CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

CreedBratton

Citação de: KKT em 19 de Fevereiro de 2021, 14:25
Jogo equilibrado, entre duas equipas de qualidade semelhante.

Tentar trazer pontos.
Parto do princípio que é piada mas se são 2 equipas de qualidade semelhante então não percebo as críticas ao treinador já que até estamos a fazer uma época superlativa. Quem dera ao Farense estar na LE, lutar pela qualificação para a LE na liga e na final da taça 😂

Pedro.SLB.71

Só peço que Honrem o Manto Sagrado!!! Se o fizerem certamente que estarão mais perto da vitória.

Rik77

Jogaria com:

Helton

Otamendi    Vertonghen

Gilberto         Gabriel              Cervi

Chiquinho
Pedrinho                                Rafa

Seferovic      Waldshmidt

RedFenix

Citação de: Rik77 em 19 de Fevereiro de 2021, 16:33
Jogaria com:

Helton

Otamendi    Vertonghen

Gilberto         Gabriel              Cervi

Chiquinho
Pedrinho                                Rafa

Seferovic      Waldshmidt
Também acho ser este o 11 mais indicado para domingo.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

J_PN

Seria interessante começar a dar minutos e uma sequência de jogos a jogadores que precisem de jogar para evoluir. Começar a preparar a próxima época no fundo.

Diogo, Pedrinho, Wald, Gonçalo à cabeça.

fortunatocosta

Neste momento nem sei me apetece saber qual o resultado!!! Somos a " A Chacota "

Obrigado à estrutura das pedras da calçada e dos 10 aninhos.
Obrigado ao Mestre Treinador.
Obrigado aos Jogadores.

Todos metidos num saco e  puta que os pariu...

zero07

Acredito que o Farense possa fazer mais contra o Benfica... que o que o Benfica fez contra o Arsenal.

El Tacuara

Mesmo não estando muito bem o Real Madrid, é sempre o Real Madrid.

Quatro centrais + Grimaldo e Cervi + Gilberto + Diogo

Golo de Weldon

Mais um empate.

De um em um chegamos lá.

Lá, onde o Vieira sempre desejou.

Longe do Porto. E neste campeonato, por tabela, também do Sporting.

EusebioRei

Já começam a faltar adjetivos para comentar o que vai na alma, esperança começa a ser pouca devido a qualidade que a equipa apresenta.

De todas as formas e como benfiquista desde sempre, não me ocorre nunca desistir, nem baixar os braços!

Por isso vamos embora buscar os três pontos é o mínimo! 

ItsY2Inferno

SkiL

Este campeonato está longe de estar entregue... Se os porcos vencerem na Madeira e aos lagartos, vão ver serem retirados os 5 pontos por causa do palhinha...
Até agora não resolveram nada, porque se o porco perder terreno para eles, aí já não lhes interessa retirarem pontos, porque com isso o Benfica poderá passar o porco...
Apreciem como  vai suceder...