CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

vrtds

Citação de: ela é benfiquista em 13 de Fevereiro de 2010, 18:08
Citação de: Dudek em 13 de Fevereiro de 2010, 18:04
Isso não é desculpa...calados não ajudam nada a que a exibição seja melhor. Eu detesto, não compreendo, se tu (Ela) entendes assim, é a tua forma de ver as coisas. Muito embora isto aconteça em muito jogos,e seja já habitual em alguns países europeus..

Mas se somos capazes de criar um excelente ambiente, em vários jogos, porquê não fazê-lo sempre, se só anima quem está no estádio, desde os jogadores aos próprios adeptos?

A equipa a "jogar" assim merece apoio ????
E tua opiniao.
A minha é diferente.
a equipa merece sempre apoio... ou só ha apoio quando jogam bem e ganham??

Rawkzter

Citação de: ela é benfiquista em 13 de Fevereiro de 2010, 18:08
Citação de: Dudek em 13 de Fevereiro de 2010, 18:04
Isso não é desculpa...calados não ajudam nada a que a exibição seja melhor. Eu detesto, não compreendo, se tu (Ela) entendes assim, é a tua forma de ver as coisas. Muito embora isto aconteça em muito jogos,e seja já habitual em alguns países europeus..

Mas se somos capazes de criar um excelente ambiente, em vários jogos, porquê não fazê-lo sempre, se só anima quem está no estádio, desde os jogadores aos próprios adeptos?

A equipa a "jogar" assim merece apoio ????
E tua opiniao.
A minha é diferente.

A equipa merece sempre o apoio.

mar_vivo

Isaaquinho

O gajo do Belenenses esta época não vai mais à Luz... rasgou o Red pass. também não está a gostar do jogo. lol

mar_vivo

nsalta

LR1904

pasa

Rawkzter

rui costa10

aquele tiago gomes do belenenses, nao era do benfica??que foi la para a polonia