CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

poiudivino

3 pontos, nao é o objectivo de cada jogo? Está cumprido

Spider1502

Caros amigos não vi o jogo, infelizmente, porque tive a trabalhar! Ouvia a espaços o relato e ia trocando sms com um amigo benfiquista! O Benfica não fez a exibição que se exigia, visto que pratica melhor futebol que este, que praticou hoje, tem melhor equipa que o belenenses e estava a jogar em casa, na Luz! Enfim valeu os 3 pontos, tão importantes! Não podemos pensar em golear e ganhar sempre folgados, os campeonatos fazem-se assim, no último ano que fomos campeões perdemos com o beira mar, em casa, 2-3 e acabou por descer, perdemos com o penafiel 1-0 fora antes de recebermos o scp e ganharmos 1-0. No final empatamos 1-1 com o boavista e mais pareceu 1 vitória! Alguém se lembra?!
Temos que ser pragmáticos! Jogaram mal, é um facto, ninguém desmente! Mas o que conta são os resultados, são os pontos, isso é que fica para a história!

Deixo aqui o meu desejo! Que o Benfica chegue ao final do campeonato com 62 golos, sendo que estes últimos 10 têm 1 intervalo de 90 min! Aposto que ninguém se importava!
Todos baixam de forma, se calhar, agora é a nossa vez, mas ganhando é o k importa!

Carrega Benfica e venha o próximo, com ou sem sofrimento, queremos só e apenas os 3 pontos!

:slb2: :slb2: :slb2:


Ruislb82

Acabado de chegar do estádio. Jogo fraco, mas objectivo cumprido. Os 3 pontos já cá cantam.

Siga a festa... Força Benfica!!!

RedStar1982

Citação de: guizuca em 13 de Fevereiro de 2010, 19:52
Já agora...o castigo ao Javi...é quando??? Será quando recebermos o Porco B????

Pergunta ao Benfica que recorreu...!

fmb

que jogo paupérrimo do Benfica.... atitude ridícula, abaixamento de forma gritante e um jogo que foi na sequência de Setúbal, dos piores jogos da época!!! começa-me a preocupar este facto à entrada do ultimo terço da Liga....
entrámos a ganhar e uma vez mais, os meninos que ainda NADA ganharam, baixaram o ritmo, baixaram a intensidade e depois foi um "vê se te avias" até ao final do jogo!!! se os jogadores estão cansados, rode-se a equipa na Liga Europa e na Taça da Liga, porque o Benfica tem é de ser CAMPEÃO!!!
enfim, vim bastante triste hoje da Luz e se aquele remate do Mano mesmo no fim entra, acho que morria ali mesmo.... salvem-se os 3 pontos!!!

ps: hoje nem vou fazer análise individual aos jogadores, para não desancar em quase todos!!!

banbino

Citação de: fmb em 13 de Fevereiro de 2010, 19:56
que jogo paupérrimo do Benfica.... atitude ridícula, abaixamento de forma gritante e um jogo que foi na sequência de Setúbal, dos piores jogos da época!!! começa-me a preocupar este facto à entrada do ultimo terço da Liga....
entrámos a ganhar e uma vez mais, os meninos que ainda NADA ganharam, baixaram o ritmo, baixaram a intensidade e depois foi um "vê se te avias" até ao final do jogo!!! se os jogadores estão cansados, rode-se a equipa na Liga Europa e na Taça da Liga, porque o Benfica tem é de ser CAMPEÃO!!!
enfim, vim bastante triste hoje da Luz e se aquele remate do Mano mesmo no fim entra, acho que morria ali mesmo.... salvem-se os 3 pontos!!!

ps: hoje nem vou fazer análise individual aos jogadores, para não desancar em quase todos!!!

tiraste-me as palavras da boca

xandre_slb

1-0?

Chega perfeitamente...venham de lá os 3 pontos e o resto que é pouco importante!
Agora vamos ver de cadeirinha os proximos dois jogos dos nossos rivais e esperar
que eles caiam! :flagglorioso:

Ru10

Nem vou comentar nenhum jogador individualmente,péssimo jogo!
O que importa mesmo assim foram os três pontos... :dance:

SLB_Champion

Jogo fraco. O mais importante sao os 3 pontos, sim... mas... este abaixamento de forma preocupa-me :/

púke_slb

Pela primeira vez esta epoca não perdi a voz la no Estádio da Luz... n foi um grande jogo, mas ganhamos.

:flagglorioso:

tivessemos ganho tb "só" 1-0 ao vitorria e estavamos bem melhor...

Bailey

se isto é assim nos dias em k ganhamos n kero passar por aki no dia em k por acaso nao ganharmos um jogo..

aguia imperial

a segunda parte melhorou bastante , o jogo nao foi assim aquela desgraça que algums aqui dizem ... sigo para bingo !

Mirinho8


|OnE|

Antes ganhar 1-0 e jogar mal e porcamente do que fazer grande jogo e empatar... como na primeira jornada. Não há vitórias morais. Ganhar vale sempre 3 pontos quer se jogue bem quer se jogue mal.

Illuminatus

Acabdo de chegar da Luz.

Jogo fraquinho da equipa mas o principal objectivo foi alcançado, ou seja os 3 pontos.

Fiquei decepcionado com a afluência de público, mas parabéns a todos os que lá estiveram a apoiar o GLORIOSO

:flagglorioso: