CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

rui costa10

Citação de: vrtds em 13 de Fevereiro de 2010, 18:04
Citação de: m@gui em 13 de Fevereiro de 2010, 18:03
saiu o Peixoto?
entrou o weldon...
esta nao percebi
ao o peixoto ressentiu se de uma lesao, ao o jorge jesus nao gostou daquele ala esquerda na primeira parte!e decidiu impor mais velocidade!

ela é benfiquista

Citação de: fidelito em 13 de Fevereiro de 2010, 18:00

uma das coisas que tem sido obvio nos ultimos meses, é que o pressing alto com 3 a 4 homens, deixou de existir...

e depois com alguma apatia, tanto dos nossos laterais ( peixoto e maxi continuam pessimos no posicionamento de fechar espaço ao ala contarrio que fica sempre com tempo para centrar  à vontade )

só o dluiz passa a bola ao javi...
o luisao o maxi engonham no pase aos espanhol que tem sempre uma linha de passe simples e segura.

o aimar depois precisa de ir buscar a bola mais atrás, está se deixar ficar nass duplas marcaçoes homem-zona... tem que recuar mais. e jogar de frente.

o saviola tb precisa de ser um pouco mais agressivo e o cardozo entender que o resto da malta nao sabe o que ele vai fazer com  a bola qdo eles está a guarda-la.

o nosso jogo sao as tabelas, mas de vez enquando é preciso mais 1:1 .foi assim que o ramires ganhou uma linha de fundo.

nosso jogo está muito previsivel nas alas, já digo iesto à bué.
é pelo meio que se rompem as marcaçoes, há maior risco, mas assim o papel do javi pto visto ofensivo é nulo.
dluiz ou aimar têm que romper com aquelas 1as barreiras, a partir daí tabelas de 1 ou 2 toques, e rematar, rematar muito, e
nao estar sempre  à espera de se fazer centros...

mais genica, e procura do 2 e 3 golo antes dos 70min, é o min exigivel para o resta.
pois num canto, bojardo penalty chouriço, oferta, o bulem pode chegar ao empate, e nao podemos perder mais pontos até ao jogo na pocilga.


[/]
[]

Excelente analise  O0 [/]


mar_vivo



vrtds

weldon.-.. a equipa tem mais jogadores... principalmente quando estão bem posicionados para rematar a baliza...

pasa


LR1904



Spade

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2010, 18:02
Citação de: Spade em 13 de Fevereiro de 2010, 18:01
Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2010, 17:54
Só vos digo...desde o jogo com o porto o Benfica nunca mais fez um jogo bom de futebol...ja la vao 2 meses a practicar mau futebol...o aimar esta fraquissimo...é como jogar com 10! Ja agora quantos espectadores tao?? 44 ou 54 mil?

Desde o jogo com o Porto temos 7 vitórias e 2 empates (1 de consequencias insignificantes)... Marcamos 21 golos e sofremos 5...
Se isto não é bom não sei o que eu seja...
Procura onde é que eu disse que nao temos ganho...eu falo em exibiçoes! Temos feito exibiçoes fracas...eu nao disse que nao ganhamos....ou disse?

Mas da forma como criticas-te até parecia que eramos o Sporting...

O que acontecia aqui há uns meses era absolutamente fantástico (eu chegava a ficar de boca aberta a olhar pa tv). Ultimamente somos uma boa equipa com um futebol consistente. E nesse espaço de tempo que referis-te ganhamos 5-0 na Madeira, 4-1 em Alvalade, 3-0 ao Leiria e 3-1 ao Guimarães....
Tas a falar instigado por um mau periodo dum determinado jogo porque temos andado de barriga bem cheia esta época...


ela é benfiquista

Citação de: Dudek em 13 de Fevereiro de 2010, 18:04
Isso não é desculpa...calados não ajudam nada a que a exibição seja melhor. Eu detesto, não compreendo, se tu (Ela) entendes assim, é a tua forma de ver as coisas. Muito embora isto aconteça em muito jogos,e seja já habitual em alguns países europeus..

Mas se somos capazes de criar um excelente ambiente, em vários jogos, porquê não fazê-lo sempre, se só anima quem está no estádio, desde os jogadores aos próprios adeptos?

A equipa a "jogar" assim merece apoio ????
E tua opiniao.
A minha é diferente.


mar_vivo


Paulo Silva

Citação de: SaviAimar em 13 de Fevereiro de 2010, 17:48
Citação de: Paulo Silva em 13 de Fevereiro de 2010, 17:45
ai este cesar pixotas

Há jogadores que quando fazem tudo bem,não se diz nada.Quando falham,fala-se logo :tonge:
O César Peixoto está-me a surpreender,não é uma estrela,mas tem jogado bem.




jogou bem contra o sporting mas hoje nao esta bem ... acho que todos conseguimos ver isso