CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2016, 22:00
Aqui estão os golos do Moreirense-Benfica com a banda sonora que todos os jogos com muitos golos do Benfica merecem. :)

Isto visto agora com mais calma...já sem o stress do jogo...cá puto de regalo!! É com cada golão....muita classe!!!

dfernandes

Citação de: biumbs em 31 de Janeiro de 2016, 22:52
Aqui estão os golos do Moreirense-Benfica com a banda sonora que todos os jogos com muitos golos do Benfica merecem. :)

És grande, dfernandes. Excelente trabalho.

Ora essa. Já tinha saudades de partilhar pelo menos qualquer coisa com esta comunidade.

Assim haja mais jogos que justifiquem estes pequenos vídeos. :)

Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2016, 23:00
Citação de: biumbs em 31 de Janeiro de 2016, 22:52

És grande, dfernandes. Excelente trabalho.

Ora essa. Já tinha saudades de partilhar pelo menos qualquer coisa com esta comunidade.

Assim haja mais jogos que justifiquem estes pequenos vídeos. :)

Espero bem que sim....e que a "musiquinha" que tiraste do baú volte a ser amuleto!!

Bullseye_SLB

Citação de: sardao em 31 de Janeiro de 2016, 22:04

Que qualidade ;D

Muito bom  :clap1:
Ao mesmo tempo essa banda sonora fez-me lembrar os resumos dos golos dos jogos dos anos 90 na RTP xD era algo desse genero...e algumas das vezes na voz do gabriel alves

avc10

Impressionante a evolução que o Benfica teve nos últimos meses. Grande jogo, grande vitória!
Pra semana há mais.

dfernandes

Citação de: Bullseye_SLB em 31 de Janeiro de 2016, 23:03
Citação de: sardao em 31 de Janeiro de 2016, 22:04

Que qualidade ;D

Muito bom  :clap1:
Ao mesmo tempo essa banda sonora fez-me lembrar os resumos dos golos dos jogos dos anos 90 na RTP xD era algo desse genero...e algumas das vezes na voz do gabriel alves

Não foi por acaso que te fez lembrar. Essa é a música da cassete Nacional 93/94 e do mítico jogo Benfica-Famalicão.

E esses temas todos da RTP dos anos 90 têm aspectos em comum porque foram quase todos compostos pela mesma pessoa, Andy Quinn.

totita

Bom jogo , bons golos. Só desejo , que a lesão de Lisandro ,não seja grave.

20Nico Gaitan20

darth vader

acabei de chegar do estádio (com paragem para jantar pelo meio). valeu bem a pena! golos bonitos com grande jogadas, ambiente espectacular.

e no fim um "pequeno extra" com o puto que invadiu o campo e conseguiu a camisola do pizzi com uma ovação do estádio inteiro. foi lindo! parabéns ao miúdo e ao pizzi. só espero que o rapaz que saiu acompanhado pela gnr não tenha demasiados problemas.

ah e pelos vistos ainda apareci na televisão alguns segundos. deu para a minha família em casa mandar me logo um sms a dizer "apareceste na tv" LOL

único senão foi a nossa permeabilidade defensiva, mas não vou também armar-me em esquisito. ^-^

melhor só mesmo se a lagartagem tivesse escorregado ontem!

biumbs

Citação de: parras_bs em 31 de Janeiro de 2016, 20:02
Melhor ataque, melhor defesa e melhor marcador do campeonato.

So falta a liderança!!!! Vamos Benfica!!!!!

*segunda melhor defesa, não me lembrava do Porto

ppfinder

Pena mesmo a lesão do Lisandro ...... tudo a rezar !!!!!

De resto, hoje não achei que fizéssemos um grande jogo, mas a capacidade de finalização tem sido brutal.