CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

krak

Citação de: вliтz0™ em 13 de Fevereiro de 2010, 17:54
Que exibição de merda.
César Peixoto a tornar nula uma ala que costuma ser muito dinâmica com o Fábio Coentrão e o Di Maria.
Temos de mudar muito a nossa atitude em campo senão nada feito.
Substituições:
- Carlos Martins por César Peixoto.
(75 min, se estivermos a ganhar bem)- Alan Kardec por Cardozo.
(75 min, se estivermos a ganhar bem)- Nuno Gomes por Saviola.

Fábio Coentrão desce para DE.

Quanto à assistência, estou desiludido.
É certo que EU não fui. Mas EU não pude mesmo!
Será possível não haver 65 mil benfiquistas disponíveis às 17 horas de um Sábado?

Para quem tem 6 milhões de associados deixa algo a desejar.



:o Era bom

Wach Wíinik

O Benfica tem de ser mais pressionante, mais agressivo...é isso que está a faltar!

Notguilty

Citação de: rambo em 13 de Fevereiro de 2010, 17:51
Que crl! Não consigo arranjar um stream de jeito.


So sei que temos que marcar mais 3 golos ...
http://www.roundplace.com/en/watch/12357/1/watch-sl-benfica-vs-belenenses-live-stream.htmlbom stream em inglês.


estou ansioso pela 2ª parte e pelo golo de Fabinho   

46Rossi

Não gosto nada deste tipo de jogos... fica sempre a ideia que a qualquer momento qualquer coisa pode correr mal  :ashamed:

PablitoAimar

Citação de: krak em 13 de Fevereiro de 2010, 17:56
Citação de: вliтz0™ em 13 de Fevereiro de 2010, 17:54
Que exibição de merda.
César Peixoto a tornar nula uma ala que costuma ser muito dinâmica com o Fábio Coentrão e o Di Maria.
Temos de mudar muito a nossa atitude em campo senão nada feito.
Substituições:
- Carlos Martins por César Peixoto.
(75 min, se estivermos a ganhar bem)- Alan Kardec por Cardozo.
(75 min, se estivermos a ganhar bem)- Nuno Gomes por Saviola.

Fábio Coentrão desce para DE.

Quanto à assistência, estou desiludido.
É certo que EU não fui. Mas EU não pude mesmo!
Será possível não haver 65 mil benfiquistas disponíveis às 17 horas de um Sábado?

Para quem tem 6 milhões de associados deixa algo a desejar.



:o Era bom
6 milhoes de adeptos em portugal :p

VanBasten

Estão a complicar o que é facil. Espero que o Jesus mande uns valentes berros ao intervalo, a ver se estes gajos acordam para a vida.

zikoli


Blitz

Citação de: krak em 13 de Fevereiro de 2010, 17:56
Citação de: вliтz0™ em 13 de Fevereiro de 2010, 17:54
Que exibição de merda.
César Peixoto a tornar nula uma ala que costuma ser muito dinâmica com o Fábio Coentrão e o Di Maria.
Temos de mudar muito a nossa atitude em campo senão nada feito.
Substituições:
- Carlos Martins por César Peixoto.
(75 min, se estivermos a ganhar bem)- Alan Kardec por Cardozo.
(75 min, se estivermos a ganhar bem)- Nuno Gomes por Saviola.

Fábio Coentrão desce para DE.

Quanto à assistência, estou desiludido.
É certo que EU não fui. Mas EU não pude mesmo!
Será possível não haver 65 mil benfiquistas disponíveis às 17 horas de um Sábado?

Para quem tem 6 milhões de associados deixa algo a desejar.



:o Era bom

;D Equivoquei-me. Vocês perceberam.

Freire



Joao_ab3

Citação de: person10 em 13 de Fevereiro de 2010, 17:55
Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2010, 17:54
Só vos digo...desde o jogo com o porto o Benfica nunca mais fez um jogo bom de futebol...ja la vao 2 meses a practicar mau futebol...o aimar esta fraquissimo...é como jogar com 10! Ja agora quantos espectadores tao?? 44 ou 54 mil?

Mas antes a jogar mal e a ganhar , do que jogar bem e n ganhar nao é?? E temos ganho! so n ganhamos em setubal!! E tivemos um calendario muito dificil!!!

Fomos a madeira! Fomos a vila do conde! recebemos o vitoria! Recbemos o Leiria!!
Bla bla bla bla bla....somos os unicos?? nao somos pois nao?? em inglaterra joga-se o ano todo 2 vezes por semana.....e eles sao os maiores....qualquer coisa aqui que nao esta bem!! Eu quero ver o aimar 2 jogos no banco para descansar...quero ver o cardozo no banco...e quero ver o saviola pelo menos um jogo no banco! Chamasse gestao do plantel!

Dudek

Exibição um pouco aquém! Vamos lá melhorar isto, porque o Belenenses já podia ter empatado...não quero desculpas no final do jogo.

Acredito em vocês e estou confiante numa 2º parte muito melhor  :)

Carrega Benfica  :metal: Acorda público da Luz, que tirando as claques não oficiais, parece um autêntico velório ( :estrelas: ::bater:: ) :slb2: :metal:

Woody

Alvorada!!!!!!!!!!!! Toca a acordar, caralho! Se não marcam mais dois golos vai tudo correr para a segunda circular!

fidelito


uma das coisas que tem sido obvio nos ultimos meses, é que o pressing alto com 3 a 4 homens, deixou de existir...

e depois com alguma apatia, tanto dos nossos laterais ( peixoto e maxi continuam pessimos no posicionamento de fechar espaço ao ala contarrio que fica sempre com tempo para centrar  à vontade )

 só o dluiz passa a bola ao javi...
o luisao o maxi engonham no pase aos espanhol que tem sempre uma linha de passe simples e segura.

o aimar depois precisa de ir buscar a bola mais atrás, está se deixar ficar nass duplas marcaçoes homem-zona... tem que recuar mais. e jogar de frente.

o saviola tb precisa de ser um pouco mais agressivo e o cardozo entender que o resto da malta nao sabe o que ele vai fazer com  a bola qdo eles está a guarda-la.

o nosso jogo sao as tabelas, mas de vez enquando é preciso mais 1:1 .
foi assim que o ramires ganhou uma linha de fundo.

nosso jogo está muito previsivel nas alas, já digo iesto à bué.
é pelo meio que se rompem as marcaçoes, há maior risco, mas assim o papel do javi pto visto ofensivo é nulo.
dluiz ou aimar têm que romper com aquelas 1as barreiras, a partir daí tabelas de 1 ou 2 toques, e rematar, rematar muito, e
nao estar sempre  à espera de se fazer centros...

mais genica, e procura do 2 e 3 golo antes dos 70min, é o min exigivel para o resta.
pois num canto, bojardo penalty chouriço, oferta, o bulem pode chegar ao empate, e nao podemos perder mais pontos até ao jogo na pocilga.

 

pasa