CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

Panduru11

Citação de: Merkel em 21 de Fevereiro de 2021, 21:10
Não acho o lance sobre o Rafa nada evidente. E como em bola corrida não parece ser nada e em na repetição do VAR não é inequívoco, parece-me natural que a decisão original fosse mantida

Para mim não é penalty nenhum.

Rafa é um burro, em vez de chutar à baliza sente que o central se está a aproximar e atira-se para o chão.

Cada vez mais me mete nojo esse gajo.

Axwell



duarte_1976

Citação de: Merkel em 21 de Fevereiro de 2021, 21:10
Não acho o lance sobre o Rafa nada evidente. E como em bola corrida não parece ser nada e em na repetição do VAR não é inequívoco, parece-me natural que a decisão original fosse mantida

Eu vejo um toque por trás no Rafa, mesmo que em lance corrido haja dúvidas... o Var deveria servir para isto, digo eu.

SLBRulez

Citação de: Panduru11 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:09
Não fossem as linhas hoje darem-nos jeito, já estariamos a perder contra um Farense que anda a lutar para não descer.

Puta de vergonha.
A darem jeito?
Funcionou como devia, ficou logo tudo na dúvida acerca do fdj, queres falar do penalti não assinalado?

Lisboa_Benfica


alex_


bruno cardoso

Citação de: duarte_1976 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:07
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2021, 21:06
É um drama para se ganhar UM mísero jogo que seja.

E o penalty não serve de desculpa.

Isto é PATÉTICO. Não há adjectivos para descrever o que se faz em campo.

O penalti não desculpas a exibição de merda mas ajuda a explicar o resultado.
E a tabela classificativa.

Mão de Vata

Porque é que os jogadores do Benfica ultrapassam o lateral, chegam sozinhos à linha e NUNCA cruzam?

Pisam sempre a bola, deixando o defesa recuperar e fazem um passe cheio de ranho para a entrada da área, que se for interceptado dá sempre contra-ataque perigoso.

É uma coisa absolutamente surreal, inacreditável, nunca vi igual no futebol mundial.

E tem de ser indicação do treinador. Alguém que explique aquele analfabeto que o cruzamento mais perigoso é sempre o da linha.

Cruzamentos de frente do Gabriel os centrais agradecem.

Jesus, ainda não tinha dito aqui hoje, és um burro do caralho.


SimaoMiccoli

Citação de: tntnt em 21 de Fevereiro de 2021, 21:10
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2021, 21:08
Hoje a desculpa vai ser o penalty.

futebol é que NÃO EXISTE

Futebol zero, não jogamos um crlh.

Mas foda-se, os outros 2 não jogam nada e têm sempre o penalty da praxe que dá vitórias e isso dá moral.

Se houver Penaldo metam o Piçi.

Não sei se com Sef e Darling conseguimos marcar.

alsohugo


Julião Veiga


Lisboa_Benfica


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

The_Riggs

Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2021, 21:05
Citação de: The_Riggs em 21 de Fevereiro de 2021, 21:04
Somos o Sporting. Qualquer jogo é de tripla. Até dói de olhar.

Não jogamos muito, mas com avançados destes nenhuma equipa resiste. É impossível ter confiança quando qualquer caudal ofensivo se torna.... Inofensivo.
jogam todos mal, seja avançados, extremos medios ou defesas
normal que quando não se marcam golos nunca se consiga ver nada de positivo.


Já nem vou falar na confiança com os golos dão. O maior problema desta equipa são os avançados. zero dúvidas