diferente, mais confiante, joga sempre de cabeça levantada.

No estádio, pareceu-nos que a lesão do Lisandro é de média gravidade, talvez de 1 a 2 meses. Esperemos que não, mas o dr. Leitão vinha a abanar a cabeça.

Duas palavras finais: o Moreirense não é digno de estar na Primeira Liga. Um dos elementos da nossa comitiva foi operado aos intestinos há 3 semanas, mas fez questão de ir ver o Benfica. Foi à casa de banho e esta não tinha água corrente. Tivemos de lhe dar uns toalhetes para disfarçar o mau cheiro que trazia nas mãos e, tratando-se de alguém que nitidamente é vaidoso e veste-se bem, sentiu-se claramente vexado.

Outra situação menos positiva tem a ver com a formação pessoal dos stewards que estão à entrada. Entrei com um casal de namorados em que a rapariga é filha de uma amiga e estava com o namorado que já não ia ver um jogo do Benfica no Minho há 4 anos. A rapariga tem busto avantajado e estava com o cachecol amarrado junto ao peito. À entrada, um dos stewards, visivelmente algo alcoolizado saiu-se com uma frase que, soube depois foi « Bonitos bicos. O da águia é mais aguçado.» Gerou-se um sururu, fui obrigado a segurar o namorado dela que, com todo o direito, ia dar-lhe cabo do focinho. Apesar dos colegas do steward terem-nos pedido desculpa, convém verificar que tipo de credenciais profissionais são dadas a gentalha reles como aquela.

Mas isso não nos estragou a noite. E chego a casa convicto de que acabei de assistir a um recital de futebol. Esta equipa nada tem a ver com a que jogava em setembro.

PS-E atenção a Lindelof, muita classe.

Não sei se aplica mas http://www.dn.pt/portugal/interior/piropos-ja-sao-crime-e-dao-pena-de-prisao-ate-tres-anos-4954471.html

Infelizmente não é o único estádio a não ter água corrente nas casas de banho ou papel higiénico... Uma situação muito embaraçosa para o teu colega que certamente tão cedo irá evitar ir a outros estádios.

Enfim...
O último estádio onde entrei em que havia papel higiénico foi no de Vila de Conde, imagina.

Desde que apanhei uma diarreia a comer uma bifana manhosa antes de um Chaves-Benfica e tive de limpar o rabo ao jornal que trazia comigo, aprendi a levar sempre 2 maços de lenços de papel comigo.

Mas há que admirar a coragem e o benfiquismo do meu colega Jorge, tirou 5 cm de intestino há 3 semanas ainda anda a saquinhos e antibióticos e, apesar de não poder conduzir, não quis deixar de apoiar ardentemente o nosso clube. E no golo do Mitro, quem berrou mais alto foi ele.

Somos um clube diferente, sem dúvidas.

Sem dúvida que somos! E tudo de bom para o Jorge, um verdadeiro campeão!

biumbs

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2016, 22:00
Aqui estão os golos do Moreirense-Benfica com a banda sonora que todos os jogos com muitos golos do Benfica merecem. :)

És grande, dfernandes. Excelente trabalho.

Holmesreis

Citação de: força Benfica em 31 de Janeiro de 2016, 22:45
Eles não venderam bilhetes a mais do que a capacidade do estádio?? E que na central aquilo estava a pinha e na parte de cima era só gente de pé..  ;D
Eu estava junto da bandeirola de canto do lado em que o Eliseu centrou para o golo e de facto na parte de cima, não vi ninguém sentado.

Foi a segunda vez que fui ver um jogo a Moreira de Cónegos. Da primeira, demorei 15 minutos a entrar e hoje só demorei 10. Está a melhorar.

Pablo_8

Citação de: força Benfica em 31 de Janeiro de 2016, 22:45

exatamente, eu estava na central, nao arranjei a tempo para o topo. entrei cedo, precisamente porque ja estava a ver o que ia acontecer, fui chateando a cabeça a um moina para me deixar passar para o topo, entrentanto comecou a encher a sério, demasiada gente em pé, a policia a mandar sentar mas nao haviam lugares, depois de foder tanto a cabeça a moina la viemos um grupo de 30 ou 40 por fora do estádio para o topo a meio da 1a parte.

Win  :cool2:

o que mais me custou foi ver um socio do moreirense prai com 90anos de idade em pé...ate que lhe cederam lugar. ja falei com um colega meu do moreirense, a desculpa dele é que os socios do moreirense entram sem bilhete...socios habituais que noutros alturas do ano nao aparecem. enfim, amadorismo maximo.

kangaroo

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2016, 22:00
Aqui estão os golos do Moreirense-Benfica com a banda sonora que todos os jogos com muitos golos do Benfica merecem. :)

Esse som  :amigo:
Enquanto uns pediam aos pais para ver o Aladino ou o Rei leão eu pedia para ver a cassete do Benfica, lá ficava eu sentado no chão a 1 metro da televisão a vibrar com os golos do JVP e do Isaías  :cry2:

https://www.youtube.com/watch?v=QIbTZACT0WM