CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

JustMe

Ganhar, tão simples quanto isso. Inadmissível outro resultado. Estou-me borrifando para o que o Moreirense acha que tem a provar ou não.

Entrar com tudo.

marcosantos

eu jogava com

                                  julio césar


nelson semedo       lisandro        jardel                 silvio


            samaris                  renato sanches



pizzi                                                                  gaitan


                                jonas


                                    mitroglou

o andre almeida tem jogado bem mas o nelson semedo é outra máquina.


e o andre almeida ficava como opção no banco para lateral, direito, lateral esquerdo ou trinco.

Abidos

O Iuri na linha faz sempre a mesma finta, os nossos laterais estão preparados... o problema é as diagonais para o meio, tal como no golo de Terça... Já o ano passado em Arouca marcou-nos um golo num movimento parecido(mas diferente)!!!!!

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 22:39
estou aziado...e o Benfica nem sequer jogou....que fds de merda.

Não estou aziado porque, sinceramente, esta Académica não fez absolutamente nada para sair dali com o que quer que seja. O golo ia cair aos 90 ou mesmo nos descontos. No caso do Estoril é uma equipa que joga sem um treinador no banco. O Fabiano não passa de um representante da Traffic que está ali para colocar certos jogadores na "montra".

desertfox

aziado estarei eu se o benfica nao convencer, nem sequer esta em causa o resultado porque este tera que ser bem positivo, do que falo é o benfica continuar a crescer e fazer deste jogo a continuação do crescendo da equipa. A vitoria tem de acontecer mas com resultado expressivo, e convincente. Se assim for não tenho duvidas que o benfica conseguira os seus objectivos.

marcosantos

Citação de: desertfox em 30 de Janeiro de 2016, 23:33
aziado estarei eu se o benfica nao convencer, nem sequer esta em causa o resultado porque este tera que ser bem positivo, do que falo é o benfica continuar a crescer e fazer deste jogo a continuação do crescendo da equipa. A vitoria tem de acontecer mas com resultado expressivo, e convincente. Se assim for não tenho duvidas que o benfica conseguira os seus objectivos.

fundamental são os 3 pontos.



filipedu11

Aziado? Porque raio havemos de estar aziados? Dependemos de nós para ser campeões. Como já imensa gente disse aqui o que interessa é conquistarmos os 3 pontos jogo a jogo. Tudo o que possa haver de bom nos outros jogos é só bónus. A nós compete-nos fazer o nosso trabalho. Entrar em todos os campos para ganhar!

sbremoved_28408

Ai o árbitro é o gatuno do Manuel Oliveira? Que bom! Até já vou dormir mais descansado.

Pqp. Agora precisamos de dois milagres para ganhar esta merda. O milagre normal que precisamos para ganhar qualquer jogo e o outro milagre que é o gatuno ter uma caganeira durante a noite e não possa arbitrar.

JPSilva

É contar com o penalty contra que toda a gente anda a pedir. No entanto se o Benfica entrar intenso e não relaxar com o resultado de terça, tem tudo para vencer.

Rei


kasko

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 22:50
Citação de: Faroleiro em 30 de Janeiro de 2016, 22:47
O Manuel Oliveira é um árbitro de confiança ou mais um artista para fazer das suas e gamar o Benfica?
é só o ''animal'' quenão viu 3 penaltys a nosso favor no Benfica-Rio Ave que ficou 3-1.

Gatuno e dos grandes...já agora....é ''Andrade doente''

Temos que fazer o que fizemos nesse jogo, marcar mais golos que o adversário. Deixar o choro dos árbitros para os do costume.  :slb2:


SousaLB

A ausência do Rafael Martins é óptima para nós. É mais de meia equipa...


O meu 11:

Júlio

Nélson
Lisandro
Jardel
Grimaldo (mas vai jogar o Eliseu)

Samaris
Sanches
Pizzi
Nico

Jonas
Mitro

Jorge.P_

Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2016, 00:08
É contar com o penalty contra que toda a gente anda a pedir. No entanto se o Benfica entrar intenso e não relaxar com o resultado de terça, tem tudo para vencer.

Pois, eu estava a pensar nisso mesmo há pouco... vai cair. A pressão já mete nojo, como diz o outro.

Mas sinceramente... que o jogo esteja 3-0 ou 4-0 e aconteça. O penalty mais ridículo do Mundo. Para depois mostrar ao clube dos 5 anos sem penalties que como eles, não há. Ia-me rir.