CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

MiguelTrindade

25 milhões em frente da baliza vê tudo menos a baliza. Tu queres ver que eu tenho mesmo de deixar de ver merda desta?????? Tu queres ver que alem dos outros jogos vou ter que desistir de continuar a ver o meu clube até para o ano. É que a continuar assim nem me dá mais prazer ver o meu clube. Tantas mas tantas oportunidades o que é que é preciso fazer mais, é que sinceramente eu estou convencido que á ali bolas que eu que valho menos que 0,00001 cêntimo a jogar futebol consigo marcar. E ainda têm o descaramento de falar em penaltis... 

tntnt

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2021, 21:08
Hoje a desculpa vai ser o penalty.

futebol é que NÃO EXISTE

Futebol zero, não jogamos um crlh.

Mas foda-se, os outros 2 não jogam nada e têm sempre o penalty da praxe que dá vitórias e isso dá moral.

duarte_1976

Não jogamos um caralho... A lógica de alguns, os árbitros podem nos gamar à vontade... jogassem!!!!!

VitorFernando

Citação de: B.Verissimo em 21 de Fevereiro de 2021, 21:05
Qual é o próximo da formação a renovar ?
Está a começar a faltar putos para renovar, vão ter de começar a renovar com juvenis e iniciados.

zero07

O Lance do Rafa é penalti. O JJ nem esbracejou. O árbitro não se chama Bernardo Silva.

De resto, futebol de calidade. E com PLs daqueles é necessário criar mais oportAnidades....

fdst1983

Eu se jogasse contra Rafa, Severovic e Darwin, o jogo Uno, ganho fácil. Eles decidem tão mal, tão mal, tão mal, que a minha filha decide melhor que eles... Puta que pariu isto

novais

Só temos jogadores burros futebolisticamente. Invariavelmente tomam a decisão errada. Sobretudo na frente.

E o que ainda faz mais parecer isso, é o facto de se ver que não treinam merda nenhuma.

As nossas bolas paradas são uma anedota.

RedVC

Isso pode ser impraticável em futebol de alta competição mas se para o ano no ficasse nenhum jogador deste plantel eu nem me importava.

Opção zero. Mudar de presidente. Mudar de Direcção. Mudar de treinador. Mudar de plantel.

Esta gente a apresentar-se com o nosso símbolo (até isso está aldrabado) é a maior aberração que já vi em todos os anos que já levo de vida.

É uma decadência absoluta. Dramático ver esta gente a emporcalhar o nome do Benfica, dia após dia.

benficaslb1

O problema do Benfica principal, é que todos os jogadores do meio campo junto, não fazem um Matic quando era nosso suplente. Depois tem mais alguns, mas este é o principal.

MuadDib

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:06
Um dia, quando o Darwin já estiver a jogar num Estudiantes qualquer aos 26/27 anos, vamo-nos todos rir de quando espetámos 24 milhões neste cepo do caralho.
Continuo a ver muita gente a dizer que o Darwin custou 24M€.
O Darwin custou 26M€.
Foram 24M€ + 2M€ assumidos pelo Benfica em juros para o Almeria ficar com o dinheiro logo disponível.

26 MILHÕES DE EUROS.

slbenfica_croft

No golo anulado o tavares é comido de uma forma absolutamente ridícula.

com ou sem fora de jogo.

Que jogador palerma.

Estamos pejados de medíocres.

Becken

Citação de: O_Pedro em 21 de Fevereiro de 2021, 21:08
Fui jantar e não vi a primeira parte. Perdi alguma coisa?
Perdeste. Íamos sendo humilhados com um golo do Rei Lica

rppc

Manfred von Richthofen