CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

20Nico Gaitan20



Benfiquista15


Pedro Nunes 28

Já eu estou super optimista, pelo que o BENFICA joga e pelo que vejo os nojentos do Lumiar a fazer.....para a semana perdem pontos com o rio ave....

Faroleiro

O Manuel Oliveira é um árbitro de confiança ou mais um artista para fazer das suas e gamar o Benfica?

20Nico Gaitan20

Citação de: Faroleiro em 30 de Janeiro de 2016, 22:47
O Manuel Oliveira é um árbitro de confiança ou mais um artista para fazer das suas e gamar o Benfica?
é só o ''animal'' quenão viu 3 penaltys a nosso favor no Benfica-Rio Ave que ficou 3-1.

Gatuno e dos grandes...já agora....é ''Andrade doente''

aquaris

Precisamos de 3 pontos! Jogar rápido e com precisão. Aproveitar as oportunidades.

Faroleiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 22:50
Citação de: Faroleiro em 30 de Janeiro de 2016, 22:47
O Manuel Oliveira é um árbitro de confiança ou mais um artista para fazer das suas e gamar o Benfica?
é só o ''animal'' quenão viu 3 penaltys a nosso favor no Benfica-Rio Ave que ficou 3-1.

Gatuno e dos grandes...já agora....é ''Andrade doente''
Estou a ver que isso vai correr lindamente amanhã. >:(

Ainda por cima depois da concorrência ter ganho à rasca hoje...

É jogar a 300% para ganhar APESAR da roubalheira do artista do apito e bandeirolas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Cada jogo é uma final. Se há campeonato em que isso se aplique bem é este. Vencer e convencer para enervar quem segue à frente e desesperar quem está atrás.


Di_Maria


rppc

Não me acredito que o Moreirense cometa os erros que cometeu na terça-feira, mas só temos que fazer o nosso jogo de forma a que a vitória apareça naturalmente.

marcosantos

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=595164

o rafael martins não recuperou da lesão, ainda bem é bom jogador.

muito cuidado com o iuri medeiros , eliseu vai ter dificuldades em o segurar.

cavpacores

Entrar a 1000 com muita humildade e respeito

Trabalhar mais e melhor

20Nico Gaitan20

Citação de: marcosantos em 30 de Janeiro de 2016, 23:06
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=595164

o rafael martins não recuperou da lesão, ainda bem é bom jogador.

muito cuidado com o iuri medeiros , eliseu vai ter dificuldades em o segurar.
Eliseu tem dificuldade em segurar um pino qualquer....é o Eliseu.

no entanto esse Medeiros aos 60 minutos dá o peido fisicamente....é esperar que ate lá não faça nem uma gracinha.

o lagarto tem por norma marcado contra nós...já é o 2º golo que faz em menos de 1 ano.

1 pelo Arouca e 1 pelo Moreirense.